Roda da Fortuna

2»

Comentários

• [QUOTE=[MOD]RippeR;n928711]Boa noite dedodechumbo!

O setor responsável está investigando sobre as possíveis fichas que faltaram para alguns jogadores e o seu caso está entre eles.

A roda da fortuna não fechou, somente o tópico foi encerrado. Iremos deixar aberta até o final desta apuração para que nenhum jogador fique prejudicado, e possa rodar as suas fichas, caso realmente fique constatado o problema com a entrega.[/QUOTE]

E o caso das 30 fichas que VÁRIAS pessoas tavam recebendo de graça e ganhando os machados, como fica? Tem pessoas que pegou 7 machados só com as fichas grátis...
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n928711]Boa noite dedodechumbo!

O setor responsável está investigando sobre as possíveis fichas que faltaram para alguns jogadores e o seu caso está entre eles.

A roda da fortuna não fechou, somente o tópico foi encerrado. Iremos deixar aberta até o final desta apuração para que nenhum jogador fique prejudicado, e possa rodar as suas fichas, caso realmente fique constatado o problema com a entrega.[/QUOTE]

Muito obrigado pela atenção [MOD]RippeR, Eu nem sabia que a roda continuava aberta, fui dar uma olhada por lá e ainda não vieram as fichas, Fico no aguardo da solução... desde já quero lhe agradecer pelo interesse em me ajudar [MOD]RippeR, Fico te devendo mais uma meu brother.;)
  • mano eu fui premiado com 90k de zp na roda da fortuna e ate agora n chegou na minha acc.
    chega quando o zp bonus da roda da fortuna?
  • Fuuaark escreveu: »

E o caso das 30 fichas que VÁRIAS pessoas tavam recebendo de graça e ganhando os machados, como fica? Tem pessoas que pegou 7 machados só com as fichas grátis...

Como fica? não vai acontecer nada z8 so está sendo z8, se até agora eles não se pronunciaram é sinal que não vai acontecer nada.
  • SoaresCVRL escreveu: »

Como fica? não vai acontecer nada z8 so está sendo z8, se até agora eles não se pronunciaram é sinal que não vai acontecer nada.

Boa noite,SoaresCVRL!

Você recebeu suas devidas fichas? Caso sim então não há nada mais a resolver, caso não tenha recebido suas fichas que realmente eram devidas você deve encaminhar um ticket para que seu caso seja analisado.

Com relação a quem recebeu fichas a mais indevidamente por um bug do sistema, nada será alterado! Quem recebeu, aproveitou e quem não recebeu, ganhou ao menos as que lhe eram devidamente de direito.

Eu ganhei com 1 única ficha, na minha primeira e única rodada, e não foi preciso milhões de fichas, e sim apenas sorte! ;)