Compre ZP Receba Caixas Jade 1 e Jade 2 - 12 a 18 de junho
Comentários
-
queria mto essa awm jade pra combinar com a minha kukri jade !!! ~]
-
Opaaaaaaaaa. Partiu colocar ZP ♥
-
Pariu comprar ZP na conta nova.
-
Caixa jade pra mim é caixa vazia... Falhei 80 que nem deram um oizinho... Um dia ganho uma delas... Boa sorte a quem participar!
-
eu ganhei a 9a jade
mas ta bom
-
mds , vou por 9k e vou receber 3 cxs tnc
-
Bacana essa promoção! Boa sorte pra quem comprar!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Fica tão dificil olhar um evento desse quando não temos money, huheueheu.
Evento muito bom, acredito que muitos players irão depositar para tentar na caixa da Kukri e M4A1!
e as caixas da awm-a-jade que e a melhor na minha opinião
minha chance de ganha a kukli jade e awm-a-jade -
charizardthi escreveu: »eu ganhei a 9a jade
mas ta bom
Parabéns, aproveite bem o seu prêmio.
Essas promoções sempre animando a galera. -
Boa tarde soldados!DJthiaginho1 escreveu: »Comprei zp por boleto na segunda,hoje terça caiu o zp e não veio as caixas,mandei o ticket e dizem pra eu esperar 24h,ai entro aqui e leio isso... Você receberá suas Caixas automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com as Caixas bônus!
Pelo jeito fui passado para tras
Quando foi gerado o seu boleto? Caso tenha sido gerado antes do dia 12, leia a resposta abaixo.basyxvyasvyc escreveu: »mano eu to com um problema eu emiti o boleto no dia 10 paguei ele no dia 12 as 17:00 e nao tenho minhas caixas eu nao irei ganhar as caixas? eu coloquei 140k de zp estou com o comprovante de pagamento aqui se precisar
Usuários de Boleto bancário, o mesmo deverá ter sido GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA dentro da janela de tempo do evento para estar participando. -
mecc kukri jade
-
360caixa so m4a1 9a91........................................................................................:zangado::zangado::zangado::zangado::zangado::zangado::zangado::zangado::zangado:
-
manooo pq as minha caixa não veio ainda eu coloquei zp no evento e ate agora eu não ganhei caixa
botei 140k de zp -
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.