Banimentos Permanente no CROSSFIRE Brasil - Maio 2017
Comentários
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Complicado,mas eles não tinham outra saída senão apertar o cinto e regular o AC para pegar tudo e não deixar passar nada,pois estavam perdendo jogadores de forma massiva para outros games,até mesmo para outros gêneros de jogo como Moba e RPGs.Se não fizessem algo o CF iria fechar.
Ganha liga o bagulho no máximo há possibilidade de erros,mas é o risco que eles tem que correr.
Mas simplesmente ver o erro e virar as costas ou arrumar por debaixo dos panos sem passar uma resposta para a comunidade que foi a pior coisa que fizeram. Mas mesmo dia depois dessa tal "ferramenta" eu ainda vi pessoas falando que tinha muito hack in game ainda e no outro dia quando fui fazer o evento em uma secundaria eu ainda vi um xitados. Se essa "ferramenta" foi pra pegar tudo eu sinto dizer que ela falhou drasticamente. -
É esse anti hack está o bixo mesmo, banindo hack e até quem não é, tenso............
-
Que nem aquela frase. "Se não sabe quem é o ladrão, mata os resto do bando"
-
se for pra usar hack uso em qualquer outra conta menos nessa")
EL_PAMONHA, olha bem o que você escreveu, amigão, é esse um dos pontos que quero tocar, se eu estiver errado alguém me corrija, por favor, mas usou hacker para outros games no seu PC, mas para o CROSSFIRE não (não estou dizendo que usou, estou supondo), para esse caso também poderia cair na malha fina do AC, portanto o erro teria sido seu (eu disse teria) e não do AC. Acho pouco provável que a Z8 iria se arriscar a trocar o anti-cheater por um que tivesse a probabilidade de cometer um erro tão grosseiro e agressivo como o que muitos supõe que ocorreu. Acho mais provável ter ocorrido algum equivoco da parte do próprio usuário, mesmo que o tenha feito de forma inocente ou involuntária.EL_Pamonha escreveu: »
Na moral, eu não ia ficar perdendo meu tempo e me estressando aqui se eu realmente tivesse usado hack. No momento que eu tivesse instalado algum hack aqui eu estaria ciente dos riscos e nunca logaria na minha acc com ZP. Tenho outras contas que poderia jogar com hack de boas que curiosamente não tomaram ban (mesmo logando no mesmo pc e no mesmo dia) E se tivesse tomado ban justo eu aceitaria. Sempre houve bans de hackers de verdade e nunca houve tanta reclamação assim do nada. É porque perder sua conta dessa forma é muito indignante e é humilhante ver tanta gente apontando o dedo julgando sem nem parar pra pensar um pouco. Com certeza isso que aconteceu foi algo anormal. Ou acha que do nada os hacker começaram a reclamar da mesma coisa? Como se os hacker tivessem se unido e combinado pra relatar o mesmo tipo de erro? Vamo raciocinar um pouco gente. Sera que gastar 136 reais pra dois dias depois vc perder a conta desse jeito por um erro da empresa esta sendo violado algum direito do consumidor? (alguem de Direito me ajuda pf). Duvido mesmo que alguém aqui ia ficar quieto e satisfeito de gastar 136 reais pra perder o produto dois dias depois por culpa do proprio vendedor.
Amigo, pode acreditar que torço imensamente pra que tudo se resolva e tudo que escrevi até agora foi porque quero mesmo acreditar na sua inocência. De minha parte pode verificar que em momento algum afirmei que você é culpado. Me ponho no seu lugar. Quando tudo se revolver saiba que estarei aqui pra aplaudir e vibrar por você. Tem total razão quando falou que não iria ficar aqui se estressando, por isso lhe sugeri procurar ajuda técnica e dei ideia pra te ajudar a descartar todas as probabilidades. Vai na fé e boa sorte. Espero mesmo que resolva o seu problema. Amanhã eu mesmo posso estar no mesmo barco que você, campeão. Boa sorte! -
Amigo, pode acreditar que torço imensamente pra que tudo se resolva e tudo que escrevi até agora foi porque quero mesmo acreditar na sua inocência. De minha parte pode verificar que em momento algum afirmei que você é culpado. Me ponho no seu lugar. Quando tudo se revolver saiba que estarei aqui pra aplaudir e vibrar por você. Tem total razão quando falou que não iria ficar aqui se estressando, por isso lhe sugeri procurar ajuda técnica e dei ideia pra te ajudar a descartar todas as probabilidades. Vai na fé e boa sorte. Espero mesmo que resolva o seu problema. Amanhã eu mesmo posso estar no mesmo barco que você, campeão. Boa sorte!
