Scar Light-Namorados
Olá pessoal fiz uma skin com tema dia dos namorados;)
Comentários
-
Simplesmente linda, Parabéns!
-
Ismael_Lins escreveu: »Simplesmente linda, Parabéns!
Muito obrigado Ismael_Lins, Fica feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):D -
Ficou muito linda! Parabéns.
-
Lindíssima! Eu roletaria!
-
Ficou bonitinha a arma kk parece até de brinquedo :v
Hey, sempre que vejo a sua foto de perfil eu enxergo uma arara em um puleiro '-' será que é só eu que vejo isso? **** -
mercenarya12 escreveu: »Ficou muito linda! Parabéns.Lindíssima! Eu roletaria!Ficou bonitinha a arma kk parece até de brinquedo :v
Hey, sempre que vejo a sua foto de perfil eu enxergo uma arara em um puleiro '-' será que é só eu que vejo isso? ****
:p:p Essa da arara foi ótimo:cool: muito obrigado pela atenção Tom1455. -
Eu iria querer muito de viesse para o CF, ainda mais a SL que é uma arma meio que esquecida no game e não é uma arma ruim.
-
Não sei porque, acho que skins rosa ficam lindas em armas, com exceções obviamente, mas essa é uma das que ficam muito bonitas, quem dera se essas sugestões entrassem para o jogo.
-
Esculachou demais! Que arma linda! Parabéns, [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]!
-
VitorCutcher escreveu: »Eu iria querer muito de viesse para o CF, ainda mais a SL que é uma arma meio que esquecida no game e não é uma arma ruim.CW_E_lyeeL escreveu: »Não sei porque, acho que skins rosa ficam lindas em armas, com exceções obviamente, mas essa é uma das que ficam muito bonitas, quem dera se essas sugestões entrassem para o jogo.Esculachou demais! Que arma linda! Parabéns, [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]!
Muito obrigado Maurinho_, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
ficou linda demais ! quem dera ela vir para o jogo . Parabéns mano !
-
Ficou linda mano! Parabéns!
-
ficou linda demais ! quem dera ela vir para o jogo . Parabéns mano !zDarkS0ulzZ escreveu: »Ficou linda mano! Parabéns!
Muito obrigado zDarkS0ulzZ, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Como sempre mandando ver nas skins. Extremamente linda, parabéns!
Sabe, estava aqui pensando, seria legal se você abrisse um canal no youtube e gravasse a criação dessas skins; poderia ser mini-videos de 30, 40 segundos. Acredito que teria um publico legal, e eu particularmente acho linda suas artes, imagine os que não conhecem? -
Sennhoooorrr, que arma linda parabéns!!! Ficou linda.
-
Ficou Muito linda , Meus Parabéns !
-
Uau linda arma parabÉns trabalho
-
Arrasou na pintura. Linda de se ver... simplesmente uma das melhores Scar Light.
-
Seria uma boa arma para época dos namoras, sim. Gostei da skin !
Como dito pelo [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] , também já estava pensando em lhe dar essa sugestão de gravar vídeos ensinando ou apenas mostrando a criação das skins em relação. Além de atingir um bom público, eu iria aprender oque sempre quis. -
Ficou incrÍvel, muito bonito
-
Perfect ! Sem Palavras que expressão meu amor por essa SKIN, Não tenho namorada mas me casaria com essa SL.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Como sempre mandando ver nas skins. Extremamente linda, parabéns!
Sabe, estava aqui pensando, seria legal se você abrisse um canal no youtube e gravasse a criação dessas skins; poderia ser mini-videos de 30, 40 segundos. Acredito que teria um publico legal, e eu particularmente acho linda suas artes, imagine os que não conhecem?
Muito obrigado BiliMeendy_, fico feliz que tenha gostado....sobre os videos eu já pensei em fazer isso, Eu cheguei até a postar um video explicando como eu faço skins, Mas eu não tenho muita prática em edição de video, tenho que melhorar um pouco nisso, e descobrir uns programas legais pra gravar também, por que eu gravei com aquele programa atubecatcher e a qualidade não ficou muito boa...mas valeu pela dica, vou ver se coloco isso em prática. :DBlack escreveu:[shot;n934192]Sennhoooorrr, que arma linda parabéns!!! Ficou linda.Ficou Muito linda , Meus Parabéns !Uau linda arma parabÉns trabalhoBarbosalima escreveu: »Arrasou na pintura. Linda de se ver... simplesmente uma das melhores Scar Light.Seria uma boa arma para época dos namoras, sim. Gostei da skin !
Como dito pelo [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] , também já estava pensando em lhe dar essa sugestão de gravar vídeos ensinando ou apenas mostrando a criação das skins em relação. Além de atingir um bom público, eu iria aprender oque sempre quis.Ficou incrÍvel, muito bonitoPerfect ! Sem Palavras que expressão meu amor por essa SKIN, Não tenho namorada mas me casaria com essa SL. -
Onwt *_*!
Sou apaixonada por skins rosa, eu amei! Ainda mais nesse mês tããããão romântico. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n934383]Onwt *_*!
Sou apaixonada por skins rosa, eu amei! Ainda mais nesse mês tããããão romântico. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tutty, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção.;):D. -
Bili deu uma ÓTIMA ideia... Seria muito maneiro ter algumas "SPEED ARTS" das suas skins no youtube...
-
Bili deu uma ÓTIMA ideia... Seria muito maneiro ter algumas "SPEED ARTS" das suas skins no youtube...
Pois é, eu vou ver se consigo colocar está ideia em prática;):cool: -
Linda demais!! Eu queria ela no meu baú
-
Linda demais!! Eu queria ela no meu baú
Muito obrigado carol135, fico feliz que tenha gostado,valeu pela atenção;):D -
A ele sempre com as melhores skins desse fórum , como sempre ficou perfeita sua skin mano tu sempre mitando ....
-
vingadorx12 escreveu: »A ele sempre com as melhores skins desse fórum , como sempre ficou perfeita sua skin mano tu sempre mitando ....
Muito obrigado vingadorx12, Você é muito gentil, Fico feliz que tenha gostado;):D