Enviar relatório de erro
Estou com um problema que começou mês passado, na primeira parte da atualização de maio, que é o de enviar relatório de erro. Sempre quando estou jogando acontece isso e o jogo fecha. Já fiz uma pesquisa aqui no forum e achei alguns tópicos sobre isso, e fiz os procedimentos mas nenhum deu certo.
Comentários
-
Boa tarde, [USER="670797"]Ayumu20[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Procure também adicionar o CrossFire as exceções do seu antivírus.
Informe o resultado! -
Boa tarde, [USER="670797"]Ayumu20[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Procure também adicionar o CrossFire as exceções do seu antivírus.
Informe o resultado!
Eu fiz esses procedimentos ontem e nenhum deu resultado. -
Eu fiz esses procedimentos ontem e nenhum deu resultado.
Experimente então realizar uma instalação limpa do CrossFire.
Assim que realizar todos os passos da instalação limpa, por favor, volte ao tópico e informe o resultado. -
Tbm estou com esse probleminha.. Espero que nessa att de Junho, volte a ser como era antes, sem erro de "enviar relatório"
-
Experimente seguir os guias que deixarei abaixo : Caso não ocorra como o esperado, siga os seguintes passos :
Primeiramente, apague todos os LOGS:
(C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR\LOG) Delete tudo oque há dentro da pasta;
Em seguida > click com o botão direito do mouse no ícone do Crossfire e "Abrir Local do Arquivo" > Report > caso haja alguma coisa, apague.
Vá no seu gerenciador de tarefas > Processos > Localize o processo "GWX.exe", finalize-o.
Caso sua resolução não for 800x600, experimente mudá-la para o mesmo.
Não esqueça de adicionar seu Cross Fire BR nas Exceções do seu Antivírus, caso não saiba como, clique aqui.
Aguardo retorno ! -
Tente realizar os guias acima e retorne com os resultados.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n935121]Tente realizar os guias acima e retorne com os resultados.[/QUOTE]
Fiz todos os procedimentos e não resolveu, nem a atualizaçao resolveu -
comigo tbm, já fiz todos os passos e nada resolve
-
antes dessa atualização meu jogo fechava apenas 1 ou 2 vezes ao longo do dia, e depois de da att já e a sexta vez que cai, do que adianta vim vip e sempre os erros e bugs permanecerem ? se toda vez vim esse erro te q reinstala o jogo e melhor desiste de cf de uma vez por todas! '' e mais fácil vê o lado dos player que n tem nenhum erro e investe no jogo, do que vê o lado daqueles que mal conseguem joga por conta dos erros .. ''Jogo Fechando sozinho''
-
Cara não tem como! cansei já, desinstalei e instalei e o erro de fechar persiste.. comprei as vips e nem com elas consigo jogar, ta FODA!