[problemas] desconectado do servidor host 0-3
Bom pessoal esse erro está acontecendo muito comigo já tentei de tudo, de tudo mesmo
mandei suporte eles falaram que e quando minha internet não passa muitos dados para o servidor, so que eu não acho que é isso porque jogo outros jogo não caiu só a z8 atualiza que começa esses erros ... me ajudem ... '' DESCONECTADO DO SERVIDOR HOST 0-3''
mandei suporte eles falaram que e quando minha internet não passa muitos dados para o servidor, so que eu não acho que é isso porque jogo outros jogo não caiu só a z8 atualiza que começa esses erros ... me ajudem ... '' DESCONECTADO DO SERVIDOR HOST 0-3''
Comentários
-
Toda hora acontece cmg tbm, estou ficando bolado ja, fico positivo na sala e acontece isso ..... Por favor alguem concerta isso ou nos ajude
-
Olá, Amigos !
Mantenha todos os drivers atualizados, tente fazer uma no cache do seu DNS. abaixo deixarei um guia para ajuda-lo.
• Desconectado do servidor - desconectado do Host0-3
Espero ter ajudado, informe resultados. -
PiKaMuLaXD escreveu: »Bom pessoal esse erro está acontecendo muito comigo já tentei de tudo, de tudo mesmo
Boa tarde PiKaMuLaXD!
Faça conforme o guia deixado acima pelo SCTOP, coloque a pasta do jogo nas exceções do seu antivírus e desative o firewall para evitar erros de conexão.
Retorne assim que possível informando resultados. -
[quote=[mod]ripper;n936985]
boa tarde pikamulaxd!
Faça conforme o guia deixado acima pelo sctop, coloque a pasta do jogo nas exceções do seu antivírus e desative o firewall para evitar erros de conexão.
retorne assim que possível informando resultados.[/quote]
fiz isso e continua dando a mesma coisa, ja esta chato isso serio mesmo... Eu positivo na sala acontece isso ta ficando mt chato que atÉ me desanima de joga