Eu gostaria muito mesmo que a Z8 se comunicasse de forma decente com os jogadores. Não faço a minima ideia que "ferramenta ilegal" é essa que estão dizendo que usei. Não uso nenhum tipo de macro, não modifiquei kill mark nem nada nas pastas, não tem virus no meu pc, não tomei ban nas outras contas que eu joguei no mesmo dia e no mesmo computador, não tenho historico de anti jogo, não uso hack pra nenhum tipo de jogo (acho q o hack tira a graça do jogo sem contar q enche o pc de virus), talvez um boleto de zp que eu gerei sem querer na hora que eu fui comprar a vip? Talvez o programa que eu uso pra calibrar as cores da tela do meu pc pra quando eu vou editar minhas fotos? Mas se fosse isso, entao porque não baniu as outras contas? Ja mandei ticket no suporte e eles só sabem copiar e colar os termos de uso. Z8 ta cagando pros seus clientes. -
EL_Pamonha escreveu: »
Eu gostaria muito mesmo que a Z8 se comunicasse de forma decente com os jogadores. Não faço a minima ideia que "ferramenta ilegal" é essa que estão dizendo que usei. Não uso nenhum tipo de macro, não modifiquei kill mark nem nada nas pastas, não tem virus no meu pc, não tomei ban nas outras contas que eu joguei no mesmo dia e no mesmo computador, não tenho historico de anti jogo, não uso hack pra nenhum tipo de jogo (acho q o hack tira a graça do jogo sem contar q enche o pc de virus), talvez um boleto de zp que eu gerei sem querer na hora que eu fui comprar a vip? Talvez o programa que eu uso pra calibrar as cores da tela do meu pc pra quando eu vou editar minhas fotos? Mas se fosse isso, entao porque não baniu as outras contas? Ja mandei ticket no suporte e eles só sabem copiar e colar os termos de uso. Z8 ta cagando pros seus clientes.
Aí, acho que está no caminho certo. Procure o nosso suporte técnico e abra um tópico dando essas explicações que deu. Seja objetivo e o mais técnico possível, provavelmente um cara chamado Moderador Simbad (um cara muito prestativo, diga-se de passagem) irá lhe orientar. Siga o que ele falar. Lembre-se: não adianta encher linguiça, aponte o problema e de o maior detalhamento técnico que puder. Descreva exatamente suas dúvidas. Esse detalhe do boleto é super importante. Te informei de uma pessoa que levou ban por falta de acerto no boleto, a boa notícia é que com os devidos acertos teve a conta de volta. Vai lá e muito boa sorte! -
eu fui uma vitima disso e meu pc não tem nada de hacker nunca tive estou atualmente jogando em outra conta e nao aconteceu nada com ela por que minha conta principal foi bloqueada? isto não é esclarecedor... quero minha conta de volta... estou a disposição para qualquer teste. e falo mais eu que não tenho hacker fui banido e o cara que estava ontem na partida matando pelas paredes não deu nada.
este cara esta jogando atualmente em outra conta como ele disse... ele quis dizer q esta usando rak em outra conta e nao aconteceu nada, mas a conta principal foi banida... bem feito SEU...@#$#@%* ! PARABENS Z8 PARABENSPor que será que eu não tomei ban injusto?
R:
-EU NÃO USO PROGRAMAS ILEGAIS ! Abraços amiguinhos !
Engraçado eu tbm nao tomei ban... Ah EU TBM NAO USO PROGRAMAS ILEGAIS !!!
