Desconectado do host 0 3

á alguns dias estou enfrentando com esse problema :Desconectado do host 0 3 pois já fi todo tipo de tutorial revirei o forum do crossfire reinstalei o windows,resetei modem,chamei tecnico,olharam é não viram problema algum,pois meu computador aqui não é pois em casa são 2 computadores, já fiz tudo que pediram no cmd,no msconfig, nas configurações troquei de internet ontem usava oi fui pra vivo é esse erro continua esse erro depois da atualização da trinity, entro fico 2 minutos é sou desconectado, espero que arrumem uma solução para isso pois á vários dias estou tentando jogar, não adianta manda esse link http://br.support.z8games.com/br/ind...ado-do-host0-3 pois já fiz tudoo já baixei 2 vezes

Comentários

• Siga os seguintes passos :

1 - Desligue o modem e aguarde 5 minutos antes de reinicializá-lo;
    2 - Verifique se os drives de rede estão atualizados;
    3 - Clique em Iniciar;
    4 - Clique em Executar;
    5 - Digite Cmd (clique com o botão direito para executar como administrador)
    6 - Digite ipconfig /flushdns
    7 - Digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS)
    8 - Digite net start dnscache (inicia o serviço com o cache limpo)

Caso o erro persista, experimente seguir os seguintes passos :

1 - Pressione as teclas Windows + R, digite MSConfig e clique em Ok.
    2 - Na janela Configuração do Sistema clique na aba serviços.
    3 - Na parte inferior da tela, marque a caixa Ocultar todos os serviços Microsoft e clique em Desativar tudo.
    4 - Agora, clique na aba Inicialização de programas e clique em Abrir gerenciador de tarefas.
    5 - Na janela gerenciadora de tarefas, na aba inicializar, desabilite todos os programas que não são Microsoft. Feche o gerenciador de tarefas e clique em ok em configuração do sistema e reinicie o computador se solicitado.

Experimente também, desativar seu Antivirus/Firewall do Windows e, lembre-se de fechar tudo antes de entrar no jogo.

Caso não saiba como desativar seu Firewall, clique aqui.

Aguardo retorno !
  • mano não sei se percebeu eu já olhei isso tudo cara já fiz e nada
  • Bom dia, caro jogador.

Já entrou em contato com sua operadora de internet? Já experimentou resetar o modem?

Aguardo.
  • MOD May, não adianta fazer isso, eu gastei 140,00 com um modem novo porque o GM Viriato me falou que podia ser minha internet, sendo que não é, tenho o mesmo problema que ele, com uma internet de 15 mega e um modem novo e meu pc é gamer, por favor resolvam isso, pois estou tomando o erro 0-3 faz muito tempo e investi muito no jogo para agora não poder jogar