Jogo Finalizando Sozinho
Equipe Z8 Games, desde dia 9\6\2017 (Sexta -feira ) meu crossfire finaliza sozinho, eu tento entrar em partidas aleatórias e de repente finaliza , o "bug" aconteceu após a atualização, nunca havia acontecido comigo esse problema, perdi muito rank e estou chateado , pois não consigo jogar
(vale lembrar que ele não dá o aviso de "enviar relatório de erro" apenas finaliza e volta pra tela de log do meu computador )

Comentários
-
Estou com o mesmo problema, e nada deles se pronuncia. Agora mesmo estava jogando e já vim pra cá pra reclamar, pq porra, vc compra as vips, e essa prr fica fechando.. simplesmente fecha, já to puto. SE PRONUNCIEM! #RipCrossfire
-
HaScOeT, Este problema acontecia com o meu antigo PC, um dos problemas pode ser, Ant-vírus, pouca memória ram, ou máxima resolução no game!
Tem como você me enviar seus requisitos do sistema ? exemplo: Processador, quantia de memória Ram e HD,Aguardando reposta. -
Equipe Z8, bom dia !
Eu gostaria de relatar que estou com esse mesmo problema, não consigo ficar nem 2 min em uma partida que meu jogo sai do nada, ou antes de sair aparece uma mensagem de ( erro de vortex ) algo assim!!
E esse problema esta acontecendo depois da atualização, por favor, assim que possível verificam esse problema pra mim..
Obg!!!
Night.Blood -
Bom dia, caro jogador.
Tente o procedimento abaixo:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory
Serve pra esse problema também. -
HaScOeT, Este problema acontecia com o meu antigo PC, um dos problemas pode ser, Ant-vírus, pouca memória ram, ou máxima resolução no game!
Tem como você me enviar seus requisitos do sistema ? exemplo: Processador, quantia de memória Ram e HD,Aguardando reposta.
A Equipe z8 games afirmou o "bug" tudo já foi resolvido , estou conseguindo logar sem problemas , obrigado amigo!