Inscrições abertas para a Moderação 2017!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/WKpTbfA.png"}[/IMG2]
Depois de quase um ano, as inscrições para a moderação estão abertas!

Esta inscrição visa reunir um grupo de moderadores que sejam ativos no fórum e queiram, de fato, fazer parte da equipe para ajudar no bom andamento do jogo.


Requisitos para se candidatar:


1.0 - Mínimo de 400 postagens no fórum. (descartaremos inscrições de usuários com menos)
2.0 - Disponibilidade de horário.
3.0 - Saber trabalhar em grupo.
4.0 - Boa comunicação.
Ressaltamos, também, que não estamos procurando moderadores provisórios. Ou seja, antes de se candidatar, tenha total certeza de que ser moderador é algo que você realmente quer. E, claro, se é algo que você dará conta!


O que faz um moderador?


O moderador é responsável por organizar o fórum de maneira geral. Aplicamos avisos, infrações, fechamos tópicos quando necessário, realizamos coleta de dados, participamos de eventos com a comunidade etc. Nesta nova fase que a moderação se encontra, prezamos pela interatividade com a comunidade. Não estamos procurando por candidatos que queiram status. Ou seja, ser moderador não é carregar uma TAG, ser dono de um belo Cartão Postal no jogo e utilizar do contato com os GM'S para satisfazer vontades próprias.

Leia mais em: Como posso me tornar um Moderador Z8Games?

Se depois de ler este texto, sua vontade de entrar para equipe ainda está de pé, vá em frente! Preencha corretamente o seguinte formulário:

1.0 Nome no fórum:
2.0 Nome no jogo:
3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames):
4.0 Patente no jogo:
5.0 Idade e gênero:
6.0 Estado em que reside:
7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Exemplo
9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você:
_____________________________________
Tenha calma! Preencha com sabedoria. Nossa equipe analisará candidato por candidato e, quando tivermos o resultado, fecharemos o tópico e divulgaremos os novos moderadores. Este tópico é destinado somente para inscrições. Caso queira comentar sobre algo, por gentileza, utilize o nosso bate-papo oficial:

Bate Papo - Inscrições 2017
«1

Comentários

  • 1.0 Nome no fórum: Fuuaark
    2.0 Nome no jogo: FADE04
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1
    4.0 Patente no jogo: Capitão Nivel 4
    5.0 Idade e gênero: 22, Masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Sul
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sempre utilizei mais o Fórum do que o próprio Jogo, quero ser Moderador para ajudar a comunidade com erros, problemas com suas contas/computador, até porque tenho um conhecimento extenso sobre o jogo podendo assim ajudar qualquer membro.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]FADE
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Competência, Resiliência e Confiança
  • 1.0 Nome no fórum: NowthrisK
    2.0 Nome no Jogo: Nowthrisk
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1
    4.0 Patente no Jogo: General de Brigada Nível 2
    5.0 Idade e Gênero: 20 Anos, Masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio de Janeiro
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sempre utilizo o forum para reclamar vários problemas é tirar dúvidas de outras ser moderador não é so ter um nick é sim ter uma responsabilidade de ajudar a quem precisa dentro do Forum até mesmo quem está com dúvidas no Jogo é fora do Jogo querer é algo que todos querem mais poucos podem assumir a responsabilidade.
    8.0 Caso eu seja Escolhido, meu nome será: [MOD]Now
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Liderança orientada, Competitividade e Ambição
  • 1.0 Nome no fórum: _G_Martins
    2.0 Nome no jogo: -Futture.
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1
    4.0 Patente no jogo: Tenente-Coronel (nível 8)
    5.0 Idade e gênero: 19 anos, Masculino
    6.0 Estado em que reside: Minas Gerais
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Ser moderador não é apenas ajuda, mas também, fazer parte da ponte entre a empresa e os jogadores, algo que quero muito ajudar a empresa a fazer. Além, é claro, de instruir os jogadores da melhor forma possível, sanando suas dúvidas e problemas que possa, eventualmente, surgir.
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Proatividade, Versatilidade e Critico.
  • 1.0 Nome no fórum: Lucas_Dias

    2.0 Nome no jogo: BolzoNaro

    3.0 Número de contas que possui : 2 contas, ("LCFBR" : conta vinculada ao fórum) e ("BolzoNaro" : Conta que uso para jogar)

    4.0 Patente no jogo: Major level 6

    5.0 Idade e gênero: 21, Masculino

    6.0 Estado em que reside: Rio de Janeiro

    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Ajudar mais um pouco não seria um problema, uso o fórum a algum tempo e se a oportunidade aparecer estarei presente.

