Erro out of memory , depois atualizaÇÃo !
Boa tarde a todo suporte técnico, então venho aqui esbanjar minha crítica
Meu cross fire vinha rodando perfeitamente sem nenhum erro tudo sobe controle até ontem 07/06/17 ,Então hoje 08/06/17 Começou esse erro após a atualizaçãoo venho aqui avisar que estáa muito ruimm , tá muito leg travando abessa , toda hora entra no mapa '' BARRAGEM '' Ou tomo Erro out of memory ou enviar relatorio de erro .,Quero uma satisfação pra isso tudo está ocorrendo, como vou fazer meu eventoo ? Trágico né ? .
bY:PegueiAFOX
Meu cross fire vinha rodando perfeitamente sem nenhum erro tudo sobe controle até ontem 07/06/17 ,Então hoje 08/06/17 Começou esse erro após a atualizaçãoo venho aqui avisar que estáa muito ruimm , tá muito leg travando abessa , toda hora entra no mapa '' BARRAGEM '' Ou tomo Erro out of memory ou enviar relatorio de erro .,Quero uma satisfação pra isso tudo está ocorrendo, como vou fazer meu eventoo ? Trágico né ? .
Comentários
-
nao deu nem 20 minutos de att ja tomei 6 out of memory mds ass nao da
-
Crossfire fechando sozinho e dando erro ''Out Of Memory''
-
Comigo esta acontecendo a mesma coisa...
ou quando não da isso o jogo simplesmente fecha (Somente no novo mapa)
Não consigo fazer o evento por causa disso... -
Estou com o mesmo erro, não da nem pra jogar Ranked muito menos MZ
-
z8 é piada mesmo , arruma uma merda mais não resolve otra , agr n ta dando pra joga toda hora q tenta entra numa sala a poha do jogo sai sozinho ou dá erro ou fecha sozinho , alguem sabe resolve ?? pq a z8 eu não confio mais não....
-
Ja ouvi fala que o erro out of memory e da menoria do pc,mais agora o jogo fica fechando na entrada da partida so fecha sem da erro e tambem dem vez q ta dando out of memory quando estou dentro da sala e da esse erro em todas as sala que eu entro nao para de da out of memory ss eu sei que e do meu pc mais ass direito em todas as sala ai ja nao sei !
-
Boa tarde, Sou jogador do Cros Fire, depois da att de hoje dia 7 ao 8 meu CF não para de da erro de Out Off Memory e fecha sozinho, tbm da outro que diz que o cros fire parou de funcionar, tbm tem um que quando eu equipo a Ak predador minhas armas bugam e o cros fire fecha, Obg por a atenção.
-
Como você mesmo já disse, o problema é seu computador.
-
De vdd... O meu esta com o msm problema man, teremos q ficarmos se jogar até eles arrumarem isso ai. Sacanagem.
-
To com o msm problema Toda hora é Out of Memory
-
comigo também ta dando isso, e parece que com a grande maioria também....
-
Vamos esperar em deus
-
Tambem tive esse erro de memoria, so que agora o Crossfire esta fechando sozinho sem dar erro nenhum logo quando entro em uma sala, alguem do suport poderia ajudar?
-
Ismael_Lins escreveu: »Como você mesmo já disse, o problema é seu computador.
Ajudou muito !
Incrível então meu pc começou a dar problema hoje dia 8, exatamente no dia da att ,desde 2012 só hoje foi da esse erro ! lamentável obrigado pela ajuda -
Até agora não consegui joga uma partida .Toda a vez da out of memory no começo antes de entra .
-
Tenso colega aqui também tá assim.
-
Aqui também e está fechando toda hora. Tirando as armas q o brilho aumenta uns 100% as vezes, o personagem some... Tá tenso
-
Meu cross fire vinha rodando perfeitamente sem nenhum erro tudo sobe controle até ontem 07/06/17 ,Então hoje 08/06/17 Começou esse erro após a atualizaçãoo venho aqui avisar que estáa muito ruimm , tá muito leg travando abessa , toda hora entra no mapa '' BARRAGEM '' Quero uma satisfação pra isso tudo está ocorrendo, como vou fazer meu eventoo ? Trágico né ? .
Cara ta ruim de mais aqui também, até ontem estava tudo "filé" dps dessa att q fico assim, o ruim é que vem uns e falam que é o PC ta certo pode até ter pouca memoria mais até ontem tava rodando perfeitamente. É TENSO ! vamos esperar a solução -
Cara ta ruim de mais aqui também, até ontem estava tudo "filé" dps dessa att q fico assim, o ruim é que vem uns e falam que é o PC ta certo pode até ter pouca memoria mais até ontem tava rodando perfeitamente. É TENSO ! vamos esperar a solução
Ta foda mano tá casca grossaaa n consigo completa meu eventoo , ainda nem se manifestaram sobre isso acho . -
Ta **** mano tá casca grossaaa n consigo completa meu eventoo , ainda nem se manifestaram sobre isso acho .
Bom eu vi um post que a [USER="8687807"][MOD]May[/USER] disse que o erro jó foi repassado agora só nos aguardar e confiar . -
Aqui fecha na metade da barra de carregamento, Fora isso é o erro de enviar relatório
-
Eu também não tava conseguindo jogar, faz o seguinte, segue o que esse cara faz no video que dá certo, e muda a resolução do teu jogo pra 1280x720, já até completei o evento das caixas Hex Camo.
-
porque meu cf fecha sozinho toda hora dando erro "out of memory" toda hora isso
-
mano eu entro no jogo quando vo entrar na sala o xincode3 ta .. falando -- Erro: XINCODE3 detectou a execuçao de multiplos clientes abertos...
eu tava jogando namoral o evento e du nada aparece isso to tentando entrar varias veses e da isso
EU TO MUITO PUTOOOO
HACK ESSA POHA NN DETECTA -
Como tirar o erro Out Of Memory: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endereçamento-de-ram-out-of-memory
-
Desde quando eu comecei a jogar crossfire eu venho sofrendo com esses diversos tipos de erros que a z8 games, alguns erros eles resolvem em quanto outros ele simplesmente preferem ignorar, em quanto nós jogadores passamos por frustrações in game . Se eu fosse parar para pensar e lembrar o tanto de erro que já aconteceu no crossfire eu poderia escrever um livro bem grande.E agora os erros da vez são os Out of memory eo maldito Client MFC application que não me deixa jogar nem siquer uma pertida no jogo.E esses MODs que apenas tentam ajudar postando algumas possiveis soluções mais pena que nenhuma delas funcione.
-
Estou com os mesmo problemas cara,nao estou conseguindo jogar 1 partida,cade os MOD para ajudar agora? Pelo amor de deus cada atualização um problema diferente. -
Olá bom dia,
O meu também esta assim, começo jogando na moral, jogo 2 partidas no máx e o jogo fecha sozinho, já enviei ticket, agora é só esperar! -
poblema nao e o pc e sim o cf al
-
ae eles queren falar que eo pc **** fofoca antes da att do dia 7 rada q erauma beleza depos da add fico uma merd