Scar Light-Namorados
Comentários
-
Olá,
Ótima pedida para época
Parabéns como sempre tirando onda no trabalho bem feito!
TMJ fuuuuiiii!!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Olá,
Ótima pedida para época
Parabéns como sempre tirando onda no trabalho bem feito!
TMJ fuuuuiiii!!!
Muito obrigado BAR_Tomateko, Fico feliz que tenha gostado,TMJ brother;):D -
Bem trabalhada, ficou linda.
-
GENERALdeB escreveu: »Bem trabalhada, ficou linda.
Muito obrigado GENERALdeB Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção.;):D -
Ficou muito linda, combinou com o atual momento.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n936802]Ficou muito linda, combinou com o atual momento.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Brolio, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):D -
SL Rosita seria um nome bacana. A skin está parecida com a da MP7 Rosita.
-
SL Rosita seria um nome bacana. A skin está parecida com a da MP7 Rosita.
Muito obrigado MichelTKS Valeu pela atenção:cool:;) -
Bela scar parabéns !
-
Sou novo no forum essa ea segunda edição sua que vejo e ja sou mega fã seu '-'
-
eocrlsdsdds escreveu: »Bela scar parabéns !
Muito obrigado eocrlsdsdds Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool:Sou novo no forum essa ea segunda edição sua que vejo e ja sou mega fã seu '-'
Muito obrigado XsuflairX, Você é muito gentil, fico feliz que tenha gostado;):D -
BiliMeendy_ escreveu: »Como sempre mandando ver nas skins. Extremamente linda, parabéns!
Sabe, estava aqui pensando, seria legal se você abrisse um canal no youtube e gravasse a criação dessas skins; poderia ser mini-videos de 30, 40 segundos. Acredito que teria um publico legal, e eu particularmente acho linda suas artes, imagine os que não conhecem?
Apoiado :rolleyes: -
O loco... Ficou linda, parceiro. Eu quero hehe'
-
Apoiado :rolleyes:O loco... Ficou linda, parceiro. Eu quero hehe'
Muito obrigado pelos comentários positivos meu amigos, fico feliz que vocês tenham gostado, valeu pela atenção:D -
BiliMeendy_ escreveu: »Como sempre mandando ver nas skins. Extremamente linda, parabéns!
Sabe, estava aqui pensando, seria legal se você abrisse um canal no youtube e gravasse a criação dessas skins; poderia ser mini-videos de 30, 40 segundos. Acredito que teria um publico legal, e eu particularmente acho linda suas artes, imagine os que não conhecem?
concordo plenamente com que o bili falo, acho q vc teria um publico bem legal ! -
vitorlepre escreveu: »
concordo plenamente com que o bili falo, acho q vc teria um publico bem legal !
Valeu pelo apoio brother. Eu fiz um video mostrando algumas dicas de como fazer skins, mas a qualidade não ficou boa ...Eu vou tentar postar mais videos....
-
Ficou lindaaaaaaaaaaaa!
Bem que poderia ser a próxima premiação permanente para o dia dos namorados de 2018 .
Participarei com certeza e ganharia de novo. rsrsrrs
Parabéns ! -
flaviabscrj escreveu: »Ficou lindaaaaaaaaaaaa!
Bem que poderia ser a próxima premiação permanente para o dia dos namorados de 2018 .
Participarei com certeza e ganharia de novo. rsrsrrs
Parabéns !
Muito obrigado flaviabscrj, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Como sempre de parabÉns skin show show show
-
Como sempre de parabÉns skin show show show
:DMuito obrigado Pericks, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
Não Gostei Muito da Cor , Nada Contra Tirando a Cor Ficou ótima
-
Valeu pela atenção jsiadoijbik:cool:
-
Ficou Bonita Até Combinaria Com o Público Feminino ^^
-
Ficou Bonita Até Combinaria Com o Público Feminino ^^
Muito obrigado everton10 Fico feliz que tenha gostado:cool::D -
que skin mais meiga GGWP
-
Uma belezinha! e o cano com os detalhes de coração e letras ficou uma maravilha! muito massa, rapaz! parabéns!!!
-
[QUOTE=[ByeGuria];n967258]que skin mais meiga GGWP[/QUOTE]
Muito obrigado [ByeGuria] Fico felzi que tenha gostado valeu pela atenção:D;)Barbosalima escreveu: »Uma belezinha! e o cano com os detalhes de coração e letras ficou uma maravilha! muito massa, rapaz! parabéns!!! -
Diferente!
Este rosa poderia ser mais puxado para a cor da Dual Desert Copas, assim teríamos um par para esta arma que atualmente não combina com nada do jogo. -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n967387]Diferente!
Este rosa poderia ser mais puxado para a cor da Dual Desert Copas, assim teríamos um par para esta arma que atualmente não combina com nada do jogo. [/QUOTE]
Valeu pela atenção [MOD]Apolo, É talvez eu faça algo para combinar com ela:D:cool: -
Ficou bonitinha até, lembra vagamente uma Sakura!
Parabéns amigo!