Banimentos Permanente no CROSSFIRE Brasil - Maio 2017

2456

Comentários

  • Se isso for verdade que eu to usando ferramentas ilegais mesmo que seja algo que esteja em meu computador que eu desconheça como por exemplo um virus esse anti hack esta com algum problema porque eu consigo logar nas minhas outras contas normalmente e só tomei ban na conta que eu coloquei zp. Se isso esta correto eu deveria ter tomado ban nas outras contas também pois loguei com as duas no mesmo dia que eu tomei o ban. Alguma coisa esta errada nessa historia. Eu até uparia uma nova conta mas como posso ter certeza que não vou tomar outro ban? Eu não uso nenhum programa alguém pode me orientar pra saber como faço pra identificar o que há em meu computador que esteja sendo considerado como ferramenta ilegal?
  • Então quer dizer o XingCode é uma ferramenta perfeita e que não existe erros???? Assim como o X-Trap que apresentava diversas falhas o Xingcode está tomando o mesmo caminho e até um caminho pior e como já dito por muito aquele ditado "Quando mais você precisa de alguém mais ela vira as costas para você" e é isso que aconteceu,demora de 1 semana do "Estamos Cientes" e uma resposta duvidosa e não só a quem foi banido e também aqueles que são antigos e tem o minimo de conhecimento.
    Como vivemos vendo o erro "Você foi bloqueado por 0 horas e 29 minutos" e agora vivemos com o "Você foi bloqueado terminantemente" e será que existe diferença de ambos ou é apenas um coincidência,reconhecer um erro mesmo com proporções grandes mostra o quanto você é preocupado com a verdade e deixar como está ou "resolver por debaixo dos panos" mostra a real falta de consideração por quem tem real admiração.
  • Então... Com esse escândalo recente e esse pronunciamento da z8games só intensifica o pior ponto da empresa, que sempre foi a comunicação com os jogadores. Vi diversos amigos e conhecidos que perderam a conta graças a esse "erro" do anti hack do game, e são contas antigas, que tiveram custos altos para consegui-las, o mínimo que a empresa deveria fazer por eles é responder o ticket sem mensagens automáticas e averiguar o problema direito. É vergonhoso você gastar mais de 1000 reais em um jogo que não escuta os jogadores, seja lá o motivo, continuam errando em não escuta-los. Bugs são reportados e largados de lado... Os problemas são consertados em baixo dos panos e não são divulgados para outras pessoas.
    Alguns estão dizendo que banimento injusto não existe... Só me faltava essa, eu fui banido injustamente, a empresa me acusou de uma prática e nem tinham provas, em última estância me devolveram a conta com modificações que não me consultaram. Eu já fui banido pelo xtrap por 30 minutos, isso mesmo, não se lembram desse erro não? Muitos foram banidos pelos anti cheater sem saber o motivo, apenas logaram e quando escolheram o server, pufff mensagem de bloqueio temporário.
    Então parem de ser hipócritas e apontarem o dedo. Não conhecem aquela frase, "Todos são inocentes até que se prove o contrário", que aliás está na constituição Brasileira. Cabe a empresa a verificar isso o mais rápido possível, se tem gente alegando erro ou bugs, pelo amor de Deus, parem de deixar isso de lado e verifiquem se realmente está acontecendo isso. Se ouve um falha, mesmo que temporária do anti cheater não é feio errar, feio é persistir no erro e consertar as coisas em baixo dos panos e ninguém ficar sabendo do possível erro para já se previnir.
    A gente deu um voto de confiança na empresa, agora é hora da empresa dar um voto de confiança em seus jogadores!
  • Perfeito! Que continue assim, rumo à um crossfire limpo e justo para todos :)
  • Acho que tem muita coisa ai que voces nao revelam pra quem ta passando por problemas com ban, esse xin pode muito bem dar problemas e voces nao querem nem saber. Os jogadores merecem uma resposta e evidencias de que realmente estavam burlando o sistema. Meu amigo perdeu a conta dele de 2012 e que ele sempre foi MUITO contra os hackers, foi banido por uso de uma coisa que ele sempre lutou contra, seja por reports ou sei la oq. Ele garante que nunca usou e eu tenho ctz disso, ele e muito pao duro e nao emprestava a conta pra ngm, gostava ate de tirar sarro das coisas que ele tinha na conta e nem emprestava. Voces deveriam dar suporte pra qm busca a soluçao dos seus casos, como o do meu amigo, que pede pra mostrarem o replay, oq realmente aconteceu, mas voces nao conversam nem nada, apenas mandam a mesma msg sempre e nao tem interesse de ajudar a comunidade. Por isso muitos estao migrando para outros games pq nao da pra investir em um jogo que daqui pra frente voce nao sabe se pode perder tudo que conquistou.
  • Acho q a z8 poderia leiloar as contas banidas
  • NUNCA usei programa nenhum pra jogar, e ontem estava em uma sala e levei um disconect, quando fui relogar, adivinha!? minha conta foi banida permanentemente, como assim!? vocês tem que reavaliar isso, foi tempo e dinheiro gasto pra perder a conta SEM MOTIVOS, podem ver meu histórico... não é possível, tanto hacker por ai e vcs vem banir logo quem sempre foi conta isso, não fui só eu o lesado, muitos outros player com o mesmo problema... por favor Z8 respondam meus ticket's, reeavaliem meu caso, não é possível... AGUARDO RESPOSTAS, BOA TARDE.
    c0nnect escreveu: »
    eu fui uma vitima disso e meu pc não tem nada de hacker nunca tive estou atualmente jogando em outra conta e nao aconteceu nada com ela por que minha conta principal foi bloqueada? Isto não é esclarecedor... Quero minha conta de volta.

