Compre ZP Receba Caixas Jade 1 e Jade 2 - 12 a 18 de junho
Comentários
-
Ah essa kukri
-
bom evento parabéns
-
mangar2000 escreveu: »Tou pirado comprei 140000zp para ganhar as caixas so miderao 10cx. Jade,,, e 60 cx. Jade 2 qui quer isso gente mi enganarÃo....quero as minha 50 cx de jade 1 qui roubalheira e essa z8....
Boa noite mangar2000!
Calma jovem, suas caixas serão entregues, leia:
Infelizmente alguns jogadores tiveram problemas no recebimento de suas Caixas Jade 1, pedimos desculpas pelo problema, no máximo amanhã todos receberão as Caixas Jade 1 faltantes. -
[QUOTE=[GM]Astro;n937828]
[/QUOTE]
Se eu tivesse dinheiro depositava logo -
Eu já ia colocar ZP mesmo, muito obrigado
-
E essas armas Jade aew em :rolleyes: . Cada uma mais linda do que a outra
-
Só ganhei 10 cx da jade 1 ta faltando 50
-
Vou comprar zp agora fui
-
Nem sabia deste. Coloquei ao acaso. Que bom, só acho que ta bugado, faltando cxs.
-
q
QUERO AS MINHAS CX SUMIU.. AS QUI RECEBI AS 70CX E AS 50 QUI NAO MIDERAO ...TOU CHATEADO COM Z8...QUERO AS MINHAS CX....... ATE AGORA NADA DAS CX ...... -
Que a sorte esteja ao nosso lado, ZP Rixty lá vou eu ! :cool:
-
AtÉ desanimei depositei 280 mil zp... 2 de 140.000 zp... Veio 240 caixas no total e nao ganhei nada de jade.. AtÉ desanima depositar mes que vem denovo
-
Poxa estou a espera das minhas caixas que chegaram pela metade!
-
belo evento ja garantir minha kukri jade
-
MDS coloquei 140 k ZP sexta- feira e em plena segunda eles me colocam um evento desses.
ai vcs quebram as pernas z8 mds! -
Botei 196 k recebi 64 caixas da jade 1 -.-' sÓ chegou agora vamo ter mais noÇÃo nas caixas estou aguardando minhas caixas jade 2 !
-
ate agora só recebi as 60cx jade 1 ..e as 60 jade 2 ......
-
Ótima promoção, pena que não me amarro muito nas caixas jade.
-
Comprei zp por boleto na segunda,hoje terça caiu o zp e não veio as caixas,mandei o ticket e dizem pra eu esperar 24h,ai entro aqui e leio isso... Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
Pelo jeito fui passado para tras -
amanha chega as minha entao ^^
-
As armas jades são muito bonitas, boa sorte pra todos que comprar!
-
mano eu to com um problema eu emiti o boleto no dia 10 paguei ele no dia 12 as 17:00 e nao tenho minhas caixas eu nao irei ganhar as caixas? eu coloquei 140k de zp estou com o comprovante de pagamento aqui se precisar
-
DJthiaginho1 escreveu: »Comprei zp por boleto na segunda,hoje terça caiu o zp e não veio as caixas,mandei o ticket e dizem pra eu esperar 24h,ai entro aqui e leio isso... Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
Pelo jeito fui passado para tras
estou no msm caso mano... aconteceu a msm coisa comigo!!!!!!!!!!!!!!! me ajuda z8 quero minhas caixas do evento -
Boa promoção, porém não vou depositar.
Vlw, Flw. -
Alguem sabe dizer quais armas vem em cada caixa? Sei que em cada uma vem 2 armas.
-
Nice Evento, Boa sorte pra quem for roletar
-
Pow z8 comprei 2 vezes 28 k de zp e inha caixas nao chegaram e uma promoÇao ate boa mas pow nessas promoÇao sempre tem algum bug no meio.
-
Evento muito bom, que pena que não tenho grana ;-;
-
Realmente é um ótimo evento vou colocar ZP logo logo.
-
Evento Top ! , Tentarei Comprar Zp.:p
Esta discussão está fechada.