PARABENS Z8 -
IndignaÇÃo, isso resume... Meu nome ainda foi parar no mural... Sem nunca ter usado nada, e eles sÓ respondem ticket com msg automÁtica, nunca usei nada e tenho que passar por isso, eles podiam pelo menos reavaliar... Adeus cross fire !!!
-
Booa z8 voces estão de Parab[ens
-
Se o risco que se tem que correr é banir tantos bons players que sempre jogaram limpo e jogaram contra hackers a missao do antihack ta falhando. CF ta perdendo players do mesmo jeito. E ainda perdendo a confiança em quem investe nesse jogo. Com certeza vai fazer diferença perder tantos players que investem de verdade nesse jogo. Gente que joga todo dia, faz evento e coloca ZP pelo menos uma vez por mes. Players assim não tem motivo pra ficar usando hack e o sistema ai ta banindo. (tem gente q pode pensar:"ah eu tenho vip, ninguem vai pensar que eu uso hack", mas no meu caso e acredito que no caso da maioria pensa: "eu não sou rico e gastei muito nessa conta, nunca arriscaria usar hack nela, se for pra usar hack uso em qualquer outra conta menos nessa"). Tenho certeza que a Z8 não quis se dar o trabalho de verificar com mais atenção o problema e fez essa mensagem descartando esses players bons mas pelo menos se salvando na opinião da comunidade. Perde alguns bons clientes mas lança vip nova, faz uns eventos apelativos e vida continua.
Completamente arrependido de ter investido tanto tempo e dinheiro numa empresa dessas. CF é um jogo tão legal e a Z8 fica dando esses shows de incompetência.
Eu mesmo nem usar o driver do meu mouse estou,ou seja,tenho um equipamento de quase 1000 reais e não posso usar,pois tenho receio do atual CA "surtar" e inventar de reconher os drivers como cheater.
De qualquer maneira CF já não é prioridade para mim faz tempo.
Mas simplesmente ver o erro e virar as costas ou arrumar por debaixo dos panos sem passar uma resposta para a comunidade que foi a pior coisa que fizeram. Mas mesmo dia depois dessa tal "ferramenta" eu ainda vi pessoas falando que tinha muito hack in game ainda e no outro dia quando fui fazer o evento em uma secundaria eu ainda vi um xitados. Se essa "ferramenta" foi pra pegar tudo eu sinto dizer que ela falhou drasticamente. -
Parabéns GM'S
-
Porque o meu ta dando "sua conta foi terminantemente bloqueada ":(:(:(
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
O atual AC não é nem de longe o que tem de melhor no mercado e aparentemente foi escolhido meio as pressas,lembrando que a palavra final a respeito disso sempre é da SG.Eu estou jogando bem menos CF,e assim como eu conheço muitos que estão fazendo o mesmo. -
Porque o meu ta dando "sua conta foi terminantemente bloqueada ":(:(:(
Loga no site amigo, na parte superior informa o motivo do seu banimento.
TMJ! -
Colega, eu não concordo com sua colocação, eu nunca usei hack, me chamaram de hack e disseram que iam me denunciar, eu salvo todas as minhas partidas, sabe aquele dia que da tudo certo? pois é, neste dia eu matei 3 vz um patente alta e ele disse que eu era hack, falei pode salvar e mandar, se algum dia me banirem, que a Z8 se explique, pois para isso tem contrato, eu jogo para me distrair, não sou boa, +/-, mas ser banida injustamente não, não aceitaria. Acredito em honra e dignidade e creio que a Z8 tem, agora eu sei de mim, se alguém inventa desculpas, é outra coisa.
E para ser sincera, mando um monte de replay para Z8, e não estou vendo tanta melhora, esta semana esta insuportável de hack, briga de quem voa mas alto, que atravessa melhor as paredes, etc... Já cai no rank por isso, perdi 6 partidas diretas por hack, e numa meu time ganhou, pois tinha um hack no meu time, eu pedi para sai da sala, que ia denunciar, ele não saiu e eu denunciei. Gosto de jogo honesto, não gosto de perder, mas prefiro perder de boa que ganhar tendo um hack no meu time, infelizmente se sair da partida ranqueada você também cai e se não jogar também. Fica difícil.
Forte abraço para todos.
