Enviar relatório de erro
Boa noite
Faz um tempo e ainda nao foi resolvido o problema.
o meu windows 10 atualizou , e agora nao estou conseguindo joga cross.
entra no jogo na bau na loja no MN na sala normal, mais quanto esta carregando o mapa para entrar na partida da erro, isso em qualquer modo ou servidor.
aparece enviar relatório de erro. E o jogo fecha, por-favor me ajudem pois estou perdendo eventos.
Obs: Eu achei que poderia ser a atualização do windons porem somente o Cross esta dando erro os outros jogos estão normais.
Faz um tempo e ainda nao foi resolvido o problema.
o meu windows 10 atualizou , e agora nao estou conseguindo joga cross.
entra no jogo na bau na loja no MN na sala normal, mais quanto esta carregando o mapa para entrar na partida da erro, isso em qualquer modo ou servidor.
aparece enviar relatório de erro. E o jogo fecha, por-favor me ajudem pois estou perdendo eventos.
Obs: Eu achei que poderia ser a atualização do windons porem somente o Cross esta dando erro os outros jogos estão normais.
Comentários
-
Boa noite, dido99 !
Experimente seguir os guias que deixarei abaixo : Não esqueça de adicionar seu Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus, caso não saiba como, clique aqui.
Caso não ocorra como o esperado, siga os seguintes passos :
Primeiramente, apague todos os LOGS:
(C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\LOG) Delete tudo oque há dentro da pasta;
Em seguida > click com o botão direito do mouse no ícone do Crossfire e "Abrir Local do Arquivo" > Report > caso haja alguma coisa, apague.
Vá no seu gerenciador de tarefas > Processos > Localize o processo "GWX.exe", finalize-o.
Caso sua resolução não for 800x600, experimente mudá-la para o mesmo.
Aguardo retorno ! -
nada. atualizei placa de video e os outros driver ja estao atualizados e ainda continua na mesma
-
nada. atualizei placa de video e os outros driver ja estao atualizados e ainda continua na mesma
[QUOTE=[MOD]May;n932680]Bom dia, caro jogadores.
A equipe se encontra ciente dos problemas que vem ocorrendo após a ultima att, esperamos ansiosamente que esses erros cessem o mais breve possível, estamos buscando soluções.
[/QUOTE]
Como dito pela [USER="8687807"][MOD]May[/USER] , a equipe já está ciente e buscam uma solução. -
Boa tarde
15 dias de problema e 10 dias que postei o problema
e ainda ta na mesma acabei de atualizar o cross e continua o problema toda vez que vou entrar em uma partida o jogo trava e aparece enviar relatório de erro.
estou perdendo varios eventos queria muito ganhar essas 20 caixas HEXCAMO =/
espero que resolvao isso, e beneficiem os jogadores com esse problema