GM's respondam pfv - CF fechando sozinho.
Gostaria de saber o pq de meu cf estar fechando sozinho. Joguei o mês todo tranquilamente, e antes de ontem o meu crossfire começou a fechar sozinho, eu logo no jogo, entro numa partida e 5 minutos depois o CF fecha, e nao aparece erro algum na tela. Muitos players estão reclamando desse erro. Ja re-instalei o jogo e nada. Ninguem responde os tópicos sobre esse erro, ta cheio de tópicos, um monte de gente reclamando e nenhum gm responde. Cadê o respeito com os players? Um monte de gente gasta dinheiro com o jogo, assim como eu to querendo colocar uma vip porém nao têm nem um suporte tecnico descente. Respondam por favor como corrigir esse erro.
Comentários
-
O meu tbm esta assim mano, ja fiz de tudo e nada
-
Pser , Formatei até o PC aqui e ta do mesmo jeito.......
-
Boa tarde, soldados.
O problema pode vir acontecer pelos devidos motivos:- Há programas em segundo plano entrando em conflito com o jogo;
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Informe resultados! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n929302]Boa tarde, soldados.
O problema pode vir acontecer pelos devidos motivos:- Há programas em segundo plano entrando em conflito com o jogo;
- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Informe resultados![/QUOTE]
Ja fiz isso tudo e continua o problema -
Ja fiz tbm e nao adiantou, aff
-
eu tbm fiz tudo isso. ja tentei de tudo, ja desinstalei e instalei de novo e ate agr n concegui redolver esse problema . z8 resolvam isso !! pois muitos players estao com esse msm problema .