Impossivel de jogar qq MZ.... Ajuda ai CF que assim não dá!
:mad: Sou um jogador diário dos modos mz, porém o MZ 2.0 e MZ 3 é quase que impossível de chegar até o fim :mad::mad::mad: Inacreditável que não resolvam esse problema, é DC ou o mesmo fecha sozinho, trava, da memoria dentre tantos outros erros..... antes de escrevem p ler o que pode ser feito, já aviso que tudo foi feito e nada adianta, a sala sempre caiu, ou só fica 1 e por ai vai, favor entrar com a equipe de manutenção ai ou suporte e tenta corrigir esse problema que afeta a maioria que jogam esse modo, o chat rola solto antes dos jogos p ver se algém consegue terminar um MZ
Comentários
-
Comigo também esta acontecendo isso, QUE RAIVA !!
Sempre que chega nas ultimas ondas a tela trava do NADA, e NÃO é meu PC, tá impossível jogar isso, é bug atrás de bug, erro atras de erro. -
É Fecha sozinho ou Out Of memory pela amor de deus
-
Tá impossível jogar isso, de começo sempre que chegava nos últimos rund's a tela travada, agora quando chega no rund 5 ou 7 já TRAVA!!
Eu acho que não sou o único que está com esse problema, e o pior esse problema esta se alastrando pra outros modos como PD, e começa assim, trava uma ora ou outra... depois de um tempo já tá travando é TUDO foi assim no MZ e creio que será assim também no PD, e NÃO é meu PC, essas coisas aparecem sempre do NADA, isto é problema do jogo, e até HOJE não foi resolvido.
Gostaria de ter uma explicação quanto a isso. -
Comigo também esta acontecendo isso, QUE RAIVA !!
Sempre que chega nas ultimas ondas a tela trava do NADA, e NÃO é meu PC, tá impossível jogar isso, é bug atrás de bug, erros atras de erro.
Exatamente assim msm, já fiz tudo e olha que eu tenho um pc ótimo p jogo heim, desde que o mapa GRX aparece começou isso, e não adianta falar que é placa, internet, memoria ou pc pq o jogo não exige nem metade de outros que eu jogo..... Gms resolvam com o suporte pfv, obrigadoÉ Fecha sozinho ou Out Of memory pela amor de deus
Sim esses erros dão desespero e falei com diversos jogadores e a maioria acontece isso -
Também sou jogador viciado em mz principalmente mz 2.0, também tenho esses erros ae mais parou de dar erro de servidor ainda bem, sobre o erro de Out Of Memory passa nessa guia que fiz de como tirei isso: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory
-
MichaelFury escreveu: »
Exatamente assim msm, já fiz tudo e olha que eu tenho um pc ótimo p jogo heim, desde que o mapa GRX aparece começou isso, e não adianta falar que é placa, internet, memoria ou pc pq o jogo não exige nem metade de outros que eu jogo..... Gms resolvam com o suporte pfv, obrigado
ISSO MESMO !!
Seu problema é igualzinho ao meu, inclusive nos detalhes, esse problema começou aqui com a chegada do mapa Esquadra GRX também, depois se alastrou como um vírus por todos os mapas do MZ, TODOS sem exceção. -
Também sou jogador viciado em mz principalmente mz 2.0, também tenho esses erros ae mais parou de dar erro de servidor ainda bem, sobre o erro de Out Of Memory passa nessa guia que fiz de como tirei isso: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory
Fiz isso aqui e aparentemente deu certo, estou conseguindo jogar uma partida MZ da primeira a ultima onda, vlw mesmo cara !! -
Fiz isso aqui e aparentemente deu certo, estou conseguindo jogar uma partida MZ da primeira a ultima onda, vlw mesmo cara !!
Agora tenta jogar algumas seguidas p ver se o erro continua uahahu -
MichaelFury escreveu: »
Agora tenta jogar algumas seguidas p ver se o erro continua uahahu
Sim hoje pela manhã joguei várias partidas e todas da primeira a ultima onda foram tranquilas, mas notei que estava dando umas pequenas travadinhas, antes desse erro ocorrer era assim também, de toda forma estou analisando e pelo o que parece está tudo em ordem. -
Obrigado man, finalmente consegui jogar sem dar esse erro, aparentemente foi isso mesmo que estava acontecendo, obrigado e espero que continue assim!!! Vlw :cool: -
voce tem um i7-4600k eo jogo trava ,8gb de ram ddr3 e da erro "Out of memory" uma net de fibra otica eo jogo continua todo lagado. Afinal precisa pra joga CF precisa de um pc da NASA e muita paciencia alem de ser um jogo com graficos ultrapassados (ate mesmo pra um FPS free to play), Todo mundo conhece o counter ... ofensive ,ele e mais barato que 30 caixas de zp e tem um suporte de verdade ,graficos melhores e roda em um pc mediano.O geito e mudar de jogo.
-
Boa noite,MichaelFury!
Os relatos já foram apresentados a nossa equipe, quando houver erro inicie um tópico no suporte técnico sempre mostrando riqueza de detalhes, se houver print de erro, momento em que acontece.
Iremos tentar lhe ajudar da melhor forma possível. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n932297]Boa noite,MichaelFury!
Os relatos já foram apresentados a nossa equipe, quando houver erro inicie um tópico no suporte técnico sempre mostrando riqueza de detalhes, se houver print de erro, momento em que acontece.
Iremos tentar lhe ajudar da melhor forma possível. [/QUOTE]
Tks que venha a nova att do MZ :cool: