Ajuda ajuda ajuda ajuda ajuda
Tá difícil jogar. Eu entro no jogo, boto o login e senha ai eu entro, mas quando vou escolher um servido pra entrar, por exemplo: Agulhas negra. Logo em seguida aparece isso: "Conectando ao servidor. Aguarde, por favor. Parte 2" ai trava nisso, e depois aparece: "MM Server Connection Failed." e depois o jogo da erro e fecha, afff ta chato isso já 
ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR
E com isso não to conseguindo completar nenhum evento...

ALGUÉM ME AJUDA, POR FAVOR
E com isso não to conseguindo completar nenhum evento...
Comentários
-
Boa tarde, [USER="1073227"]YuriCortes[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado! -
Bom dia, YuriCortes
Irei deixar 3 guias abaixo que poderão lhe ajudar :- Desconectado do servidor - desconectado do Host0-3
- Erro ao conectar-se ao Servidor Host
- MM SERVER CONNECTION FAILED
-
Boa tarde, [USER="1073227"]YuriCortes[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado!
Fiz os negócios que tava dizendo lá, mas não resolveu, acho que o jeito é para de jogar mesmo, infelizmente -
YuriCortes escreveu: »
Fiz os negócios que tava dizendo lá, mas não resolveu, acho que o jeito é para de jogar mesmo, infelizmente
Notei que este problema esta ocorrendo com alguns Players, outros que não tiveram solução foram escolhendo outros servidores com poucos jogadores, e conseguiram jogar normalmente. -
Tente desinstale por completo o jogo seguindo os seguintes guias:
- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Após à instalação, coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus.
Informe resultados. -
YuriCortes escreveu: »
Fiz os negócios que tava dizendo lá, mas não resolveu, acho que o jeito é para de jogar mesmo, infelizmente
Boa tarde YuriCortes!
O problema ainda persiste? Caso sim, coloque a pasta do jogo nas exceções do antivirus e desative o firewall para evitar erros de conexão.
Siga todos os passos abaixo e assim que possível retorne com resultados.-
[url="http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Default/Knowledgebase/Article/View/163/32/desconec