Cf fechando sozinho MZ3

Queria saber o motivo do meu cf ficar fechando sozinho, toda vez q estou MZ3 no round 14 ou 15 o cf fecha, impressionante, pelas configurações do meu pc n tem nem como dizer q o cf ta pesado, é erro do jogo mesmo, perguntei no chat alguns player's tbm falaram q estão com o mesmo erro, vi pessoas falando que estavam tomando ban de repente, sem ta usando nada, isso ai, vários erros que tem para serem avaliados e arrumados e nada é feito, enquanto isso lançam um monte de coisas de ZP, n adianta querer lucro sem que o produto esteja em condições n muito boas, primeiro arrumem os erros q estão, pq assim é difícil da gnt jogar, e dps anunciam coisas de zp. Como a pessoa vai roletar em uma arma de ZP alguns ganham a arma que deseja e com o jogo do jeito q está como ele vai usar a arma?! Como eu pude ver tbm aqui no fórum algumas pessoas reclamando de motivos "semelhantes", jogo fechando sozinho. Moderadores pfvr, repassem os erros para os GM'S não aguento mais jogar MZ3 e chegar no fim eu levar DC, e n ganho caixas nem nada, e ainda perco vidas e até fichas q uso para ficar até o fim, e chegar la levar dc e sair perdendo :/

Comentários