Entendo seu ponto de vista, respeito, porém eu fui banido gravando para meu canal e a z8 não explicou, nunca havia tomado nem um tipo de ban, nunca tive problemas no game, porém joguei uma sala fui ameaçado de ban e realmente fui banido!
Já entendi que o choro conta muito nesse jogo, caso que prova tudo, foi o GOKEN ser banido simplesmente pelo fato de Qbex e cia pedirem o ban dele, meu caso não foi diferente, mas sou um zé ninguém né...
Enfim depois do acontecido to jogando de boa e nada, isso me reforçou mais ainda que fui banido por ''CHORO'' de um clãnzinho ai ! -
Ótima postura da equipe!!!
-
Aí, acho que está no caminho certo. Procure o nosso suporte técnico e abra um tópico dando essas explicações que deu. Seja objetivo e o mais técnico possível, provavelmente um cara chamado Moderador Simbad (um cara muito prestativo, diga-se de passagem) irá lhe orientar. Siga o que ele falar. Lembre-se: não adianta encher linguiça, aponte o problema e de o maior detalhamento técnico que puder. Descreva exatamente suas dúvidas. Esse detalhe do boleto é super importante. Te informei de uma pessoa que levou ban por falta de acerto no boleto, a boa notícia é que com os devidos acertos teve a conta de volta. Vai lá e muito boa sorte!
Por acaso é piada a galera aqui do forum ficar mandando ir no suporte? Vc manda um ticket pra depois de uma semana receber um ctrl C/V dos termos de uso. 3 tickets com a mesma respota automatica e tds respondidos depois de uma semana. Isso é suporte??? Eu ja nem estou tentando minha conta de volta, eu so quero saber que ferramenta ilegal é essa pra nao tomar ban de novo na outra conta que eu ja to upando.
Aí, acho que está no caminho certo. Procure o nosso suporte técnico e abra um tópico dando essas explicações que deu. Seja objetivo e o mais técnico possível, provavelmente um cara chamado Moderador Simbad (um cara muito prestativo, diga-se de passagem) irá lhe orientar. Siga o que ele falar. Lembre-se: não adianta encher linguiça, aponte o problema e de o maior detalhamento técnico que puder. Descreva exatamente suas dúvidas. Esse detalhe do boleto é super importante. Te informei de uma pessoa que levou ban por falta de acerto no boleto, a boa notícia é que com os devidos acertos teve a conta de volta. Vai lá e muito boa sorte!
FURIACEGA, vou tentar pela ultima vez esse suporte, tentando ser o mais técnico possível, confere ai pra mim por favor se escrevi direito:
"Olha, eu preciso saber com mais detalhes que ferramenta ilegal é essa porque já estou upando outra conta e não quero passar por esta situação de novo. Por favor deem uma atenção.
Eu nunca entrei em sites suspeitos ou cliquei em links suspeitos; uso o windows defender e ele não detectou nenhum virus em meu pc; usava tambem o antivirus do banco santander, Rapport; não utilizo nenhum tipo de macro; eu ja exclui algumas vezes a pasta de replays do CF que fica em meus documentos quando o CF dava erro na hora de logar, mas nunca mexi ou modifiquei em nada em qualquer outra pasta do CF; nunca instalei ou utilizei nenhum programa hacker pra nenhum tipo de jogo; eu utilizo um programa da X-rite chamado Color-munki que calibra as cores da minha tela(eu uso pra editar minhas fotos mas quando o CF abre as cores voltam para o padrao, entao esse programa não influencia nada no jogo); minha outra conta login: falcaospcg que eu entrei no mesmo dia q eu levei o ban nessa conta e no mesmo computador não tomou ban; quando eu fui comprar as vips pra essa conta eu gerei alguns boletos que no final deixei de lado porque acabei comprando o zp pelo cartao de credito.
