Roda da Fortuna
Ta de zoas comigo geral roda 50,40,30 fixas e ganham ae eu vou lá e rodo 101 fixas e n ganho nada ,sem falar q abri 300 caixas da eell diadmond e tbm n ganhei parece ate q vcs me escolherao e falaram esse aki n vai ganhar nada no jogo , se foi isso msm pode parar q ta sem graça.
Comentários
-
Bom todo mundo sabe que a roda da fortuna está dando ficha de graça para alguns players, creio que isso seja um bug, varios amigos meus ganharam 60 ou mais fichas gratis, até eu ganhei algumas.
beneficia alguns e outros não? isso é injustiça era melhor colocar o machado em algum evento, e ainda é injusto com os players que gastaram dinheiro em zp para pegar fichas, enquanto outros estão ganhando de graça.
Já vi varias players agora no xat, falando que pegou 5 machados por causa desse erro.
Amigo isso infelizmente é normal, gastei umas 70 fichas e tbm não ganhei, e já rolete umas 1000 caixas de camo azul de GP e até agora ao peguei rs -
isso depende da sorte ate ontem tava deixa de mão
de noite ganhei 2 machado boa sorte -
tomazin147 escreveu: »Ta de zoas comigo geral roda 50,40,30 fixas e ganham ae eu vou lá e rodo 101 fixas e n ganho nada ,sem falar q abri 300 caixas da eell diadmond e tbm n ganhei parece ate q vcs me escolherao e falaram esse aki n vai ganhar nada no jogo , se foi isso msm pode parar q ta sem graça.
Isso de Escolher para não ganhar nada não existe cara , Já cheguei a roletar 400 cx em arma e não vir nada e chegar a roletar 5 caixas e ganhar ! E quanto a roda da fortuna já vi muitas gente rodando 120 / 200 fichas e não ganhar e receber a ficha do login diário e ganhar o item permanente ! ;D -
Poise varios amigos ganharam varias e varias caixas tiraram ate 3 machados e eu n ganhei nenhum fora q so ganhei 5 fichas por dia !
-
Uma hora você ganha alguma coisa mano. Antes de ganhar a Marreta Bionica, eu já havia rodado umas 500 trilhões de caixas nela, e não ganhava nada, até que uma hora eu ganhei. (Os 500 trilhões é só pra expressar que rodei muitas caixas)
-
Vai Fazer nada . Da uma olhada nas postagens sobre isso nem um Mod ou Gm Comenta.
-
Nem sabia disso, já ganhei 1 machado to feliz e nem uso porque minhas BAG's de facas já estão ocupadas.tomazin147 escreveu: »Ta de zoas comigo geral roda 50,40,30 fixas e ganham ae eu vou lá e rodo 101 fixas e n ganho nada ,sem falar q abri 300 caixas da eell diadmond e tbm n ganhei parece ate q vcs me escolherao e falaram esse aki n vai ganhar nada no jogo , se foi isso msm pode parar q ta sem graça.
Desculpe, mas eu ri da maneira que você escreveu kkkkkk
Mas assim cara, eu já cansei de por 140k de ZP e rodar e simplesmente não ganhar nada.
Questão de sorte mesmo! -
Eu ganhei mais de 200 fichas e nÃo veio nenhum machado . É como se ele n existisse na roleta ja vi vÁrios players reclamando que receberam fichas e nÃo ganharam o machado tb. Meus amigos nÃo estÃo recebendo essas fichas e ganharam machado com 3 fichas e agr como fica??
-
Eu queria saber como eu faço para resolver isso eu não tenho recebendo todas as fichas na roda da fortuna eu loguei hoje e na semana passada joguei e eu não tenho ganhando todas as fichas que deveriam cair aqui.
-
Aqui tá tranquilo.
até veio umas fichas a mais.
Mas contabilizou.
Entra em contato com o suporte técnico.
-
se eu fosse a z8 tomava providencia sobre esse rolo
-
mas e decepcionante ver todo mundo ganhando os machado com as ficha doada? é ^^ inclusive nao ganhei e.e
-
boa noite ganhei mais de 100 fichas e nao consegui ganhar o machado pernanete , bom acho que so quem ganhou e quem tem arma ou itens vip na conta e por eu nao ter nao consegui ganhar incrivel como o cros fire ta perdendo a graça ja foi-se epoca em que o cross fire era bom prq incrivel como ganhei todos os itens da roleta menos o machado ...bom essa e a minha opiniao fazer o que como sempre quem ganha eo cf all e a z8 estou quase parando de jogar cross fiire e voltando pro combat armas prq aqui eu so tomo prejuizo .
-
vi varias pessoas ganhando 80, 100 fichas na roleta sem gastar 1 centavo com zp ISSO E UMA INJUSTIÇA JA Q EU JOGUEI 4 OU 5 HRS POR DIA PRA GANHAR 1 FICHA A CADA HORA JOGADA AGORA AS PESSOAS GANHAREM FICHA SEM FAZER O MINIMO ESFORÇO E UMA INJUSTIÇA ...
