Fui hackeado
Eu fui hackeado por um GM e quero saber como resolver isso vou monstrar os prints. O nome da minha conta R.m.EoBiXoo0 quero recuperar.
Sacanage isso quero uma solução agora os GM vão raquear também. quero a minha conta de volta e so colocar vips e ja começam a cobiçar sacanage isso. e Nem tem como falar que não e GM ele além de ter um arsenal, ele também tem armas que nem lançaram aqui quero uma solução pra esse cretino.
Sacanage isso quero uma solução agora os GM vão raquear também. quero a minha conta de volta e so colocar vips e ja começam a cobiçar sacanage isso. e Nem tem como falar que não e GM ele além de ter um arsenal, ele também tem armas que nem lançaram aqui quero uma solução pra esse cretino.
Comentários
-
Ninguém que faça parte da equipe Z8Games está autorizada a pedir informações confidenciais da sua conta. Sinto muito em lhe dizer, mas você foi enganado e roubado.
Sugiro que abra um ticket e enviei esses mesmos prints. -
GMs não precisam hackear cara, eles já tem TODAS as informações das contas HAHAHA você foi inocente, GMs tem a tag no nick [GM], você vai ter que ir pro Suporte tentar recuperar tua conta. Envia esses prints que o cidadão vai ser banido.
-
Boa noite iTzMeDanN!
Nenhum GM precisa e jamais pedirá informações da sua conta ou de qualquer jogador que seja. Lamento, no mínimo você foi infantil em acreditar neste tipo de proposta sem cabimento.
Envie um ticket ao suporte ao jogador informando o ocorrido. Deixarei abaixo um guia que explica detalhadamente tudo que você precisa saber para recuperar a sua conta.-
Guias -
7. Política de Recuperação de Conta
Caso a integridade de uma conta for comprometida, é de responsabilidade de seu criador entrar em contato com a Z8Games com o maior número de informações corretas sobre a conta. Z8Games pode requisitar informações adicionais para realizar a investigação sobre o criador da conta. Estas informações incluem, mas não limitam-se a; pergunta e resposta chave, e-mail utilizado no ato de registro da conta, endereço de IP do computador em que a conta foi criada, recibos/registros de transações financeiras realizadas com a Z8Games. Se a investigação não obtiver êxito em concluir qual é o verdadeiro criador da conta, a conta em questão pode ser ignorada, deixada na sua forma atual ou fechada. Z8Games não se responsabiliza em recuperar contas perdidas por qualquer indivíduo.
Esta discussão está fechada.