bug erro memory?
boa noite.......
a vários dias estou sofrendo com repentina queda no meu game achei com essa atualização ia normalizar mais nada agora piorou tou jogando de repente caiu o game .
novo mapa,Eroi x,zumbi, erro de memory? qui e isso pós nuca aconteceu isso ate trees semanas atrás só tristeza por favor ajudar .pós já fiz tudo para resolver aqui mais nada .nao e anti vírus pós já chequei. PC ta d boa ..qui poder ser pode ver o meu nick? apara checar qual e o erro?
POR FAVOR AJUDE Vários DIAS PERDENDO ALEGRIA ......
a vários dias estou sofrendo com repentina queda no meu game achei com essa atualização ia normalizar mais nada agora piorou tou jogando de repente caiu o game .
novo mapa,Eroi x,zumbi, erro de memory? qui e isso pós nuca aconteceu isso ate trees semanas atrás só tristeza por favor ajudar .pós já fiz tudo para resolver aqui mais nada .nao e anti vírus pós já chequei. PC ta d boa ..qui poder ser pode ver o meu nick? apara checar qual e o erro?
POR FAVOR AJUDE Vários DIAS PERDENDO ALEGRIA ......
Comentários
-
Olá,
Realize o Guia abaixo e retorne com os resultados.
Guias - Aumentando o endereçamento de RAM- Out Of Memory -
Ok deu certo esta Ótimo agora obrigado ..10....so alegria ...
-
Prefixo alterado pra resolvido.
-
Esta dando error toda hora quando vou jogar MODO ZM , poderiam ajudar porque perdi eventos por causa do ERROR 9out of memory)