Jogo Finalizando Automaticamente!

Boa Noite equipe z8 games!, bom como todos sabem o crossfire estava \ está finalizando sozinho ,já instalei o game novamente umas 3 vezes, segui os avisos dos outros tópicos do fórum e mesmo assim meu crossfire cai todo dia , eu não consigo jogar 10 minutos sem contar que estava animado para fazer o evento do modo zumbi 3 e quando vou jogar o game finaliza. Fiquei mais chateado ainda quando eu cai 2 vezes seguidas na rankeada , fui de diamante 6 pro 5. gostaria de saber se isso já está sendo corrigido, pois não aguento mais! creio que o "bug" é de vocês ,estou pela 2 vez aqui no fórum para ver se alguém me ajuda , pois até agora não houve uma resposta concreta! Obrigado!

Comentários

• Obrigado pela atenção [MOD]Brolio, porém as vezes o jogo finaliza sem motivo algum , não da nenhum aviso de erro , e algumas vezes da "enviar relatório de erro" mas o erro que o sr. citou não aconteceu nenhuma vez comigo, já tentei instalar por partes e etc... tem como alguém me dar uma resposta concreta sobre isso? quero voltar a jogar Logo XD , Obrigado! (Já fiz o procedimento acima e não resolveu. )
  • HaScOeT escreveu: »
    Obrigado pela atenção [MOD]Brolio, porém as vezes o jogo finaliza sem motivo algum , não da nenhum aviso de erro , e algumas vezes da "enviar relatório de erro" mas o erro que o sr. citou não aconteceu nenhuma vez comigo, já tentei instalar por partes e etc... tem como alguém me dar uma resposta concreta sobre isso? quero voltar a jogar Logo XD , Obrigado! (Já fiz o procedimento acima e não resolveu. )

Boa tarde HaScOeT!

A equipe esta ciente de que alguns jogadores ainda estão sofrendo com o fechamento do jogo apesar do patch lançado no dia 12 de junho.

Pedimos desculpas por isso e um pouco mais de paciência.

A nossa equipe técnica esta recolhendo dados sobre estes problemas e trabalhando para tentar solucioná-lo de uma vez por todas.