"DESCONECTADO DO SERVIDOR"
Mano namoral eu não aguento mais,a gente gasta quase 120 reais com o jogo,se dedica a jogar,chama amigos pra gerar mais dinheiro pro jogo,mas ta sempre tomando no c*.
Eu não consigo compreender um jogo que tem um sistema de rapida venda de pontos(ZP) não consegue resolver um erro igual a esse,é por isso que voces cairam de produção,por isso que as pessoas estão parando de jogar,se fosse um jogo igual cs go,com erro 0 nego ia jogar ate ficar velho mas não,voces so conseguem pensar em dinheiro,empurram um procedimentozinho igual aquele que ta lá no suporte e F*dase
Só hoje eu cai 5 vezes no meio da ranked,eu era diamante e cai pra ouro 4,isso é bonito né?
Eu não consigo compreender um jogo que tem um sistema de rapida venda de pontos(ZP) não consegue resolver um erro igual a esse,é por isso que voces cairam de produção,por isso que as pessoas estão parando de jogar,se fosse um jogo igual cs go,com erro 0 nego ia jogar ate ficar velho mas não,voces so conseguem pensar em dinheiro,empurram um procedimentozinho igual aquele que ta lá no suporte e F*dase
Só hoje eu cai 5 vezes no meio da ranked,eu era diamante e cai pra ouro 4,isso é bonito né?
Comentários
-
Boa noite, Adrianin1 !
Entendo a frustração, todos temos tempos como este. Infelizmente, também já aconteceu comigo, mas realizando alguns passos que deixarei aqui, o meu problema cessou.
Siga os guias/passos abaixo : Experimente também seguir os passos abaixo:
1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
3 - Clique em Iniciar;
4 - Clique em Executar;
5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
6 - Digite ipconfig /flushdns
7 - Digite net stop dnscache (faz com que PARE o serviço de cache de DNS)
8 - Digite net start dnscache (INICIA o serviço com o cache limpo)
Experimente também desativar seu Firewall, pois na maioria das vezes ele é o causador do erro de sua conexão !
Caso não saiba como faz para desativar, segue o guia abaixo ; Assim que possível, informe resultados ! -
Eu acho que os moderadores estão concertando,porque hoje de manha fui jogar e consegui jogar o dia inteiro,de noite eu também joguei normalmente mas quanto as soluções quando eu tento fazer a parti do 6 para baixo,o cmd nega e eu nao consigo fazer restante,sabe me dizer porque?
se souber como verificar os drivers tambem me informe,mesmo rodando normal quero manter-me prevenido .
Agradeço desde já . -
Eu acho que os moderadores estão concertando,porque hoje de manha fui jogar e consegui jogar o dia inteiro,de noite eu também joguei normalmente mas quanto as soluções quando eu tento fazer a parti do 6 para baixo,o cmd nega e eu nao consigo fazer restante,sabe me dizer porque?
se souber como verificar os drivers tambem me informe,mesmo rodando normal quero manter-me prevenido .
Agradeço desde já .
Boa tarde Adrianin1!
Nós que agradecemos o seu retorno ao tópico.
Quanto ao CMD, você está clicando com o botão direito e executando ele como administrador?
Para verificar se todos os drivers de sua máquina estão atualizados, recomendo utilizar o DRIVE BOOSTER.
Como você conseguiu jogar normalmente estarei alterando o prefixo do tópico para "resolvido", caso precise de ajuda sobre este problema ou outro qualquer sinta-se a vontade para criar outro tópico ou pedir uma continuação do seu atendimento neste, bons jogos!
Tópico movido para a área correta!