Inscrições abertas para a Moderação 2017!

2»

Comentários

• 1.0 Nome no fórum: Maurinho_
    2.0 Nome no jogo: -Maurinho.?
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1
    4.0 Patente no jogo: Coronel (nível 2)
    5.0 Idade e gênero: 16 anos, masculino.
    6.0 Estado em que reside: São Paulo
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Participo do fórum a mais de 4 anos e desde que comecei a frequentar o mesmo, acompanho o trabalho dos Moderadores e acho muito interessante o quanto acaba-se fazendo uma ponte entre a Equipe Z8Games e a comunidade. Já vacilei muitas vezes, chega ser até absurdo, mas eu quero ter uma chance de mostrar o meu potencial e mostrar que sou capaz de quebrar qualquer obstáculo que estiver em minha frente.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Mau
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Dedicado, honesto e comprometido.
  • 1.0 Nome no fórum: The_shooter.
    2.0 Nome no jogo: NAOEOSHOW.
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Somente esta.
    4.0 Patente no jogo: General de divisão (nvl5).
    5.0 Idade e gênero: 21 anos; Masculino.
    6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Sul.
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Para continuar a ajudar e contribuir com comunidade do CrossFire de maneira direta e incisiva e tornar o fórum um lugar mais atrativo para a maioria dos jogadores e tá mesma para aqueles jogadores que ainda não frequentam e com incentivo possam se tornar membros assíduos.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]SHOW
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Sinceridade, Vontade de fazer/aprender e Tranquilidade.
  • 1.0 Nome no fórum: J0NNN4S
    2.0 Nome no jogo: J0NN4S
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Uma
    4.0 Patente no jogo: Tenente Coronel Nível 2
    5.0 Idade e gênero: 17, Masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio Grande do Norte
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Eu gosto de resolver problemas e ajudar pessoas me sinto bem fazendo esse tipo de serviço, nunca fui um ''player solo'' dentro do jogo, sempre procuro trabalhar em equipe por onde passo, creio que essas duas características me qualificam para o cargo, tenho bastante tempo disponível, entrar para a moderação é algo que eu almejo a um bom tempo, se for para entrar, quero ficar.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]J0NN4S
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Dedicação, Persuasão e Compreensividade.
  • 1.0 Nome no fórum: VtObaiD
    2.0 Nome no jogo: gg.Vt.OBAID
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): 1
    4.0 Patente no jogo: General de Brigada (nível 4)
    5.0 Idade e gênero: 22, masculino
    6.0 Estado em que reside: Rio de Janeiro
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: Sendo membro desde 2013 tenho um vasto conhecimento do game e fórum, sou o tipo de membro que sempre visa o melhor para a comunidade, então sendo Moderador irei poder ajudar o máximo possível.
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]VtObaiD
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Comprometimento, coragem e lealdade
  • 1.0 Nome no fórum: vingadorx12
    2.0 Nome no jogo: H47.VINGADOR
    3.0 Número de contas que possui (caso tenha mais de uma, cite os nicknames): Apenas 1
    4.0 Patente no jogo: Tenete coronel nível 4
    5.0 Idade e gênero: 17 Anos
    6.0 Estado em que reside: São Paulo
    7.0 Explique, em poucas palavras, o motivo de você querer se tornar moderador Z8Games: A mais ou menos 8 meses eu conheci o fórum , e comecei a frequentar o ts do fórum , e la eu conheci muitos moderadores e comecei a acompanhar o trabalho deles no fórum e isso me chamou muita atenção e eu procurei ajudar a todos e isso se tornou algo muito prazeroso para mim , pois me sinto bem podendo ajudar outras pessoas , e gosto muito de utilizar o fórum ..
    8.0 Caso eu seja escolhido, meu nome será: [MOD]Exemplo : [MOD]Vingador .
    9.0 Destaque 3 qualidades profissionais em você: Atencioso , Comunicativo e Responsável .
  • Inscrições 2017 encerradas.

Os novatos serão escolhidos e contatados no decorrer da semana.

Boa sorte!
Esta discussão está fechada.