-
Tudo é a base de sorte, mano
-
Amigo, isso é sorte, eu com mais de 150 fichas, ganhei apenas um machado, e olha que eu nem tenho VIP.
-
Normal cara, um amigo meu só logava no jogo e saia e tava ganhando 30 fichas por dia.... e a Z8 nada de se pronunciar sobre isso AHAHAHAHHAHAHA...
-
tenho 11 vips e não ganhei o machado. eu tinha 32 fichas.
-
mano nem fala.... conheço gente que pegou 5 machados e ganhou +500 fichas sendo que nem zp colocou... tenso nem machado nem fichas consegui kk
-
não recebi fichas bugada nem consegui tirar machado ... só acho um pouco injusto com as pessoas que poe zp tipo eu ... e nd da z8 se pronunciar
-
Unica coisa injusta é alguns ganhar um monte de fichas e outros não.Ou da pra todos ou ninguém.Mesmo sedo um erro.
Ainda estou esperando um comunicado sobre o assunto.
E sobre a roda eu ganhei um machado na minha fake com 3 fichas.na orignal não ganhei,e não to indignado. -
Infelizmente eu também não ganhei o machado, estou muito chateado com isso.
-
Meu sobrinho, ao longo da roda da fortuna recebeu 30 fichas por dia sem fazer nada. Ao final saiu feliz com 3 machados.
-
A culpa não é da empresa se você não tem sorte. XD
-
vi varias pessoas ganhando 80, 100 fichas na roleta sem gastar 1 centavo com zp ISSO E UMA INJUSTIÇA JA Q EU JOGUEI 4 OU 5 HRS POR DIA PRA GANHAR 1 FICHA A CADA HORA JOGADA AGORA AS PESSOAS GANHAREM FICHA SEM FAZER O MINIMO ESFORÇO E UMA INJUSTIÇA ... z8 deveria fazer algo a respeito pq isso n pode ficar assim.
-
bom jogador vi alguns casos sobre isso , digo a vocÊ que teve gente que ficou com essa contidade de fichas porque nÃo so jogou o dia todo como ficou acumulando as fichas pra gastar tudo junto .
jogador meu amigo o nome disso nÃo e nada culpa da z8 esta fazendo vocÊ nÃo ganhar e sim uma onda ruin na qual vocÊ nÃo estÁ tendo sorte mais isso tudo passa jÁ aconteceu cmg tente roleta de novo uma hora vocÊ consegue boa sorte , roda daa fortuba tambÉm É questÃo de sorte soldado epero que me entenda e que eu tenha te ajudado boa sorte meu parceiro ♥ -
bom jogador vi alguns casos sobre isso , digo a vocÊ que teve gente que ficou com essa contidade de fichas porque nÃo so jogou o dia todo como ficou acumulando as fichas pra gastar tudo junto .
jogador meu amigo o nome disso nÃo e nada culpa da z8 esta fazendo vocÊ nÃo ganhar e sim uma onda ruin na qual vocÊ nÃo estÁ tendo sorte mais isso tudo passa jÁ aconteceu cmg tente roleta de novo uma hora vocÊ consegue boa sorte , roda daa fortuba tambÉm É questÃo de sorte soldado epero que me entenda e que eu tenha te ajudado boa sorte meu parceiro ♥
Meu irmao no total ganhou umas 300 fichas sendo que 7 dias x 5 fichas por dia ele so teria 35 fichas se juntasse mais ele nem juntava chegava de 48.38.50.28 e outras tantas isso que ele nem zp coloka. Entao acho umas pessoas ganhando 300 fichas emquanto outras so 30 isso e uma injustiça direitos iguais.
Pra vc ver a preucupaçao deles nem a roda da furtuna saiu ainda isso q acabava dia 22 as 23:59. -
Bem como a maioria sabe a Roda da Fortuna bugou em algumas contas e distribuiu várias fichas a mais, No meu caso o bug foi diferente eu coloquei zp entre 9 e 10 da manhã de sexta feira, o zp caiu na hora mas as fichas correspondentes não chegaram, Na sexta mesmo eu mandei um ticket explicando o problema, e hoje depois da roda fechar me respondem que as fichas já foram entregues... Se entregaram garanto que não foi na minha conta, por que até a roda fechar eu fui conferir se elas tinham chegado várias vezes e nada!...Se o sistema falha dessa forma onde consta que um item foi entregue sem ser, é bem preocupante e vou pensar bem antes de por ZP novamente.
-
Boa noite dedodechumbo!
O setor responsável está investigando sobre as possíveis fichas que faltaram para alguns jogadores e o seu caso está entre eles.
A roda da fortuna não fechou, somente o tópico foi encerrado. Iremos deixar aberta até o final desta apuração para que nenhum jogador fique prejudicado, e possa rodar as suas fichas, caso realmente fique constatado o problema com a entrega.