Erro out of memory , depois atualizaÇÃo !
Comentários
-
isso e o pc nada,mais o cf porque tavo olhando minha memorya e vi q tinha muita ainda livre msm ass fica dando erro o cf precisa de 10 de memorya pra roda 1 mapa selocco isso e erro do cf ne so do nossos pc nao
-
Saudades do cf 1.0
-
Também estou com o mesmo erro. Os cara ainda fala que é o PC da pessoa kk, é tenso isso!
-
Aqui fecha na metade da barra de carregamento, Fora isso é o erro de enviar relatório
aqui ta msm coisa vei foda e que so rola isso na tela de carregamento fora isso tem os desconectado do servidor e o erro de relatorio -
Ismael_Lins escreveu: »Como você mesmo já disse, o problema é seu computador.
Mano tenho absoluta certeza que não é meu computador ,só foi entrar a atualização tem varios players também reclamando como pode ver po ! -
Acredito que são duas coisas que provocam isso:
1° - Seus PC's. Sim (E o meu também :v). Não importa se é o mesmo PC desde 2012... O PC é o mesmo, mas o jogo não, cada vez que ele recebe atualizações, e jogo vai ficando mais pesado.
2° - Bugs... A cada atualização, alem de deixar o jogo mais pesado, vão aparecendo esses bugs, e ai já tinha uns bugs, e os bugs se bugam e da nessa mer**. Alem de que a maioria das pessoas que jogam não tem um pc monstro, deveria ter uma otimização para deixar o jogo mais fluido, etc pq se for só adicionando, adicionando e adicionando mais coisas alem dos bugs, daqui a pouco o requisito minimo vai se rum pc gamer pra poder rodar o jogo .-. -
depois dessa ultima atualizaçao o meu cf fica travando e fica aparecendo esse erro out of memory toda vez que tento joga no novo mapa "BARRAGEM"
eai oque eu posso fazer ? -
Se seu PC tem a memoria RAM de 2 GB e, o sistema do mesmo é 32 Bits.
Acho que isso pode resolver^>>> RESOLVER ERRO, OUT OF MEMORY. -
To aqui pra falar msm ,maiis namoral ajeita isso ai muitos players com esse poblema, Slc to indignado ja man, por isso geral ta migrando pro CS GO, Ver se ajeita isso ai, depois dessas atualização ta fudendo com o jogo, E deixando varios players sem jogar, Cuidado pra n falir.... Boa tarde
-
theu0aly27 escreveu: »To aqui pra falar msm ,maiis namoral ajeita isso ai muitos players com esse poblema, Slc to indignado ja man, por isso geral ta migrando pro CS GO, Ver se ajeita isso ai, depois dessas atualização ta fudendo com o jogo, E deixando varios players sem jogar, Cuidado pra n falir.... Boa tarde
Ta brabo manin -
boa tarde
toda vez que entro no novo (mz barragem) o jogo fecha e da out of memory
de 1 a cada 10 partidas da um travadÃo eo jogo fecha e da out of memory
foi depois da att isso, vou ficar sem completar o evento por causa do bug !!! -
Estou com um problema no meu crossfire desde o dia da atualização. O erro acontece sempre quando vou entrar no mapa barragem, sempre quando esta em 85% o jogo trava e da o tal erro. Por causa desse erro não vou conseguir completar o evento. OBS: EU SO CONSEGUI ENTRAR EM 2 PARTIDAS EM 51 TENTATIVAS (NÃO ESTOU BRINCANDO, EU REALMENTE TENTEI 51 VEZES).