Sua conta foi banida por Chargeback ??????
Fui logar na minha conta hoje quando apareceu : Sua está terminantemente Bloqueada . Quase infartei pois nunca tive problemas com o cf ate que fui logar no site apareceu isso ; Sua conta foi banida por Chargeback e será desbloqueada após o pagamento da dívida.
Gostaria de saber o que é isso e como posso desbloquear minha acc ?
Comentários
-
Você provavelmente deve ter comprado zp com e em seguida cancelou a compra, só restituir a empresa a quantia de zp que sua conta sera desbloqueada...
-
Olá!
Para te auxiliar de forma mais clara, sugiro que leia este tópico: [h=2]Ajuda - Recuperando uma conta com CHARGEBACK[/h]
Aí contem todas as informações necessárias de recuperação de conta por Chargeback. -
Tu fez uma compra de ZP com cartão de crédito e cancelou a compra, isso ocasiona o Chargeback, pra desbloquear tu vai ter que entrar em contato com a empresa que tu comprou o ZP, seja BoaCompra, Rixty e etc, após o pagamento da ''divida'' eles vao entrar em contato com a Z8 pra desbloquear tua conta.
-
Como já falado pelos usuários acima, você fez uma compra de ZP e cancelou em seguida, para desbloquear você deve entrar em contato com a empresa da compra do ZP (Rixty, BoaCompra e etc) e pagar o valor do pedido.
Deixarei um tópico explicando com mais detalhes:
[h=2]Recuperando uma conta com CHARGEBACK[/h] -
MEBANIUPQ17 escreveu: »Fui logar na minha conta hoje quando apareceu : Sua está terminantemente Bloqueada . Quase infartei pois nunca tive problemas com o cf ate que fui logar no site apareceu isso ; Sua conta foi banida por Chargeback e será desbloqueada após o pagamento da dívida.
Boa noite a todos e obrigado por me responder . Eu mesmo desconheço de ter cancelado alguma compra de zp por cartão de credito , por que o meio que mais uso é via boleto , e tava olhando no email pra ver se achava algo extornado , e não estou conseguindo achar qual empresa que deve ter acontecido esse fato o que fazer, tem algum meio por exemplo eu passar email e senha pra algum mod ou adm da 1 olhada pra ver ser acha ? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n934396]Como já falado pelos usuários acima, você fez uma compra de ZP e cancelou em seguida, para desbloquear você deve entrar em contato com a empresa da compra do ZP (Rixty, BoaCompra e etc) e pagar o valor do pedido.
Deixarei um tópico explicando com mais detalhes:
[h=2]Recuperando uma conta com CHARGEBACK[/h][/QUOTE]
Boa noite desconheço desse cancelamento de zp e raramente coloco zp pelo cartao de credito , coloco mas via boleto ou com cartao de cash no mercado livre , se fiz esse cancelamento não lembro mesmo tinha como eu mandar email e senha pra algum adm ou mod para que voçes achem pelo menos a empresa que ocorreu esse fato ? -
MEBANIUPQ17 escreveu: »
Boa noite desconheço desse cancelamento de zp e raramente coloco zp pelo cartao de credito , coloco mas via boleto ou com cartao de cash no mercado livre , se fiz esse cancelamento não lembro mesmo tinha como eu mandar email e senha pra algum adm ou mod para que voçes achem pelo menos a empresa que ocorreu esse fato ?
Sugiro que envie um ticket para o Suporte Z8Games na área de Compras / Transações para poder saber qual foi a empresa que uma certa quantia de ZP foi usada, porém, não paga.
Assim que eles informarem qual foi a empresa, entre em contato com a mesma para que a dívida possa ser paga e sua conta desbloqueada.
Boa sorte, soldado!