Spas-12- Valentine's day
Comentários
-
Seria Legal Por Spas Namorados , Mas A Skin Ficou Linda
-
Uaha haaa !! Linda de mais, não ?
Particularmente, gostei de mais. Até porque, eu amo jogar de Spas-12 ( na minha opinião, a melhor escopeta ). Linda, linda ! Parabéns pela skin ! ♥ -
jsiadoijbik escreveu: »Seria Legal Por Spas Namorados , Mas A Skin Ficou LindaUaha haaa !! Linda de mais, não ?
Particularmente, gostei de mais. Até porque, eu amo jogar de Spas-12 ( na minha opinião, a melhor escopeta ). Linda, linda ! Parabéns pela skin ! ♥ -
Cara, que ideia louca é essa? pior que deu certo. Bem bacana essa skin! e, claro, eu desejaria tê-la! parabéns pelo ótimo trabalho! ficou show!
-
Demais!
Os detalhes no cano, o chocolate derretendo ficou show! Parabéns, dedodechumbo e like pela arte. -
Barbosalima escreveu: »Cara, que ideia louca é essa? pior que deu certo. Bem bacana essa skin! e, claro, eu desejaria tê-la! parabéns pelo ótimo trabalho! ficou show!
Muito obrigado Barbosalima, Fico feliz que tenha gostado.... Eu usei a ideia das armas namorados desse ano que são tipo waffle com chocolate escorrendo...;):D Tipo essa:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/P22AjYn.png"}[/IMG2]
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n964434]Demais!
Os detalhes no cano, o chocolate derretendo ficou show! Parabéns, dedodechumbo e like pela arte. [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sinbad, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
fico parecida mesmo parabéns
-
[QUOTE=[ByeGuria];n964506]fico parecida mesmo parabéns [/QUOTE]
Muito obrigado [ByeGuria], Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D