    to revoltado com isso, aconteceu a mesma coisa e eu nunca usei nada de ilegal,,, quero ver o que a z8 vai fazer, muitos jogadores lezados...
  • Gentem
    Mi ajudem pf, tomei ban injusto do anti raque...
    Até hoje naun saiu nenhum comunicado oficial dizendu que o AC já errou, maIs como eu tento acreditar na minha própria mentIRA E keru que vcs acrediten tbm, resolvi vir ao fórum tentar fazer com que disbrokeien minha counta

    latest?cb=20140512224958&path-prefix=pt-br

    Hhahahahahahah
    Jogo CF a 8 anos e nunca fui banido pelo AC pois nunca usei programa ilegal, nem macro nem kill mark modificada e nem naa que altere ou enfeite as pastas do jogo.
    Se você que foi banido algum dia pelo AC fizesse a mesma coisa então também nunca teria sido banido.

    Sem mimimi. CRY
  • Alex escreveu: »
    Gentem
    Mi ajudem pf, tomei ban injusto do anti raque...
    Até hoje naun saiu nenhum comunicado oficial dizendu que o AC já errou, maIs como eu tento acreditar na minha própria mentIRA E keru que vcs acrediten tbm, resolvi vir ao fórum tentar fazer com que disbrokeien minha counta

    latest?cb=20140512224958&path-prefix=pt-br

    Hhahahahahahah
    Jogo CF a 8 anos e nunca fui banido pelo AC pois nunca usei programa ilegal, nem macro nem kill mark modificada e nem naa que altere ou enfeite as pastas do jogo.
    Se você que foi banido algum dia pelo AC fizesse a mesma coisa então também nunca teria sido banido.

    Sem mimimi. CRY

    CF 8 anos kkkkkkk sai dae. Tá pagando de babá ovo pra geral. Cf só fez 5 anos e já fala de 8. Falta de vergonha pra essa equipe e esses membros de fórum de ouro ou prata ou seja lá que for. Tudo são areia do mesmo saco que vcs. Vão falir sim. Pq querem dinheiro mais que a barriga. Dps vai acabar esse tempo que ver. Graças a Deus que não investir mais de 500 reias nisso e sim o mínimo. E com isso recebo ban. Prs dps criar uma acc nova e gastar denovo não vlw. Vou investir em outro jogo que merecer e que gastar o dinheiro em atualização do jogo e não conteúdo de Zp recém lançado da China pra nisso fica ganhando mais grana e o jogo cheio de bug. Que nem bug da ak, tira 25 dps vem o cara demostrar o hs com uma m4a1 sendl que é com uma ak que tem grande diferença de poder. Cheio de bug esse jogo, cheio de delay. A z8 não aprender já foram hackeados várias vezes. Eles zombam do servidores dessa empresa falando que não passar de uma rede de XP. Pfv né. Um dia vão hackear denovo e vão levar tudo. Dae sim aprendir e dão valor ao consumidor. Te garanto. Esses tantos de hackers ae tão pro um motivo. Pq ó ser humano não seria bobo em chegar e criar conts e toma ban e assim vai indo do criar e toma ban. Tão fazendo isso pra provocar e dizendo que não tão atendendo o gosto ou fazendo um suporte suficiente pra cada jogador! Js disse. Pelo ticket. Minha conta banida. Nada mais de Cf. Cf não é a única coisa ou melhor coisa do mundo, tem outros jogos fazendo mais sucesso, e um bando de mídia paga tudo junto. Não passam de ganosos. Banim e ainda querem colocar 100 num sistema barato! Hahahaha! Engraçado pra vcs! Rir enquanto podem. Pq dps. O jogo vira. Rivais tão aí do CF. Olhos abertos. ^^ vou no detran pergunta se eles me dão uma multa e levam meu carro sem prova. Hahaha tribunal come solto encima disso. Ficam esperto. Esse pessoal já tá avisando sem conta sem mais jogo ou mais player a vcs.
    ​​​​​
    ​​​​​