Eu não sei mais o que eu posso acrescentar nessa lista, gostaria de uma ajuda do suporte de vcs para de descobrir o que aconteceu com mais detalhes, ficar repetindo que eu utilizei ferramentas ilegais não resolve meu problema. Se fui banido por replay, só me falem se sim ou não, porque se for isso vou poder me explicar com certeza (ou se não me deixarem me explicar pelo menos vou saber que tenho que salvar meus replays também quando eu estiver num dia bom)." -
entendo seu ponto de vista, respeito, porém eu fui banido gravando para meu canal e a z8 não explicou, nunca havia tomado nem um tipo de ban, nunca tive problemas no game, porém joguei uma sala fui ameaçado de ban e realmente fui banido!
Já entendi que o choro conta muito nesse jogo, caso que prova tudo, foi o goken ser banido simplesmente pelo fato de qbex e cia pedirem o ban dele, meu caso não foi diferente, mas sou um zé ninguém né...
Enfim depois do acontecido to jogando de boa e nada, isso me reforçou mais ainda que fui banido por ''choro'' de um clãnzinho ai !
É meu amigo, e eles nÃo vÃo admitir que foi um erro deles... Tbm aconteceu comigo, sem nunca ter usado nada, e nunca tive nem histÓrico de ha;ck.... E os tickts sÓ vem com msg automatica...el_pamonha escreveu: »
por acaso é piada a galera aqui do forum ficar mandando ir no suporte? Vc manda um ticket pra depois de uma semana receber um ctrl c/v dos termos de uso. 3 tickets com a mesma respota automatica e tds respondidos depois de uma semana. Isso é suporte??? Eu ja nem estou tentando minha conta de volta, eu so quero saber que ferramenta ilegal é essa pra nao tomar ban de novo na outra conta que eu ja to upando.
eu tambÉm amigo, nada de uma resposta que explique o porque fomos banidos, pq nÃo tem resposta pra isso... Eu nunca usei nada e creio q vc tbm nunca tenha usado... Tanto eu quando vc nÃo iriamos perder tanto tempo assim se realmente fossemos culpados... Eles poderiam reavaliar algumas contas banidas...el_pamonha escreveu: »
furiacega, vou tentar pela ultima vez esse suporte, tentando ser o mais técnico possível, confere ai pra mim por favor se escrevi direito:
"olha, eu preciso saber com mais detalhes que ferramenta ilegal é essa porque já estou upando outra conta e não quero passar por esta situação de novo. Por favor deem uma atenção.
Eu nunca entrei em sites suspeitos ou cliquei em links suspeitos; uso o windows defender e ele não detectou nenhum virus em meu pc; usava tambem o antivirus do banco santander, rapport; não utilizo nenhum tipo de macro; eu ja exclui algumas vezes a pasta de replays do cf que fica em meus documentos quando o cf dava erro na hora de logar, mas nunca mexi ou modifiquei em nada em qualquer outra pasta do cf; nunca instalei ou utilizei nenhum programa hacker pra nenhum tipo de jogo; eu utilizo um programa da x-rite chamado color-munki que calibra as cores da minha tela(eu uso pra editar minhas fotos mas quando o cf abre as cores voltam para o padrao, entao esse programa não influencia nada no jogo); minha outra conta login: Falcaospcg que eu entrei no mesmo dia q eu levei o ban nessa conta e no mesmo computador não tomou ban; quando eu fui comprar as vips pra essa conta eu gerei alguns boletos que no final deixei de lado porque acabei comprando o zp pelo cartao de credito.
Eu não sei mais o que eu posso acrescentar nessa lista, gostaria de uma ajuda do suporte de vcs para de descobrir o que aconteceu com mais detalhes, ficar repetindo que eu utilizei ferramentas ilegais não resolve meu problema. Se fui banido por replay, só me falem se sim ou não, porque se for isso vou poder me explicar com certeza (ou se não me deixarem me explicar pelo menos vou saber que tenho que salvar meus replays também quando eu estiver num dia bom)."
eles exageraram e erraram.. Mas nÃo vÃo admitir... VÃo lanÇar mais coisas pra tapar buraco e esconder esse erro! -
MarlonBrTT escreveu: »
eles exageraram e erraram.. Mas nÃo vÃo admitir... VÃo lanÇar mais coisas pra tapar buraco e esconder esse erro!
Beleza, tenta mandar assim e boa sorte! -
Beleza, tenta mandar assim e boa sorte!
