Reclamação sobre o atendimento ao jogador...
Reclamação sobre a minha conta nick[PHX]Danito q n vou poder recuperar...
Então n tem como mais recuperar a minha antiga conta ...? dei todas as informações e q eu sei sobre ela e que eu lembro e mesmo assim n vou ter ela d volta... Nossa isso esta muito certo vou ter que comprar novas vips por que não tem como recuperar mais a minha conta nossa bela ajuda vocês me deram recomeçar desdo começo gastar mais dinheiro porque devido sistema não ter restabelecido os dados da minha conta vou ter q fazer de conta que não tenho ela nossa que ajuda... vlw Z8 por não me ajudar em nada...
Gostei muito de saber... Se caso eu comprar vips de novo e parar de jogar por um certo tempo e do nada querer voltar vocês não vão poder me ajudar em nada mesmo dando todos os dados da conta acho q n mudaria nada que belo atendimento ao jogador vocês tem...
mandando uma pergunta automática para resolver o problema do jogadores ... essa e minha opinião em quanto eu não ter a minha conta de volta não vou parar de criticar o atendimento ao jogador q vocês tem...
Então n tem como mais recuperar a minha antiga conta ...? dei todas as informações e q eu sei sobre ela e que eu lembro e mesmo assim n vou ter ela d volta... Nossa isso esta muito certo vou ter que comprar novas vips por que não tem como recuperar mais a minha conta nossa bela ajuda vocês me deram recomeçar desdo começo gastar mais dinheiro porque devido sistema não ter restabelecido os dados da minha conta vou ter q fazer de conta que não tenho ela nossa que ajuda... vlw Z8 por não me ajudar em nada...
Gostei muito de saber... Se caso eu comprar vips de novo e parar de jogar por um certo tempo e do nada querer voltar vocês não vão poder me ajudar em nada mesmo dando todos os dados da conta acho q n mudaria nada que belo atendimento ao jogador vocês tem...
mandando uma pergunta automática para resolver o problema do jogadores ... essa e minha opinião em quanto eu não ter a minha conta de volta não vou parar de criticar o atendimento ao jogador q vocês tem...

Comentários
-
Se você informar Resposta secreta, 1º nome do soldado, 1 vip, valores dos primeiros pacotes de zp, 1 personagem de zp adquirido,
dificilmente você não consegue recuperar sua conta amigo, lembre se que um Ticket feito com atenção é a certeza de um ticket bem sucedido,
Boa sorte na recuperação da sua conta.
TMJ! -
Boa noite soldado!
Qual foi o motivo alegado pelo suporte para que a recuperação da sua conta tenha sido negada?
Deixarei abaixo um guia que explica detalhadamente tudo que você precisa saber para tentar recuperar a sua conta. Seguindo os passos do guia, tendo as informações que são primordiais para a recuperação da conta, você não terá problemas para recupera-la.-
Guias -
-
Ta mas tem um porem a n tem todas essas opções q esta nessa guia de como recuperar conta fiquei quase dois anos sem jogar acha q vou lembra de muita coisa
Acho que não
Pensando aqui já que as informações q eu dei n ajudaram em nada... Para que vou tentar recuperar minha conta sendo que as informações serão as mesmas...?
Agora me responde essa pergunta.