    ​​​​​
    ​​​

    ​​​​​​
    ​​​​​​
  • VechterD escreveu: »

    CF 8 anos kkkkkkk sai dae. Tá pagando de babá ovo pra geral. Cf só fez 5 anos e já fala de 8. Falta de vergonha pra essa equipe e esses membros de fórum de ouro ou prata ou seja lá que for. Tudo são areia do mesmo saco que vcs. Vão falir sim. Pq querem dinheiro mais que a barriga. Dps vai acabar esse tempo que ver. Graças a Deus que não investir mais de 500 reias nisso e sim o mínimo. E com isso recebo ban. Prs dps criar uma acc nova e gastar denovo não vlw. Vou investir em outro jogo que merecer e que gastar o dinheiro em atualização do jogo e não conteúdo de Zp recém lançado da China pra nisso fica ganhando mais grana e o jogo cheio de bug. Que nem bug da ak, tira 25 dps vem o cara demostrar o hs com uma m4a1 sendl que é com uma ak que tem grande diferença de poder. Cheio de bug esse jogo, cheio de delay. A z8 não aprender já foram hackeados várias vezes. Eles zombam do servidores dessa empresa falando que não passar de uma rede de XP. Pfv né. Um dia vão hackear denovo e vão levar tudo. Dae sim aprendir e dão valor ao consumidor. Te garanto. Esses tantos de hackers ae tão pro um motivo. Pq ó ser humano não seria bobo em chegar e criar conts e toma ban e assim vai indo do criar e toma ban. Tão fazendo isso pra provocar e dizendo que não tão atendendo o gosto ou fazendo um suporte suficiente pra cada jogador! Js disse. Pelo ticket. Minha conta banida. Nada mais de Cf. Cf não é a única coisa ou melhor coisa do mundo, tem outros jogos fazendo mais sucesso, e um bando de mídia paga tudo junto. Não passam de ganosos. Banim e ainda querem colocar 100 num sistema barato! Hahahaha! Engraçado pra vcs! Rir enquanto podem. Pq dps. O jogo vira. Rivais tão aí do CF. Olhos abertos. ^^ vou no detran pergunta se eles me dão uma multa e levam meu carro sem prova. Hahaha tribunal come solto encima disso. Ficam esperto. Esse pessoal já tá avisando sem conta sem mais jogo ou mais player a vcs.
    ​​​​​
    ​​​​​

    ​​​​​
    ​​​

    ​​​​​​
    ​​​​​​

    A propósito:
    Já ligou seu hackzinho hoje pra tomar outro ban?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O que mais me alegra nesse fórum é gente como você vindo aqui pagando uma de santo e sendo motivo de chacota pra gente :cool:

    Chora, cry cry cry.
  • Alex escreveu: »
    Gentem
    Mi ajudem pf, tomei ban injusto do anti raque...
    Até hoje naun saiu nenhum comunicado oficial dizendu que o AC já errou, maIs como eu tento acreditar na minha própria mentIRA E keru que vcs acrediten tbm, resolvi vir ao fórum tentar fazer com que disbrokeien minha counta

    latest?cb=20140512224958&path-prefix=pt-br

    Hhahahahahahah
    Jogo CF a 8 anos e nunca fui banido pelo AC pois nunca usei programa ilegal, nem macro nem kill mark modificada e nem naa que altere ou enfeite as pastas do jogo.
    Se você que foi banido algum dia pelo AC fizesse a mesma coisa então também nunca teria sido banido.

    Sem mimimi. CRY

    É, mas ja levou um ban injusto, em cima de uma decisão da equipe em que nem te deram direito a defesa. Então, deveria ser a última pessoa a falar isso aqui ne..

    E outra, vc pode jogar a "8 anos", mas isso tudo foi em cima da ultima atualização do anti hack, que é relativamente novo nesse cf. Entao o que vc jogou nem conta, se nao estava logado na horaem que deu o problema.