    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Lucas

    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: paciência, atenção e sigilo.
  • 1.0 Nome no fórum: CW_E_lyeeL
    2.0 Nome no jogo: -OutLawz.
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1
    4.0 Patente no jogo: Capitão Nível 6
    5.0 Idade e gênero: 20 anos, masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Sul
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Já fui muito ativo no fórum antigamente, dei uma parada por um tempo no CF, mas quando voltei, foi primeiro no fórum, sempre gostei de estar aqui, responder e tentar ajudar os outros, sou assim fora do computador também então já é algo natural para mim.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]OutLawz
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Prestativo, Paciente e Descontraído
  • 1.0 Nome no fórum: Ozzy_OsbourN
    2.0 Nome no jogo: AndersoN.?.
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): AndersoN.?. e Anderson[RS]
    4.0 Patente no jogo: Marechal 2° Classe
    5.0 Idade e gênero: 17/ Masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Sul
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sou um usuário frequente do fórum, tenho um bom tempo de jogo e sei lidar com o público tendo mentalidade, comprometimento e organização.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Ander
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Comprometimento, paciência e confiança.
  • 1- Nome no fórum:
    • Black][shot
    2- Nome no jogo:
    • blackshot.
    3- Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames):
    • Apenas uma
    4- Patente no jogo:
    • General de Brigada (nível 5)
    5- Idade e gênero:
    • 19 Anos, masculino
    6- Estado em que reside:
    • São Paulo, capital.
    7- Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
    • Tenho experiencia, consigo lidar com a comunidade, sou bem tolerante e gosto de me comunicar com todos os jogadores.
    8- Caso eu seja escolhido, meu nome será:
    • [MOD]Black
    9- Destaque 3 qualidades profissionais em você:
    • Consigo trabalhar com edição de vídeos, também consigo mexer com programação (Action Script 3 e pouco no VB) e sou muito criativo em diversos pontos.
  • 1.0 Nome no fórum: vandinhouuo
    2.0 Nome no jogo: Nantes.
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 2 ( Nantes. ; BoLaDaO-.)
    4.0 Patente no jogo: Nantes. : Marechal / BoLaDaO-. : 2º Tenente
    5.0 Idade e gênero: 18 Anos , Masculino
    6.0 Estado em que reside: São Paulo
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sempre estou disposto a ajudar o próximo , e sempre fazendo o que é justo para todos .
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Nantes
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Comunicativo , Atencioso e Responsável .
  • 1.0 Nome no fórum: ThorZZ
    2.0 Nome no jogo: -ThorZ.?
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 2, -ThorZ.? e -ThorZ_
    4.0 Patente no jogo: Marechal
    5.0 Idade e gênero: 17, Masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Sul
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Já tive muitas experiencias aqui no CrossFire, me acho uma pessoa competente para o cargo. Com o cargo poderei usar minha experiencia para ajudar outros jogadores e manter o fórum organizado.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]ThorZ
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Dedicado, Paciente e Atento
  • 1.0[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Nome no fórum: Suave90[/FONT]
    2.0[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Nome no jogo: Suavezin[/FONT]
    3.0[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Apenas essa![/FONT]
    4.0[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Patente no jogo: General Supremo (nivel 3)[/FONT]
    5.0[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Idade e gênero: 15, Masculino[/FONT]
    6.0[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Estado em que reside: Pernambuco [/FONT]
    7.0[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:[/FONT]
    [FONT=arial, helvetica, sans-serif]Sou um membro ativo no fórum, Procuro ajudar a todos de melhor forma possível e Tenho conhecimento das regras do fórum.[/FONT]
    8.0[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Dudley[/FONT]
    9.0[FONT=arial, helvetica, sans-serif] Destaque 3 qualidades profissionais em você: Confiança, Competência e Paciência![/FONT]
  • 01 - Nome no fórum: Blacksucess
    02 - Nome no jogo: .Alexsz?
    03 - Numero de contas que possui: Apenas uma
    04 - Patente no jogo: Marechal 1 classe
    05 - Idade e gênero: 18, Masculino
    06 - Estado em que reside: Rio de Janeiro
