RelatÓrio de erro
Olá, bom não sei o pq. Mas quando estou jogando acontece o seguinte aparece uma mensagem "relatório de erro". Bom se algum me ajudar eu agradeço. minha internet está otimo e esse problema está acontecendo tem uns 3 dias. obrigado ( sai de varias partidas importantes por isso)
Comentários
-
Olá, 7338.
Este erro pode ser causado por problemas de drivers de vídeo ou por superaquecimento do seu CPU. abaixo deixarei um guia para ajuda.
• Enviar relatório de erro
Espero ter ajudado, informe resultados ! -
Siga os seguintes passos :
Primeiramente, apague todos os LOGS:
(C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\LOG) Delete tudo oque há dentro da pasta;
Em seguida > click com o botão direito do mouse no ícone do Crossfire e "Abrir Local do Arquivo" > Report > caso haja alguma coisa, apague.
Vá no seu gerenciador de tarefas > Processos > Localize o processo "GWX.exe", finalize-o.
Caso sua resolução não for 800x600, experimente mudá-la para o mesmo.
Não esqueça de adicionar seu Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus, caso não saiba como, clique aqui.
Aguardo retorno ! -
BROKY , pode me fala se já ta sabendo alguma coisa sobre esses erros ? Muitos plays do clan não tomava erro e depois dessa atualiz , estão tomando relatorio de erro , sabe informa se na proxima atuliz , esses erros podem ser corrigidos ? Esperando resposta
-
Vou testar as propostas
-
meu crossfire fica fechando sozinho perdi muito rank nas rankeadas por conta disso ja vi videos no youtube e nao adianta de nada cf cai td hora nao consigo joga 1 partida completa essas atualizações de voces ai sei la mais cf ta cada vez pior de se joga alias joga como se fecha toda hora ne pelo amor de Deus .... os gms antigos davam conta do cf
-
Bom dia, caro jogadores.
A equipe se encontra ciente dos problemas que vem ocorrendo após a ultima att, esperamos ansiosamente que esses erros cessem o mais breve possível, estamos buscando soluções. -
bom testei todas as propostas de solução e não adiantou nada. até pensei que tinha dado certo porém depois de 30 min aconteceu o mesmo problema. jogo pelo notebook isso pode prejudicar em algo???? bom esse problema está acontecendo tem pouco tempo aff sacanagem