Jogo Fechando no modo MZ3 (Novo mapa ''Barragem'')
Olá a todos, Em fim a nova atualização chegou e eu pudi estar a presença dela, e parece que tive complicações no modo MZ3 (Modo zumbi 3.0, no novo mapa, ''Barragem''), A questão é, Que toda vez que eu entro no mapa, o jogo simplesmente fecha sem avisar qual o motivo da falha ou erro, Queria saber se eu sou o primeiro a ter esse problema, E também receio que em outros outros modos e no MZ3 no mapa ''Torre mortal'' o crossfire AL se comporta normalmente, Só no Novo mapa que venho sofrendo esse problema, Gostaria muito se alguém soube-se o que está acontecendo e fosse definitivo, Não quero perder o evento desse mapa novo delicioso, Obrigado pela atenção e espero respostas

Comentários
-
tenta isso que eu vou dizer clica com o segundo botão do mouse na area de trabalho depois em >> Personalizar << Depois clica em Windows 7 basic ate aparecer na tela "Aguarde" e a tela mudando de cor etc depois que o Aguarde sair tenta entrar no modo zumbi
se funciono diga na sua próxima postagem
-
tenta isso que eu vou dizer clica com o segundo botão do mouse na area de trabalho depois em >> Personalizar << Depois clica em Windows 7 basic ate aparecer na tela "Aguarde" e a tela mudando de cor etc depois que o Aguarde sair tenta entrar no modo zumbi
se funciono diga na sua próxima postagem
Obrigado pela a dica, Mas o meu problema não é o configuração do meu PC, E sim o Jogo -
mano isso ajuda o jogo a não fechar pois quando eu fiz isso o jogo não fecho depois de eu ter jogado 4 partidas
-
Até um dia desses eu estava com o mesmo problema, mas eu segui as instruções desse tópico aqui e estou conseguindo jogar tranquilamente.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory
Meus amigos que também estavam com esse mesmo erro seguiram essas instruções e também estão conseguindo jogar MZ tranquilamente, creio que esse também possa ser o seu problema. -
Até um dia desses eu estava com o mesmo problema, mas eu segui as instruções desse tópico aqui e estou conseguindo jogar tranquilamente.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory
Meus amigos que também estavam com esse mesmo erro seguiram essas instruções e também estão conseguindo jogar MZ tranquilamente, creio que esse também possa ser o seu problema.