Assim fica dificil continuar jogando esse jogo...Como que eu faço pra descobrir o verdadeiro motivo do meu ban?
Olha a reposta
Olá Jogador(a),
Nós não iremos compartilhar informações sobre as ferramentas ilegais que foram utilizadas para o banimento da conta em questão, isso poderia comprometer nossas investigações futuras.
Recomendamos que releia os Temos de Uso:
http://br.z8games.com/termsandcondition.html
Contamos com sua compreensão,
Game Master Athena
Suporte Z8Games -
Assim fica dificil continuar jogando esse jogo...Como que eu faço pra descobrir o verdadeiro motivo do meu ban?
Olha a reposta
Olá Jogador(a),
Nós não iremos compartilhar informações sobre as ferramentas ilegais que foram utilizadas para o banimento da conta em questão, isso poderia comprometer nossas investigações futuras.
Recomendamos que releia os Temos de Uso:
http://br.z8games.com/termsandcondition.html
Contamos com sua compreensão,
Game Master Athena
Suporte Z8Games
Aí fica difícil, é como condenar uma pessoa a pena de prisão sem que ela saiba qual o crime que cometeu! Mas não desista não. Fui em um Lan House e pedi informações, me falaram que nesse caso a pessoa deve se entender com os donos do jogo mesmo. Mande outro ticket dizendo: "levei ban sem motivo, estou ciente de que não compartilham informações sobre as ferramentas ilegais utilizadas, que outro caminho poderiam me apontar, pois tudo que quero é solucionar o problema por temer existir em meu PC tal ferramenta sem meu conhecimento e ter minhas outras contas banidas". Não desista, campeão! -
Parabéns Z8 Games !!!:cool:
-
Nice Z8 Games ❤
-
quero saber os que tao tomando ban por erro de vocês, não tentem esconder o erro e sim concertalo.
-
bora processar esse fddp, nunca vi isso, ban injusto, vai tomar no cu de voces seus fddp
-
issu boa... quero ver esses infratores na ranked agr pra ver ...
-
Eu sou a favor da galera que REALMENTE, TOMOU BAN INJUSTO, nos unirmos e abrir um processo... um desrrespeito aos players justos que sempre foram contra hacker ou qualquer outra coisa para se beneficiar no jogo...
nem os tickts eles responderam... -
Muito bom, gostei ^^
-
HB0, nem vale muito a pena discutir isso aqui no fórum, parceiro... A galera defende a equipe e este AC com unhas e dentes, parece até que alguns estão querendo alguma vaguinha pra mod em :rolleyes:
Todo sistema está sujeito a erros isso é fato!!! Se de 1 milhão de banimentos, 1 foi injusto a equipe deve sim se responsabilizar e ir averiguar o caso, e desbanir o player em questão. Eu conheço uma pessoa que sofreu um banimento uma vez permanentemente por uso de hack, e depois de enviar diversos tickets ao suporte, ele foi desbanido hahahahah. Enfim, nada é perfeito, tudo pode e vai errar algum dia, é algo normal... Mas as pessoas que sofrerem com essa injustiça merecem alguma resposta da equipe.
Por coincidência tmb conheço uma pessoa que passou por isto ... CONHEÇO MUITO BEM , MELHOR QUE QUALQUER OUTRA PESSOA HAHAHA , depois de diversos tickets, processo no procon, 3 meses de muita luta , essa PESSOA conseguiu reaver sua conta de volta. Se n me engano vc ceifa era mod nesta época .
Então pra quem fala pra tds os ventos que não existe Ban injusto , cuidado , porque quem cospe pra cima cai na cara .
Eu costumava sempre visitar o fórum , depois que essa PESSOA tomou Ban , mesmo depois de recuperar a conta ,preferi ficar no anonimato, quieto no meu canto , por q , sabe aquele ditado ... boca fechada não entra mosca . -
[USER="129038"]rato048[/USER] , eu acho que te conheço...
Enfim... que bom que encontrei mais uma pessoa que acredita e sabe que existe ban injusto ^^ já passei por isso duas vezes hehe ^^
Esta discussão está fechada.