Spas-12- Valentine's day
Olá pessoal olha eu aqui novamente com mais uma skin com tema dia dos namorados.;) dessa vez fiz uma arma nesse estilo de doces:cool:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/MYqN5Ww.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/DlR6oy2.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/MYqN5Ww.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/DlR6oy2.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Como sempre arrebentando nas skins! Linda mano, parabéns.
-
Como sempre arrebentando nas skins! Linda mano, parabéns.
Muito obrigado dgcfbr, você é muito gentil, valeu pela atenção...;):D -
Ficou linda mano! Adorei ver o chocolate escorrendo ali do lado, hahahaha! Parabéns!
-
Me lembrou a XM8 Natal, apesar de não ter nenhuma ligação mas a skin ficou muito bem feita!
Você sempre mandando bem nas skins -
Apaixonada estou *-*
-
Bela skin ficou linda!
-
Ficou linda mano! Adorei ver o chocolate escorrendo ali do lado, hahahaha! Parabéns!Me lembrou a XM8 Natal, apesar de não ter nenhuma ligação mas a skin ficou muito bem feita!
Você sempre mandando bem nas skinsApaixonada estou *-*mercenarya12 escreveu: »Bela skin ficou linda! -
Eu acho que ela combina melhor com o nome Spas-12- Festa / Spas-12- JoãoeMaria , ela me lembra a festa de criança, com chocolate, bala, jujubas... Acho que ficaria mais temática para o mês do dia das crianças.
-
Que perfeição caraaaaa, meu deus, meu olhos chega brilharam com tamanha beleza.
Sério, parabéns, NOTA 10! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n934381]Eu acho que ela combina melhor com o nome Spas-12- Festa / Spas-12- JoãoeMaria , ela me lembra a festa de criança, com chocolate, bala, jujubas... Acho que ficaria mais temática para o mês do dia das crianças. [/QUOTE]
Eu me inspirei nessas armas que estão chegando nessa att que são a savage, dual karambit e granada, elas tem este mesmo efeito de chocolate escorrendo pelo waffle;):D.BiliMeendy_ escreveu: »Que perfeição caraaaaa, meu deus, meu olhos chega brilharam com tamanha beleza.
Sério, parabéns, NOTA 10! -
Ficou linda demais, parabéns!
Masssssss..; Acabou de me fazer engordar.
Esse chocolate escorrendo me fez ir na geladeira pegar um pedaço de drip cake que a minha esposa fez. Huehuehueheuehue... -
Só podia ser você kkkk,ficou muito linda cara,eu curto esse tipo de skin,inclusive as que vão ser dadas na pré-venda das novas vips,que eu gostaria muito que viessem pro mn.^^
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n934418]Ficou linda demais, parabéns!
Masssssss..; Acabou de me fazer engordar.
Esse chocolate escorrendo me fez ir na geladeira pegar um pedaço de drip cake que a minha esposa fez. Huehuehueheuehue...[/QUOTE]
Que beleza hein! enquanto isso eu aqui fazendo dieta kk, Muito obrigado [MOD]RippeR, TMJ brother;):DSó podia ser você kkkk,ficou muito linda cara,eu curto esse tipo de skin,inclusive as que vão ser dadas na pré-venda das novas vips,que eu gostaria muito que viessem pro mn.^^ -
Que perfeição cara parabéns pela arte
-
Que perfeição cara parabéns pela arte
Muito obrigado cfla21, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n934381]Eu acho que ela combina melhor com o nome Spas-12- Festa / Spas-12- JoãoeMaria , ela me lembra a festa de criança, com chocolate, bala, jujubas... Acho que ficaria mais temática para o mês do dia das crianças. [/QUOTE]
gostei do nome joao e maria por ser de doces! -
Bem diferenciada Gostei, parabéns mano belo trabalho
-
GBdaXRE300 escreveu: »Bem diferenciada Gostei, parabéns mano belo trabalho
-
Mas que skin mais linda !!! Não é atoa que você é uma das minhas inspirações.
Parabéns Dyuk ! -
Mas que skin mais linda !!! Não é atoa que você é uma das minhas inspirações.
Parabéns Dyuk !
Muito obrigado meu brother você é muito gentil, fico feliz que tenha gostado TMJ:cool:;) -
MDS manja muito dessas skin cara fico muito top
-
vitorlepre escreveu: »MDS manja muito dessas skin cara fico muito top
Muito obrigado vitorlepre Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção:cool::D -
Nuss muito linda
ela podia vim nos dias dos namorados slá haha achei muito kawai rss.... -
eocrlsdsdds escreveu: »Nuss muito linda
ela podia vim nos dias dos namorados slá haha achei muito kawai rss....
Muito obrigado eocrlsdsdds, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção :cool: -
LOL que top
-
-
bela arte. como sempre fazendo belas skins.
-
GENERALdeB escreveu: »bela arte. como sempre fazendo belas skins.
Muito obrigado GENERALdeB, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Mais que arma deliciosa :rolleyes:
-
Mais que arma deliciosa :rolleyes:
Muito obrigado kaykylea, Fico feliz que tenha gostado,Valeu pela atenção.:D:cool: