Novos MODs 2017
Olá, soldados!
Após o perfil de todos os candidatos serem analisados minimamente pelos supervisores da moderação, e logo em seguida pelos GMs, três dos inscritos foram selecionados para os testes:
[MOD]CodeBreak
[MOD]Tom
[MOD]Curley
Os novos moderadores estarão em teste durante 1 mês, se conseguirem se adaptar ao cargo, serão efetivados permanentemente em nosso time!
Agradecemos a todos os inscritos, até decidirmos por esses, quebramos muito a cabeça. Muitos dos inscritos tem qualidades para serem moderadores, mas infelizmente, nossa grade só estava em falta de três MODs. Não desanimem e continuem o bom comportamento que exercem aqui no fórum, pode demorar, mas uma hora os merecedores conseguirão atingir seus objetivos!
Sejam bem-vindos à equipe de moderação! Novamente, obrigado a todos que participaram da seleção!
Comentários
-
Boa tom, torcia para você.
Agora sobre a entrada do [MOD]Curley, não achei justo, o mesmo estava inativo a dias. -
Uhulll parabéns aos escolhidos. e todos que participaram !
-
Parabéns aos novos selecionados, sejam bem-vindos aos testes duros da moderação HAHAHA, brincadeiras a parte, que venham pra fazer a diferença! ♥♥♥
-
Obrigado pela oportunidade e aos que torceram por mim!
Avante! -
Parabéns aos Escolhido,
Que façam um ótimo trabalho,
Precisando de ajuda estou sempre na área!
TMJ e Sucesso aos 3! -
MASSSSSSSSSSSSSSSSS EU SABIAAAAAAAAAAAA <3333 PARABÉNS TOM ! Cargo mais que merecido e tenho certeza que será um ótimo moderador, to muito feliz por você cara ♥ ♥ ♥ Boa sorte nos testes!! :rolleyes:
-
Parabéns pessoal.
Sei que farão um ótimo trabalho.
E aos que não foram selecionados não desistam, continuem firmes, aproveitem que apareceram e permaneçam no fórum pois quanto mais gente tiver aqui mais vagas de moderadores será preciso.
Não sumam por favor, o fórum é feito de cada um de vocês -
Vai saber os critérios.. mas enfim, parabéns ao [USER="7217188"]Tom1455[/USER] e que os novos moderadores façam o previsto.
-
Parabéns aos escolhidos, espero que façam um ótimo trabalho.
-
Opaaa, meus parabéns a todos que foram escolhidos, desejo muita sorte e trabalho para vocês. Espero que todos consigam passar a fase de testes ilesos kkkk'.
Sejam Bem-vindos! -
Parabéns ao nos MODs, e boa sorte no cargo
-
Parabéns aos escolhidos, foram mais que merecidos!
-
Opa, não estava preparado pra que eu fosse realmente ser um dos escolhidos, me pegaram desprevenido, mas estou pronto pra fazer minha parte na moderação e também aprender mais com coisas novas.
-
Parabéns a eles, um dia eu consigo hihi
-
Que façam um ótimo trabalho porque vem muitas coisas nesse ano de 2017. Parabéns!!!!
-
Parabéns aos escolhidos, que façam um ótimo trabalho.
-
Parabéns aos novos MOD's, sejam bem vindos!
-
Boass! Bom trabalho a todos.
-
Que surpresa, tinha um pessoal que eu jurava que iria entrar e não deu.. ): Não conheço muito bem os escolhidos, mas estou torcendo para que consigam fazer um bom trabalho.Lucas_Dias escreveu: »Vai saber os critérios..
AFJIOPSIOHHUF Isso é algo que nunca vamos saber, mas creio eu que eles tem preferência pela galera que não usa o fórum há muito tempo, pelo menos na maioria das vezes é assim. São raros os casos como o do Brolio, Dashie e Fewkes agora. -
Parabéns!! Torcendo para que passem no teste.
-
Parabéns aos escolhidos !
Espero que se dediquem o máximo para terem uma bela carreira como MOD . -
Parabéns aos escolhidos, que façam um bom trabalho!
-
Parabens aos novos MODS, mais alvos para kills de faca haha
-
bom trabalho a todos e que aprendam mais e mais a cada dia com os moderadores de casa... meus parabéns
-
Parabéns tom estava torcendo por você cara espero que faça um bom trabalho , estava torcendo muito pelo bilimendy também fico triste dele não ter entrado acho que ele era o mais capacitado de todos aki ..
-
Parabéns aos três! Vou torcer por todos!
-
Obrigado a toda equipe de avaliação e as pessoas que estão apoiando com comentários gratificantes, eu não esperava ser escolhido, mas usarei essa chance para fazer um ótimo trabalho. (Coração)
-
Parabéns pelos escolhidos que tenham um bom trabalho!
-
O Code era esperado,Ton e Fewkes (que andava meio sumido) foram surpresas.Temos que levar em consideração também que o leque de opções estava limitado desta vez.
Torcia para o Ceifa e para o Alex,mas o Ceifa acho que fatores internos atrapalharam e o Alex continuo sem entender o critério que usam para deixar-lho de fora.Para mim a equipe só vai estar perfeita quando ele finalmente tiver uma chance.
Espero que não desistam,ambos,uma hora da certo.^^ -
Parabéns e façam um ótimo trabalho
Esta discussão está fechada.