    07 - Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se torna moderador Z8games: Como membro da antiga, oque eu aprendi nesses tempo eu posso ajudar a quem não sabe e principalmente os novatos no fórum.
    08 - Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Nerd
    09 - Destaque 3 qualidade profissionais em você: Dedicado, Atencioso e Responsável.
  • 1.0 Nome no fórum: mercenarya12
    2.0 Nome no jogo: *_*CleitonVL
    3.0 Número de contas que possui: 1
    4.0 Patente no jogo: General de Divisão
    5.0 Idade e gênero: 16, Masculino
    6.0 Estado em que reside: Paraíba
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
    Sou um membro bastante ativo no jogo e no fórum. Procuro ajudar a todos da melhor forma possível.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Paraiba
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Resiliência, Participação e Criatividade.
  • 1.0 Nome no fórum: Tom1455
    2.0 Nome no jogo: TzTok-Jad
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Apenas 1
    4.0 Patente no jogo: General de Brigada nível 4
    5.0 Idade e gênero: 18 anos, Masculino
    6.0 Estado em que reside: São Paulo
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sou bem interativo aqui, tenho uma boa relação com os demais membros e tenho um bom conhecimento sobre o fórum!
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Tom
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Ética, honestidade e comunicativo.
  • 1.0 Nome no fórum: Alex
    2.0 Nome no jogo: Alex
    3.0 Número de contas que possui: Uma
    4.0 Patente no jogo: General de Exército nível 1
    5.0 Idade e gênero: 29 - Masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio de Janeiro
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Não há palavras para expressar uma possível realização de um sonho, pra mim é o mesmo que falar o porque quero trabalhar no GOOGLE ou FACEBOOK, é simplesmente um sonho em que hoje eu tenho maturidade e capacidade para exercer. Não me considero melhor do que ninguém, mas se essa for minha hora irei contribuir muito para que a qualidade da atual equipe permaneça e cresça cada vez mais, se não for minha hora continuarei por aqui ajudando o fórum em geral pois nós não precisamos de um cargo de moderador para dar exemplo e contribuir para o crescimento do fórum.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Alex
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Liderança, influência e foco no objetivo.
  • 1.0 Nome no fórum: aryosha
    2.0 Nome no jogo: gs.WESKER
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1 One
    4.0 Patente no jogo: General Supremo nível 2
    5.0 Idade e gênero: 21 Anos, Masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio de Janeiro (RJ)
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Quero compartilhar minha experiência e conhecimento em averiguar todas as dificuldades e erros do crossfire ou dúvidas em fórum, por em prática e ajudar ao máximo de player possível em seus devidos tópicos.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Wesker
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Dedicação, Agilidade, Ativo.
  • 1.0 Nome no fórum: VLKoOringA
    2.0 Nome no jogo: Koringa.x
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Apenas uma.
    4.0 Patente no jogo: General de Brigada (nível 3)
    5.0 Idade e gênero: 20 / Masculino
    6.0 Estado em que reside: Campo Grande - MS
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
    Sou um membro ativo no fórum e tenho um grande conhecimento sobre as regras gerais que devem ser cumpridas e aplicadas. Sempre estou ajudando e tirando as dúvidas de quem precisa, sendo escolhido darei o meu melhor para ajudar ainda mais a comunidade e com isto ajudar a deixar o fórum da maneira certa e organizada.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Koringa
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Competência, Lealdade e empenho.
  • 1.0 Nome no fórum:SCTOP
    2.0 Nome no jogo: *TOP.JP*
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Somente essa.
    4.0 Patente no jogo: Tenente-coronel (nível 8)
    5.0 Idade e gênero: 14, Masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio de janeiro
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sou um membro ativo no fórum quero ser moderador para ajudar a comunidade, estou sempre procurando ajudar a todos com o que eu posso. conheço bem as regras do fórum então sei as condutas que devemos respeitar tenho certeza que se eu for escolhido para a moderação irei saber lidar com toda a comunidade.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Hiro
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Honestidade, ética e lealdade.
  • 1.0 Nome no fórum: BiliMeendy_

    2.0 Nome no jogo: BilliMendy

    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Duas: (BilliMendy / CN_Kong.)

