Host_Singleinstance Me ajuda ai amigos :(
Eu baixei o Cross fire , mas na hora que clico para executar aparecer Host_singleinstance não sei o que eu faço me ajudem por favor , nunca instalei cross fire nesse Notebook aqui primeira vez e ta dando esse Negocio ai Host_singleinstance
me ajudem

Comentários
-
Boa tarde, jogador
Verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale por completo o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:- Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
- Faça uma INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE.
-
Mano fiz isso tudo e não adiantou nada continua dando a mesma coisa , ja limpei fiz de tudo mas nn foi mano
:(
-
-
Você baixou o jogo pela opção em partes? Utilize o link alternativo,clique aqui.
Fiz isso mas agora chega na parte do patch chega no primeiro rez nn instala ela trava e nn responde e nn entra no jogo da sinalde nada -
Seu notebook é da Samsung?
-
junior2011a escreveu: »Eu baixei o Cross fire , mas na hora que clico para executar aparecer Host_singleinstance não sei o que eu faço me ajudem por favor , nunca instalei cross fire nesse Notebook aqui primeira vez e ta dando esse Negocio ai Host_singleinstance
me ajudem
Que estranho hein amigo.
Uma coisa interessante que você falou é que nunca instalou CF nesse notebook.
Por favor nos fale os requisitos do seu notebook:
- Sistema operacional (32 ou 64bits)
- Processador
- Memória
- HD (veja se o HD está cheio pois o CF precisa de um espaço mínimo para ser instalado) -
junior2011a escreveu: »
Fiz isso mas agora chega na parte do patch chega no primeiro rez nn instala ela trava e nn responde e nn entra no jogo da sinalde nada
Boa tarde junior2011a!
Você manteve o seu firewall e o antivírus desabilitados durante o download do jogo em partes? -
Pessoal obrigado tiver que formatar o Notebook , Pro CF instalar rs obrigado :cool:
-
junior2011a escreveu: »Pessoal obrigado tiver que formatar o Notebook , Pro CF instalar rs obrigado :cool:
Que bom que conseguiu solucionar o seu problema, agora volte o quanto antes ao campo de batalha soldado. ;D