PrimeiroPay Não Responde O Ticket , Ajudaaaa !!!

- Ola , Eu Fui Banido Por Chargeback , E Entrei Em Contato Com A Z8GAMES Por Ticket , Eles Me Mandaram O Seguinte Link " Olá Jogador(a), a equipe Z8Games agradece pelo contato!

A conta em questão está temporariamente banida pois houve algum problema relacionado a compras com o PrimeiroPay.

Por favor entre em contato com o PrimeiroPay para resolver este problema:
https://primeiropay.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new

A conta será liberada assim que a empresa nos informar que o estorno foi pago.

Tenha em mente que todas ações tomadas em uma conta são de responsabilidade de seu criador.

Isto inclui, mas não limita-se a compras de ZP cujo pagamento não foi finalizado corretamente (Chargeback). Contas sofrerão penalidades independentemente da pessoa que esteja utilizando-a no momento da infração. Se a conta foi perdida devido a atos fraudulentos e subsequentemente houve uma quebra dos Termos & Condições, a Z8Games não se responsabiliza pelas ações tomadas pela conta enquanto perdida.

Contamos com sua compreensão,

Game Master Quinn
Suporte Z8Games " Eu Entrei Em Contato com A Impresa , Eles Me Disseram que minha Divida Era R$ 14,99 , Eles me mandaram A Conta Do Banco Para Pagar , Eu Fui e paguei , só que até agora eles não retornaram , Oque eu faço ? Alguém me ajuda .

Comentários