    4.0 Patente no jogo: Marechal

    5.0 Idade e gênero: 18, Masculino

    6.0 Estado em que reside: São Paulo

    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Pela minha trajetória aqui no fórum, acredito que eu tenho muito a acrescentar a equipe e contribuir bastante para sanar as duvidas dos demais jogadores.

    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Billy

    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Responsabilidade, facilidade de comunicação, empenhado.
  • Boa Noite,

    1.0 Nome no fórum: JulioCezar02
    2.0 Nome no jogo: .GoRd0x-
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1
    4.0 Patente no jogo: General de divisão ( 2 ESTRELAS)
    5.0 Idade e gênero: 21 anos, Masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio de Janeiro
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Gostaria me tornar moderador para me superar nas expectativas, ser uma pessoa determinada e criativa , carismático e gosto de ajudar as pessoas e sou uma pessoa muito comunicativa.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Gordox ou [MOD]LucaS
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Criativo, determinado e Comunicativo.
  • 1.0 Nome no fórum:

    BROKY

    2.0 Nome no jogo:

    isLucs

    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames):

    Apenas uma.

    4.0 Patente no jogo:

    2º Tenente (nível 4)

    5.0 Idade e gênero:

    15 anos, masculino.

    6.0 Estado em que reside:

    Paraná ( PR ).

    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:

    Quero ser moderador para ajudar a comunidade, amo ajudar os jogadores tanto in-game quanto aqui no fórum. Sou focado no que faço, conheço bem as regras, sei bem oque pode ou não ser feito aqui.

    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será:

    [MOD]Lucas

    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você:

    Jogar, comer e dormir. Brincadeiras à parte ! :p
    Em minha opinião, minhas 3 qualidades destacadas são : Design, organização e responsabilidade.
  • 1.0 Nome no fórum: Ceifadorr
    2.0 Nome no jogo: [Ceifa]
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Acho que apenas uma.
    4.0 Patente no jogo: General de Brigada
    5.0 Idade e gênero: 18 anos, Masculino.
    6.0 Estado em que reside: São Paulo
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sou um Ex-moderador, ou seja, possuo uma ampla experiência em moderar e grande conhecimento do fórum, podendo suprir de forma eficiente as necessidades dos membros!
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Ceifa
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Organização, Empenho e Maturidade!
  • Boa Tarde,

    Desde já agradeço a oportunidade.

    Formulário:

    1.0 Nome no fórum: BAR_Tomateko

    2.0 Nome no jogo: Tomateko.

    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 2. 1ª Tomateko. / 2ª KaiserTMJ

    4.0 Patente no jogo: Capitão Nivel 2

    5.0 Idade e gênero: 30 anos, Masculino

    6.0 Estado em que reside: Rio de Janeiro

    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Tenho prazer em prestar ajuda ao próximo e quando comecei a frequentar o TS3 achei muito bom ajudar um jogador a, corrigir um problema, recuperar sua conta com dicas de como montar um bom ticket, quando a pessoa
    volta e diz: "Deu certo valeu Tomateko" é muito gratificante, frequento quase que todas as áreas do fórum, Arte design/Quartel/Tópico Livre/Suporte Técnico,
    Agregaria Eficiência e eficácia a equipe.