    Como disse em outra ocasiao, o anti hack detectou qualquer coisa aqui e fechou meu jogo. So que nao fui banido. Se eu tivesse rodado junto, eu passaria a ser hacker ne? Deem um tempo.
  • Haha, ótima forma de banimento da Z8, o que mais me deixa feliz, é ver players que foram banido por uso de hacker, alegando que é inocente... isso nunca vai mudar, por isso que em uma sala eu falo a seguinte frase quando alguém ta burlando as regras do jogo: "depois que é banido vai no fórum reclamar que foi banido, xingando a empresa e falando que é inocente, usando a desculpa que foi o irmão, primo, papagaio"

    Ninguém é banido atoa não, eu jogo CF a anos, nunca entrei nem em site de hacker, nem mudar killmark, skin de M.N, nem NADA, apenas atualizava meu patch e pronto...
    Foi banido? Muito obrigado, você ta deixando o jogo mais limpo e diminuindo os replay pra eu analisar haha
  • Por favor verefiquem meu pc veja o historico do meu hd pk naum usei prograns ilegais pelo amor de deus pk naum faz sentido eu colocar zp toda semana e usr haker sabendo que posso jogar tudo isso fora por favor reveja a minha situaÇao e faÇo de tudo pra conseguir minha conta de volta e se for preciso ate compro ela de vcs pk eu me garanto que naum usei haker e nenhum programa ilegal por favor reconsiderem minha conta de volta por favor entrar em contato no wattsape 15 996607631 ou liguem pra mim seila mais por favor isso foi uma injustiÇa comigo estou implorando
  • [quote=[sc]goditiza;n930354]haha, ótima forma de banimento da z8, o que mais me deixa feliz, é ver players que foram banido por uso de hacker, alegando que é inocente... Isso nunca vai mudar, por isso que em uma sala eu falo a seguinte frase quando alguém ta burlando as regras do jogo: "depois que é banido vai no fórum reclamar que foi banido, xingando a empresa e falando que é inocente, usando a desculpa que foi o irmão, primo, papagaio"

    ninguém é banido atoa não, eu jogo cf a anos, nunca entrei nem em site de hacker, nem mudar killmark, skin de m.n, nem nada, apenas atualizava meu patch e pronto...
    Foi banido? Muito obrigado, você ta deixando o jogo mais limpo e diminuindo os replay pra eu analisar haha[/quote]

    mais e se vc levasse um ban permanetemente do nada e quisesse recorrer dizendo que vc naum uso nada vc naum estaria sendo hipÓcrita pk isso pode acontecer com vc tambem e acontece com varias pessoas inocentes vc tem que refletir e pensar pk oq acontece com os outros hj pode acontecer com vc amanha
  • [QUOTE=[SC]HB0;n930302]

    É, mas ja levou um ban injusto, em cima de uma decisão da equipe em que nem te deram direito a defesa. Então, deveria ser a última pessoa a falar isso aqui ne..

    E outra, vc pode jogar a "8 anos", mas isso tudo foi em cima da ultima atualização do anti hack, que é relativamente novo nesse cf. Entao o que vc jogou nem conta, se nao estava logado na horaem que deu o problema.

    Como disse em outra ocasiao, o anti hack detectou qualquer coisa aqui e fechou meu jogo. So que nao fui banido. Se eu tivesse rodado junto, eu passaria a ser hacker ne? Deem um tempo. [/QUOTE]

    Eu estava logado na mesma hora que o anticheat começou a pegar em massa essas pessoas e não fui banido ou sofri alguma punição, passei a noite toda jogando e não deu em nada, e nenhum dos meus amigos tomaram ban.
    Podem ter acontecido banimentos injustos? Sim, mas tenho certeza que nem mais da metade das pessoas que foram banidas, estão falando a verdade quando dizem que estavam limpos. Nessa série aí, vi muitas contas de patente alta que foram banidas, talvez o anticheat tenha pego macro e não hacker, e identificado como hacker, pois é só reparar, quem mais usa macro é patente alta, isso é fato. Mas não podemos desconsiderar o fato de que contas com patente baixa também usam, afinal, o jogo está infestado de macro depois que anunciaram que macro é ilegal, menos os de empresas grandes, como a Razer.
    Se forem rever, tem que rever meticulosamente, pra não deixar quem realmente utilizava, impunido, o que seria só um sonho, já que o anticheat detectou como hacker, ou seja, provavelmente teriam que liberar TODAS as contas que foram banidas naquela hora.
    Acredito que deveriam filtrar os servidores e só rever os casos de quem estava em ranqueada, quem disse que estava no Agulhas ou em qualquer outro servidor que não entre partidas ranqueadas e foi banido injustamente, está mentindo.
  • Nossa se tem um lugar que tem os verdadeiros absolutos,é aqui mesmo
    Só quero ver quando as pessoas que dizem que foram banidas injustas e tiverem as suas contas desbloqueadas o que os martelos irão dizer.
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n930405]


    Podem ter acontecido banimentos injustos? Sim, mas tenho certeza que nem mais da metade das pessoas que foram banidas, estão falando a verdade quando dizem que estavam limpos. .[/QUOTE]

    olha, se fossem 999 banidos justamente e 1 por engano, nao teria valido a pena. ninguem merece perder uma conta por erro de empresas. e o pior que isso, ter seu nome exposto e ser ridicularizado sem direito a defesa.

    so que foi bem mais de um caso..

    tem lista da vergonha toda semana. o bloqueio de macros, faz mais de um mes que veio, eu mesmo perguntei por ele no chat da SC. por isso acho que nao foi o caso. ja teve semana de quase 5000 contas serem banidas e nao ter reclamacao aqui. agora, com tantas, acho que poderiam no minimo selecionar 10 mais antigas, e postar: "foi identificado isso, isso e isso". ponto. Era uma coisa que ate mesmo os donos das contas queriam saber. Mas esse post nao esclareceu em nada, só serviu pra nego querer aparecer debochando de quem levou ban.

    Sinceramente, depois dessa semana entendi o porque sempre relutaram no passado em ter uma lista de banidos no site.. por exemplo, mesmo que algum banido recupere a conta, o estrago ja foi feito. a exposicao ja foi feia, e simplesmente tirar o nome da lista nao adiantaria mais nada.
    Nossa se tem um lugar que tem os verdadeiros absolutos,é aqui mesmo
    Só quero ver quando as pessoas que dizem que foram banidas injustas e tiverem as suas contas desbloqueadas o que os martelos irão dizer.

    é como disse no primeiro post: quando acham que é cachorro morto, todo mundo quer dar um chute. quando ele levanta, nao fica um pra contar historia.

    duvido muito que se isso acontecesse, alguem iria por o galho dentro e viria dar a cara a tapa assumindo que falou besteira. ou pediria desculpa. DUVIDO.
  • Cara, eram tantos que diziam-se inocentes do banimento que até eu fiquei com medo de ser banido injustamente, entretanto, o sujeito nunca vai assumir que cometeu o erro. Acho que vai ser sempre assim todos vitimas e nenhum culpado. Parabéns por esse maravilhoso desempenho de banir os trapaceiros!!!!!! que venha banir mais e mais...
  • [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n930354] Ninguém é banido atoa não, eu jogo CF a anos, nunca entrei nem em site de hacker, nem mudar killmark, skin de M.N, nem NADA, apenas atualizava meu patch e pronto... Foi banido? Muito obrigado, você ta deixando o jogo mais limpo e diminuindo os replay pra eu analisar haha[/QUOTE]

    1 coisa é jogar a anos, outra é estar jogando no momento do ban em massa. Você tá confiando demais em um sistema que é sujeito a falhas, but opinião é igual lingua (pra não falar outra coisa). "Ninguém é banido atoa não". Já que ninguém é banido a toa então, por favor, explica aí o que aconteceu comigo, em 2015. Porque até agora ninguém soube me explicar (link do tópico te mando por privado, se quiser). Mas só pra refrescar sua mente, tem a ver com o hack detected 70_12. Eu não posso afirmar como muitos por ai, porque nesse dia do ban em massa, eu estava enrolada com um monte de coisas e eu nem loguei no jogo sequer pra contar os dias logados.

    Como foi dito lá em cima, antes do pronunciamento "oficial" (que não esclareceu nothing) TODO mundo ficou camperando, comendo pipoca e torcendo pro colega se afundar oou descobrirem o "erro". Agora, depois desse tópico, tem zoação até em rede social AHUAHUAHUAHAU (de certa forma, eu já sabia que isso iria acontecer, até porque hoje grande parte do mundo vive de like. Dos youtubers -eu também sabia que iria acontecer porque fazem de tudo pra terem views e likes eu já esperava). Eu só quero ver se quem tá se gabando aqui, semana que vem tomar ban e vim no fórum "reclamar". Eu que não entro muito mais aqui, quando leio coisas desse nível, me desanima ainda mais, é muita alienação, muito puxa saquismo, muita vontade em ver o outro cair para se dar bem, cresçam, acordem e melhorem pfvr.

