Erros
Gostaria de saber se os GM's e MOD's já estão cientes dos erros do crossfire. Muitos players estão com o CF fechando sozinho, ou então dando ' enviar relatório de erro ", e nada é feito, ninguem da explicações nem nada. E isso nao é problema do PC dos players, pq antes da att ngm reclamava disso. Eu mesmo joguei o mês de maio todo tranquilamente, chegou dia 20 e começou a fechar sozinho o jogo. Resolvam isso pfv, ngm consegue jogar.
Comentários
-
Também estou com este erro.
Não posso jogar rankeadas, betas e nem salinhas normais pra fazer os eventos que tomo DC ou enviar relatório de erro.
Já mandei ticket e nada de me responderem, estou parando de jogar CF e focando no CS:GO já que aqui não tem suporte aos players.
deixei minha conta parada, já gastei 2kk de zp na conta e agr não consigo jogar por que sempre tomo DC... CF já foi um bom jogo. -
Boa tarde, rmarechal !
Experimente seguir os guias que deixarei abaixo : Caso não ocorra como o esperado, siga os seguintes passos :
Primeiramente, apague todos os LOGS:
(C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\LOG) Delete tudo oque há dentro da pasta;
Em seguida > click com o botão direito do mouse no ícone do Crossfire e "Abrir Local do Arquivo" > Report > caso haja alguma coisa, apague.
Vá no seu gerenciador de tarefas > Processos > Localize o processo "GWX.exe", finalize-o.
Caso sua resolução não for 800x600, experimente mudá-la para o mesmo.
Não esqueça de adicionar seu Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus, caso não saiba como, clique aqui.
Aguardo retorno ! -
Cara estou com esse erro também, já relatei os moderadores avisaram que já estão cientes, ou seja vamos aguardar pra ver oque irá acontecer.
-
estou com o mesmo erro, e e muito chato saber que eles não tomam nenhuma providência.
-
Saco cheio já cara dessa bos,ta de erro, Hj perdi as contas de quantas salas cai fora os kills q estou perdendo por causa desse erro, E o evento fica como..