crossfire.exe
Meu CF nao inicia, quando chega no Step 7 ele da o erro com a seguinte mensagem:
File is changed: W[2007] L[0]
crossfire.exe
File is changed: W[2007] L[0]
crossfire.exe
Comentários
-
Boa tarde !
O arquivo está danificado ou ausente.
Certifique-se de que o arquivo aegis.exe não esteja sendo bloqueado pelo seu anti vírus.- Desativando seu Firewall para evitar erros de conexão !
- Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Desinstale o jogo por completo, seguindo os seguintes guias : Aguardo resultados ! -
Bom tarde, desinstale por completo o jogo seguindo os seguintes guias:
- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus.
Informe resultados. -
Olá! Como vai ?
Siga os procedimentos passados pelos dois membros acima e, ao termina-lo, favor, informar os resultados.
Estarei no aguardo. -
Fiz tudo como orientado mas o erro persiste.. Ja desinstalei o jogo, baixei novamente, instalei, atualizei e nada.. Pesquisei no Youtube e la vi varios videos dizendo para eu pegar as informaçoes de amigos meus do arquivo "version" e alterar la.. Mas quando eu altero e salvo, aparece essa mensagem "Acesso Negado".. Aguardo por novas sugestoes..
-
tbm estou com esse erro ate formatei meu computador e nada ,ja fiz de tudo alguem ajuda a gente ai hehe
-
Up.............
-
Tambem estou com esse erro desde sabado ja peguei a version de amigos mas quando eu substituo a mesma volta para a versÃo q ja estava, ja vi videos tambem e nada funciona.... Ja desisntalei e instalei mas sempre volta pra versÃo anterior....
-
Vdd mano, msm problema que eu estou, desde sabado tmb nao consigo mais entrar.. Baixei agr o CrossFire por partes mas msm assim nada adianta..
-
é erro da versao do cf o meu cf pego uma vez quando fui entra de novo deu o erro novamente
-
ok resolveu mesmo vlw
-
mano meu ja desistalei 3 veses nem adianta deu pa entra ontem fui entra dnv nao deu cole z8 fais alguama coisa
-
cara to 5 dias sem jogar por causa desse erro ja mandei tickt e a z8 nem responde.... ja desinstalei umas 8 vezes e instalei de novo mas msm assim da esse erro ai... procurei video no ytb fiz oq pediram mas quando eu tento mudar o documento ''version'' não fica somente leitura, quando eu baixo o cf de nv essa ''version'' não vem em ''somente leitura'' e nao da pra mudar isso... ja tentei de 1000 maneiras arrumar e nada... GMSSSSSSSSS SE PRONUNCIEM 5 DIAS SEM JOGAR JA CARA DA UMA ASSISTENCIA AI
-
ajuda ai GM