    Para quem foi banido sem ter feito nada, eu entendo muito bem o que vocês estão passando, e deixa esse povo que está zoando, rir sozinho (como diria projota "pra mim quem sempre sorri é falso")
  • Alex escreveu: »

    A propósito:
    Já ligou seu hackzinho hoje pra tomar outro ban?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O que mais me alegra nesse fórum é gente como você vindo aqui pagando uma de santo e sendo motivo de chacota pra gente :cool:

    Chora, cry cry cry.

    ​​​​​​se doeu querida? Shsushsuhsus, babá ovo se doeu **** lek por vc não fale nem discutir. É um probeta da z8 shsushsu roda bolsa la
  • [QUOTE=[SC]Vicktooria;n930454]

    1 coisa é jogar a anos, outra é estar jogando no momento do ban em massa. Você tá confiando demais em um sistema que é sujeito a falhas, but opinião é igual lingua (pra não falar outra coisa). "Ninguém é banido atoa não". Já que ninguém é banido a toa então, por favor, explica aí o que aconteceu comigo, em 2015. Porque até agora ninguém soube me explicar (link do tópico te mando por privado, se quiser). Mas só pra refrescar sua mente, tem a ver com o hack detected 70_12. Eu não posso afirmar como muitos por ai, porque nesse dia do ban em massa, eu estava enrolada com um monte de coisas e eu nem loguei no jogo sequer pra contar os dias logados.

    Como foi dito lá em cima, antes do pronunciamento "oficial" (que não esclareceu nothing) TODO mundo ficou camperando, comendo pipoca e torcendo pro colega se afundar oou descobrirem o "erro". Agora, depois desse tópico, tem zoação até em rede social AHUAHUAHUAHAU (de certa forma, eu já sabia que isso iria acontecer, até porque hoje grande parte do mundo vive de like. Dos youtubers -eu também sabia que iria acontecer porque fazem de tudo pra terem views e likes eu já esperava). Eu só quero ver se quem tá se gabando aqui, semana que vem tomar ban e vim no fórum "reclamar". Eu que não entro muito mais aqui, quando leio coisas desse nível, me desanima ainda mais, é muita alienação, muito puxa saquismo, muita vontade em ver o outro cair para se dar bem, cresçam, acordem e melhorem pfvr.

    Para quem foi banido sem ter feito nada, eu entendo muito bem o que vocês estão passando, e deixa esse povo que está zoando, rir sozinho (como diria projota "pra mim quem sempre sorri é falso")[/QUOTE]

    Ainda bem que existir alguém que não seja igual esses mercenários e que faz um trabalho com gosto e sonho é não igual esses mercenários que deixa o jogo infestar de bugs e erros e confiar num anti jogo barato de outros jogos! Amigos! Esses antijogo se vcs não lembram já abrir tópico dizendo que ia dar problema esse anti jogo. Pq esse recente anti jogo foi já responsável de falir 3 jogos (não vou citar) e não importa qual versão nem nada. São tudo da mesma mecânica de preço barato! Dá desanimo e que a vida ensine esse mercenários a da valor no seu trabalho quando ficarem pobre e acabar essa roubeira. Só sabem investir em arma e vips tudo de Zp! Quando é arma de gp só é arma ruim! Por isso outros Gms largaram seus cargos nessa empresa e tão em outros contratos e seguindo a vida sem ser mercenários? Mas esses dae. Não boto fé e nem fogo. Vão se perder aí
  • [QUOTE=[SC]Vicktooria;n930454]

    1 coisa é jogar a anos, outra é estar jogando no momento do ban em massa. Você tá confiando demais em um sistema que é sujeito a falhas, but opinião é igual lingua (pra não falar outra coisa). "Ninguém é banido atoa não". Já que ninguém é banido a toa então, por favor, explica aí o que aconteceu comigo, em 2015. Porque até agora ninguém soube me explicar (link do tópico te mando por privado, se quiser). Mas só pra refrescar sua mente, tem a ver com o hack detected 70_12. Eu não posso afirmar como muitos por ai, porque nesse dia do ban em massa, eu estava enrolada com um monte de coisas e eu nem loguei no jogo sequer pra contar os dias logados.

    Como foi dito lá em cima, antes do pronunciamento "oficial" (que não esclareceu nothing) TODO mundo ficou camperando, comendo pipoca e torcendo pro colega se afundar oou descobrirem o "erro". Agora, depois desse tópico, tem zoação até em rede social AHUAHUAHUAHAU (de certa forma, eu já sabia que isso iria acontecer, até porque hoje grande parte do mundo vive de like. Dos youtubers -eu também sabia que iria acontecer porque fazem de tudo pra terem views e likes eu já esperava). Eu só quero ver se quem tá se gabando aqui, semana que vem tomar ban e vim no fórum "reclamar". Eu que não entro muito mais aqui, quando leio coisas desse nível, me desanima ainda mais, é muita alienação, muito puxa saquismo, muita vontade em ver o outro cair para se dar bem, cresçam, acordem e melhorem pfvr.

    Para quem foi banido sem ter feito nada, eu entendo muito bem o que vocês estão passando, e deixa esse povo que está zoando, rir sozinho (como diria projota "pra mim quem sempre sorri é falso")[/QUOTE]

    E comigo?? nunca tomei nenhum banzinho de 10 segundos, eu tenho NOJO de Hackers, pra mim um hacker a menos é uma vitória... e alias, pode não ter sido hacker, e sim MACRO..
    Te aconselho entrar em um Modo batalha, com jogadores de patente altas, se quiser te passo até o nome de alguns clã de M.B que ALGUNS jogadores usam macro...
    em M.B não se assuste se um cara de AK-VIP te der uma rajada lá de longe e te matar, isso em menos de 5 segundos, sendo que você tem mais de 2000 de HP!

    Se dúvidar, tem mais MACRO's do que hacker agora... isso nunca vai mudar, vai ter sim, sempre gente querendo se beneficiar no anonimo, porém como dizem "nada é pra sempre" esse ser que usa macro/Hacker vai ser pego ainda, e vai ALEGAR até o ultimo que nunca usou hack/macro

    "Reanalizamos a detecção em si e detectamos que ela foi legítima, ou seja,as contas bloqueadas estavam fazendo o uso/fizeram/ou possuiam resquícios de ferramentas que vão contra os nossos Termos de Uso."

    Podem condenar a Z8, tiveram queda de DDOS semanas passada, não foram culpa deles, e mesmo assim arcaram com as consequências, refazendo outro evento da caixa camo!
    E no tópico eles afirmam QUE TODA CONTA BANIDO ESTAVA SIM USANDO/FIZERAM/POSSUIAM evidências de programas de hacker...

    e no banimento em massa, de tempos atras, tinha um amigo, que a conta era boa, porém foi banido permanentemente, e o mesmo afirmava nunca ter usado nenhum tipo de hack, e eu acreditei nele, e fiquei descontente com a Z8 por te banido ele injustamente, ele até mandou uns ticket pra tentar o banimento, porém teve a resposta padrão... mas depois de uns meses, ele mesmo afirmou que baixou um hack (de um site famosinho que creio eu que todos conheçam) e tentou usar, deu falha no primeiro start ao game, após isso ele afirma ter ''desativado'' e após o start levou o ban, e eu não esperava isso dele, após isso se tornou dificil me dizer que um banimento permanente, foi injusto e o ser era inocente!
  • Assim como muitos por aqui , eu também tenho minhas duvidas se realmente todos esses banidos , eram culpados. E se realmente aconteceu banimentos injustos , quem levou não pode desistir de provar sua inocência.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n930302]

    É, mas ja levou um ban injusto, em cima de uma decisão da equipe em que nem te deram direito a defesa. Então, deveria ser a última pessoa a falar isso aqui ne..

    E outra, vc pode jogar a "8 anos", mas isso tudo foi em cima da ultima atualização do anti hack, que é relativamente novo nesse cf. Entao o que vc jogou nem conta, se nao estava logado na horaem que deu o problema.

    Como disse em outra ocasiao, o anti hack detectou qualquer coisa aqui e fechou meu jogo. So que nao fui banido. Se eu tivesse rodado junto, eu passaria a ser hacker ne? Deem um tempo. [/QUOTE]

    Uma coisa é ser banido por 1 ou 2 pessoas manualmente, em um julgamento secreto e não oficial, ficando a sua palavra contra a de um GM que nem está mais entre nós, outra coisa é achar que um sistema que foi desenvolvido pra não falhar cometa erros nesse caso.

    Eu sou desenvolvedor HBO e eu to te falando que a chance desse AC ter errado é praticamente 0.
    O sistema desses trabalha na lógica do ''SE'' e ''não SE''.

    Se você digitar a senha correta do seu login, sua conta loga no servidor.
    Se você errar 1 caracter 1 TRILHÃO de vezes você não vai entrar.
    Se tua pasta ta modificada, o jogo vai te banir, se ela não tiver, não vai.

