Evento Mensal CFAL Junho, 08 de junho a 05 de julho
Comentários
-
ScorpionX1 escreveu: »estou com o mesmo problema em relaçao ao mapa barragem. ja joguei diversas partidas e ate agr nao contabilizou nenhuma aqui no site!!!!!!!!!!! ajuda nós z8!
eu tb mano ta foda. ja joguei diversas partidas e nada. -
estou com o mesmo problema em relaçao ao mapa barragem. ja joguei diversas partidas e ate agr nao contabilizou nenhuma aqui no site!!!!!!!!!!! ajudaaaaaaaaaaaaaaaa nós z8!
-
Eu terminei
-
Completei, faltando um dia para acabar, uffa
-
O meu evento n esta contando ja joguei mais de 10 partidas no mapa Barragem e nao conto so conto 6 e nao conta mesmo eu jogando mais e o evento ta perto de termina e pelo geito nao vai conta ja esperei 2 dias e nao atualizo me ajuda z8games
-
Eu me mato jogando m.z3 sendo que nÃo gosto de modo zumbi pra nÃo conta '-' joguei umas 20 sala n conto
-
Foi tão facil que nem percebi que tinha completado k
-
Eu já joguei mais de 10 vezes e não está contabilizando '-'
Tem como ver esse erro ai por favor ! -
Evento Mensal Concluido Com Sucesso ... Agr So Espera o Proximo Que Vai Ser GG.....
-
O evento ta fácil mas o ruim é q o mapa barragem ta bugando pra td mundo q esta tentando fazer nessa ultima semana. Só completou quem fez a algum tempo.
-
thimacedo220 escreveu: »ja fis tudo as misao e nao ganhei nada
THIMACEDO220 agr q completou é só esperar o evento acabar!!! -
gustavohsx escreveu: »GMs, quero saber o por que de não estar contabilizando minhas partidas no modo zumbi 3.0, no mapa barragem, por favor espero uma resposta.
Erro resolvido, só esperar os prêmios.
Agora sim, obrigado por resolverem esse erro! -
mapa barragem n ta contando!
-
Evento mensal GG izi MT fácil pra quem foca hahaha
-
Ops já fiz GG só esperar a att agr bom evento mensal :verde:
-
GG completei!
-
Já Fiz Tudo, kkkk
-
muito bom essa atualização
-
Gm ou Mod as vezes buga o "verifique seu processo" ? Porque ontem faltava somente kills e modo zumbi e joguei 4 no modo zumbi 3 que me faltava no modo facil porém não contou no evento do mês mas contou no evento semanal e a horas abaixou para 18h que eu já tinha finalizado e os kills contabilizou terei que fazer thoras e modo zumbi novamente?
-
Belo evento e bem fácil de fazer
otariu lixu uso hak e tomo ban AHAHUHUAHAHUHUAHAHU acho é pouco HUAHUAHUHUA vai ficar sem esse belo evento AHUAHUHAQHAUHUAAHUHAU -
qual arma escolheram :rolleyes:
-
Vou terminar o evento hoje.
-
votei na pá red dragon
-
Mais um mês que se passa, sem que eu complete o evento
.
-
Vou completar o que falta agora kkkkkkk típico dos brasileiros, deixam pra ultima hora kkkkkkkkkkk
-
ja fiz a missao como faço pra pega meu premio
-
evento foi bom , que venha muitos bom assim
-
Evento mt boom
-
belo evento , ja fiz tudo , ansioso para a chegada da d.e zebra , votei nela , hhhe
-
Joguei varias vezes o mapa barragem, desde no fácil ao mais difícil, e não está contabilizando, parou de contabilizar no 5/10.
Espero que resolvam esse problema... quero meus prêmios, cumpri tudo corretamente.
Esta discussão está fechada.