Evento Mensal CFAL Junho, 08 de junho a 05 de julho
Comentários
-
Não consigo fazer o mapa Barragem, fica dando Out of memory Aí complica, só falta esse mapa pra completar o evento mensal
-
aff o evento vai acabar e eu nao vou ter pego as 30 horas, que saco !
-
Evento concluído !!
-
Evento concluído há 2 semanas atrás rs só no aguardo de receber a barret ( tomara q seja ela)
-
Nice Evento Mensal
-
essa Pá - Red Dragon chega logo na minha bag que quero-lhe usar
-
Ja fiz uns 15 mapas barragem e não esta contando, alguém poderia ajudar?
-
zAlison1998 escreveu: »Estou fazendo o mapa barragem,mais no site n esta contando,fiz ontem e mesmo assim hj n apareceu no site !!.
comigo esta acontecendo a mesma coisa -
belo evento mensal , gostei mto!
-
pocha z8 ja joguei mais de 10 vezes o mapa barragen, mas não atualiza e não quer sair de 7 partida! sendo que ja joguei mais de 10!, só as 30 horas e logar em 15 dias e etc.. que atualiza! as partidas não tão atualizando devo me preucupar?
-
joguei mas de 15 partidas completas no mapa baragem mz3 e so contou 3 faltando o total de 7 para concluir o evento como consigo resolver isso
-
colete e kit granada pq o resto ta lamentavel
-
Preciso jogar 10 horas em 3 dias.
Sem chance de completar a tempo... -
ja fiz mas ñ vei nada o vai ganhar fazendo esse evento z8 vamo que vamo galera evento completado izi ksksksks
-
Evento Ótimo pra quem nÃo gasta dinheiro com o game ! ParabÉns!
-
joguei varias partidas no MZ3-Barragem e n contou. pq?
-
GMs, quero saber o por que de não estar contabilizando minhas partidas no modo zumbi 3.0, no mapa barragem, por favor espero uma resposta.
-
eu já fiz tudo certo
-
Bom evento, de fato, mas os prêmios estão vergonhosamente ruins.
-
né consigo fazer esse evento pq todo vez que eu jogo modo zumbi 3,0 a da erro
-
Po eu ja joguei 10 partidas nesse mapa, mas não ta contando po afffs, alguem pode me ajudar?
-
minha missao do mapa barragem esta 9/10 e bugou nao esta compuntando mais e ja fiz um monte de vez a missao e nao contabiliza oque devo fazer
-
Já joguei mais de 30 vezes no mapa barragem, fiquei uns 2 dias direto só jogando ele. Não contabilizou nada. Todas foram partidas completas. Essa página de contagem do evento ta cheia de bugs como sempre. Quero ver se dessa vez vou ter que ficar sem meus prêmios do evento mensal que eu sempre faço.
-
Minhas partidas no mapa Barragem estão 8/10, estou jogando mais partidas desde ontem e não está contabilizando. Estou vendo mais pessoas com esse problema, o que fazer?
-
Já joguei bem mais de 10 salas do modo zumbi 3 e não contabiliza, espero que resolvam...
-
ja fis tudo as misao e nao ganhei nada
-
estou com o mesmo problema em relaçao ao mapa barragem. ja joguei diversas partidas e ate agr nao contabilizou nenhuma aqui no site!!!!!!!!!!! ajuda nós z8!
-
missao barragem ta bugada no 9 e nao sair dele por nada oque eu faço
-
Modo barragem não ta contabilizando....
-
Mds z8 , vai tomar no olho da bunda , tava dima 1 na metade pa , ai sv caiu , fiquei platina 6 , dboa , mai fui inicia dnv , tou platina 6 na metade , arruma esse jogo krl
Esta discussão está fechada.