    Eu tenho uma teoria.
    Muita gente está com pasta do jogo modificada, como nunca aconteceu nada, agora tomou ban. Não usa hack mas troca kilmark, som ou o que seja. A meses e meses estão anunciando queé pro jogador jogar o CrossFire sem mexer em nada na pasta pois esses tipos de anomalias podem acontecer. Estão avisando a quase 1 ano que devido ao aumento do nível de detecção do AC qualquer modificação por menor que seja no CF pode causar um ban. Teve gente que não ouviu isso e agora está chorando e teve gente que até ouviu mas não reinstalou seu CF e veio a ser punido agora.

    A mesma coisa me refiro ao uso de hacker.
    Você sabe que a uns 6 meses atrás toda sala tinha hacker.
    A gente pode chutar então que naquela época pelo menos uns 20% dos jogadores de CF usavam hacker ( isso é um chute meu ).
    Com a resposta da empresa banindo e bloqueando os PCs, muita gente que usava hacker parou de usar.
    Que bonito, que legal, o jogador passou a jogar limpo, isso ai parabéns.
    Só que ficaram os resquícios do hacker no computador que só some após uma formatação.
    Agora com o aumento da detecção esse resquício de 4 - 6- 8 meses atrás foi pego e é ai nessa hora que a pessoa vem chorar no fórum dizendo que não sabe porque não foi banida, realmente no momento ela não fez nada mas tem um histórico de culpa no cartório.

    Concordo com você que não existe teoria absoluta nessa vida, por mais certeira que seja só que enquanto não houver uma resposta da equipe informando que houve um erro (SE É QUE IRIAM ADMITIR ISSO CASO REALMENTE ACONTECESSE), eu vou ficar do lado do AC.


    Ahh mais fulano ou fulana de tal tomou ban injusto.
    Foi através de julgamento? Se sim precisamos então ver o replay que condenou a pessoa para quem sabe rever nossos conceitos, assim foi feito comigo naquela época.

    Agora, se foi pelo sistema, eu sinto muito por mais próxima que essa pessoa seja a mim eu não acredito nela e sim no AC até que provem o contrário.
    Eu não estava jogando no momento do banimento, aliás a 2 meses não entro nesse jogo, mas a lan house tava lotada, outros amigos estavam jogando de casa e não vi nenhum deles reclamar que foi banido injustamente pelo AC, e se foram alguma coisa que citei acima eles fizeram.

    Sobre o AC fechar seu jogo.
    Isso acontece desde que o CF é CF, agora te pergunto: Você foi banido? Se sim eu acho que acreditaria em você sinceramente.
    Mas você não foi. O sistema como não teve certeza de anomalia na sua pasta resolveu encerrar seu jogo para que ao você abrir o jogo novamente ele fizesse aquela varredura inicial. O SISTEMA até quando erra te protege HBO.


    Você pode acreditar que o sistema pode falhar, ele até pode se isso for feito intencionalmente como uma sabotagem por exemplo, porém eu não acredito na falha do sistema. Seria o mesmo que dizer que alguém logou na sua conta com um login e senha diferente.

    Repito, de 0 a 100 eu acredito 99 no AC e não acredito que esse banimento em massa foi por um erro não, até que provem o contrário.
    Quem foi banido tem culpa no cartório sim e eu gostaria muito de tomar um ban injusto do SISTEMA caso vocês realmente estejam falando a verdade, coisa que cá entre nós, não vai acontecer.
  • [QUOTE=[SC]GoDitiZa;n930481]

    E comigo?? nunca tomei nenhum banzinho de 10 segundos, eu tenho NOJO de Hackers, pra mim um hacker a menos é uma vitória... e alias, pode não ter sido hacker, e sim MACRO..
    Te aconselho entrar em um Modo batalha, com jogadores de patente altas, se quiser te passo até o nome de alguns clã de M.B que ALGUNS jogadores usam macro...
    em M.B não se assuste se um cara de AK-VIP te der uma rajada lá de longe e te matar, isso em menos de 5 segundos, sendo que você tem mais de 2000 de HP!

    Se dúvidar, tem mais MACRO's do que hacker agora... isso nunca vai mudar, vai ter sim, sempre gente querendo se beneficiar no anonimo, porém como dizem "nada é pra sempre" esse ser que usa macro/Hacker vai ser pego ainda, e vai ALEGAR até o ultimo que nunca usou hack/macro[/QUOTE]

    então venho aqui novamente, quero dizer que fui banido e sim foi ban injusto estava logado jogando e de repente tomei DC fui logar denovo minha acc bloqueada como isso ? eu nao uso hacker. meu pc esta ai pra analise. me provem que estou errado... o que eu tenho certeza que estou certo. dedicar 5 anos da minha vida e meu dinheiro que foi mais de 1000 reais em uma acc e perda-la assim injustamente.
Esta discussão está fechada.