Alguem explica o pq desse erro!
out of memory
Favor não posta algum tipo de ajuda pq já tentei de tudo e nada resolveu, é isso mesmo pessoal! Eu já tenho 3 meses tentando ajeitar esse erro
Eu só preciso saber pq apenas o crossfire vem obtendo esse tipo de erro.
minha maquina: processador pentium dual core E5700 3.00 3.00 ghz ,4 gb de memoria ram, w7 32 bits, placa nvidia 1 gb 64 bits, fonte 420w.
Favor não posta algum tipo de ajuda pq já tentei de tudo e nada resolveu, é isso mesmo pessoal! Eu já tenho 3 meses tentando ajeitar esse erro
Eu só preciso saber pq apenas o crossfire vem obtendo esse tipo de erro.
minha maquina: processador pentium dual core E5700 3.00 3.00 ghz ,4 gb de memoria ram, w7 32 bits, placa nvidia 1 gb 64 bits, fonte 420w.
Comentários
-
Boa noite, GENERALdeB !
Experimente seguir os passos do guia que deixarei abaixo para que possa obter melhor resultado no erro em questão : Aguardo retorno ! -
Boa noite, GENERALdeB !
Experimente seguir os passos do guia que deixarei abaixo para que possa obter melhor resultado no erro em questão : Aguardo retorno !
Correto.
Obrigada por auxiliar. -
Boa noite, GENERALdeB !
Experimente seguir os passos do guia que deixarei abaixo para que possa obter melhor resultado no erro em questão : Aguardo retorno !
eu já coloquei 6000 no arquivo de paginação , e nada meu amigo. eu já desistir sabe. quando vo joga mz3 ou mz 2.0 eu faço apenas uma sala e fecho o cf. pra minha infelicidade isso acontece, pq eu amo jogar mz no crossfire. -
GENERALdeB escreveu: »
eu já coloquei 6000 no arquivo de paginação , e nada meu amigo. eu já desistir sabe. quando vo joga mz3 ou mz 2.0 eu faço apenas uma sala e fecho o cf. pra minha infelicidade isso acontece, pq eu amo jogar mz no crossfire.
Meu amigo formata seu pc e coloca windows 7 64 bits e depois baixa todas a atualizações que tão disponível no windows update, depois disso desativa o windows update seguindo essa guia
: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/893531-desativando-o-windows-update-mais-ram-para-o-jogo
Aguardo respostas;) -
Meu amigo formata seu pc e coloca windows 7 64 bits e depois baixa todas a atualizações que tão disponível no windows update, depois disso desativa o windows update seguindo essa guia
: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/893531-desativando-o-windows-update-mais-ram-para-o-jogo
Aguardo respostas;)
vc já tentou jogar 3 mz3 completo??? -
vc já tentou jogar 3 mz3 completo???
Sim, tenho 2 giga de memoria ram e jogo de boa sem levar esse erro, tenta desativa o windows update, formata o pc pra 64 bits para ele usar toda a memoria ram -
Sim, tenho 2 giga de memoria ram e jogo de boa sem levar esse erro, tenta desativa o windows update, formata o pc pra 64 bits para ele usar toda a memoria ram
cara, olha a legenda do meu post. não achei solução pra esse erro. não adianta tentar pq já fiz de td. -
cara, olha a legenda do meu post. não achei solução pra esse erro. não adianta tentar pq já fiz de td.
Seu pc ainda é 32 bits?