    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Tomatko

    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Paciência, Comunicação e Responsável.
  • 1.0 Nome no fórum:CeloSzLu
    2.0 Nome no jogo:Cel0sz.
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 2 , An4sz. e a minha oficial Cel0sz.
    4.0 Patente no jogo:Marechal
    5.0 Idade e gênero:16 , Masculino
    6.0 Estado em que reside:Rio De Janeiro
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:Quero Me Tornar Moderador, Porque gosto Mexer em foruns, adoro interagir com a comunidade e é meu sonho desde 2014.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Marcelo
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você:Pontualidade com Horarios, dedicado e comunicativo
  • 1.0 Nome no fórum: Champioombr
    2.0 Nome no jogo: ViTiNN.z*
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1
    4.0 Patente no jogo: Major.
    5.0 Idade e gênero: 17 anos, masculino
    6.0 Estado em que reside: RJ
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Bom, frequento o fórum já tem 6 anos, acompanhei todos os testes de aptidão para moderadores, e hoje me vejo apto para assumir a função, sei que tenho capacidade e quero ajudar na organização da Z8Games tanto in-game e no fórum, estou disposto a tudo que está ao vosso alcance.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Vitin
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Organização, visão de futuro e saber se manter perante situações inusitadas.
  • 1.0 Nome no fórum: []Doctor
    2.0 Nome no jogo: [M]Doctor
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Apenas uma.
    4.0 Patente no jogo: Coronel (nível 5)
    5.0 Idade e gênero: 19, feminino
    6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Norte (RN)
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Já estive na equipe por quase dois anos, e apesar de ter saído por problemas por minha culpa, acredito que amadureci desde então e posso continuar a oferecer o trabalho que antes eu disponibilizava sempre de bom grado. Conheço as regras, procedimentos e acredito que estou apta a voltar. Vi o jogo evoluir desde 2013, seria uma honra participar da nova equipe e da nova era em que o CrossFire se encontra.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Doctor
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Disponibilidade, Empolgação, Dedicação.
  • 1.0 Nome no fórum :Paul0123
    2.0 Nome no jogo: N1NGUEMM
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames):2 |N1NGUEMM C4RRASCO.Aff
    4.0 Patente no jogo: Marechal 2° Classe,General de Brigada
    5.0 Idade e gênero: 19/ Masculino
    6.0 Estado em que reside: Parana
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Possuo grande experiência no jogo,conheço os meios para melhorar o game e sempre sonhei em contribuir de alguma forma.Vi nessa oportunidade uma grande chance já que possuo de disponibilidade de horário para contribuir com a equipe. Caso seja escolhido vou dar o meu melhor,sempre priorizando o bom andamento do jogo.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]FOAB
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Organizado,Boa comunicaçao,Ética
  • 1.0 Nome no fórum: [CarlosD]

    2.0 Nome no jogo: [CarlosD]

    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1

    4.0 Patente no jogo: General Supremo (nível 6)

    5.0 Idade e gênero: 31, masculino

    6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Sul

    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Gosto de ajudar a comunidade CFBR.

    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]CarlosD

    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Participativo, focado, organizado.
  • 1.0 Nome no fórum: [SC]Fewkes
    2.0 Nome no jogo: Curley
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Uma
    4.0 Patente no jogo: General de Exército(Nível 6)
    5.0 Idade e gênero:23, masculino
    6.0 Estado em que reside:Rio Grande do Sul
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Não sei como explicar ao certo, mas creio que para ajudar no que eu possa contribuir com a comunidade. E gosto muito de trabalhar com a internet.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será:[MOD]Curley
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você:Atencioso, sincero e idealista.
  • 1.0 Nome no fórum: CodeBreak06
    2.0 Nome no jogo: .Locked
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1 (Uma)
    4.0 Patente no jogo: Tenente Coronel (nível 3)
    5.0 Idade e gênero: 19, Masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio de Janeiro
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Não vou dizer que é um sonho, pois até pouco tempo atrás eu nunca tinha pensado em ser Moderador. Pensando nisso de fato, tenho certeza de que será um grande aprendizado, principalmente para minha pessoa. Sei lidar com as pessoas, admito que ás vezes sou sincero demais, mas não é nada que não possa ser resolvido rapidamente. Conheço o jogo como a palma da mão, e as dúvidas que eu tiver, com certeza os outros moderadores poderão me auxiliar, então acredito que posso me tornar um bom Moderador.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]CodeBreak
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Sinceridade, Capacidade de Adaptação e Resiliente.
  • 1.0 Nome no fórum:
    Vivip

    2.0 Nome no jogo:
    Vivip

    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames):
    1(uma)
    4.0 Patente no jogo:
    Tenente-Coronel (nível 7)

    5.0 Idade e gênero:
    18, masculino

    6.0 Estado em que reside:
    São Paulo

    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games:
    Ultimamente tenho passado uma boa parte do meu dia olhando o fórum e vendo as novidades lá, sendo assim seria unir o útil ao agradável e poderia ajudar mais os players novatos desta forma.

    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Exemplo
    [MOD]Vivip

    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você:
    Ouvinte, persistente e focado.
Esta discussão está fechada.