Out Of Memory
Não estou conseguindo entra no novo mapa barregem,Toda vez que tento entra o cf fecha e aparece Out Of Memoria.Ja fiz o processo de desliga o firewall,windows defender e desativar programas no msconfig e nd resolve!!!Ajude-me
Comentários
-
Olá, boa tarde.
Use algum programa que limpe a RAM antes de entrar no jogo, por exemplo uso um programa chamado Wise Memory Optimizer. Ele resolveu muitos problemas pra mim, também isso dependerá da sua versão do Windows, nas mais atuais do Windows 10 em 32 Bits esta muito bem otimizado e levando o CrossFire sem problemas. -
[MOD]RippeR , a equipe responsável já está ciente em relação aos erros e buscam soluções para serem implementadas. Nos resta aguardar !
-
meu ta a mesma coisa..
-
Olá,
Realize o Guia abaixo e retorne com os resultados.
[h=2]Guias - Aumentando o endereçamento de RAM- Out Of Memory[/h] -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n936025]Olá,
Realize o Guia abaixo e retorne com os resultados.
[h=2]Guias - Aumentando o endereçamento de RAM- Out Of Memory[/h][/QUOTE]
Funcionou obrigado! -
Black escreveu:[shot;n935771]Olá, boa tarde.
Use algum programa que limpe a RAM antes de entrar no jogo, por exemplo uso um programa chamado Wise Memory Optimizer. Ele resolveu muitos problemas pra mim, também isso dependerá da sua versão do Windows, nas mais atuais do Windows 10 em 32 Bits esta muito bem otimizado e levando o CrossFire sem problemas.
mano isso nao me ajudo mais percebi que isso nao e meu pc pq olha so fiquei com esse tanto de memorya com o cf aberto e msm ass deu out of memory http://imgur.com/a/2JrNt agora opra jogar MD MZ tem q ter mais de 3 memorya ? so pode ne.