Novos MODs 2017
Comentários
-
Parabéns MODs
-
Parabéns a todos os escolhidos, espero ver um bom trabalho da parte de vocês.
-
Parabéns, Tom. Espero que faça um bom trabalho.
E uma dica, não sejam tão sinceros dentro da equipe, digo por experiência própria. -
Obrigado pela oportunidade e aos que torceram por mim!
Avante!
Ae cara estou torcendo por vc. -
Parabéns aos selecionados, desejamos que tenham sucesso e esperamos que façam um bom trabalho!
-
Boa sorte aos novos candidatos a moderação, que vocês possam mostrar desemprenho e fazer a diferença, Parabéns um dia eu também chegarei lá! ^^
-
Parabéns a galera que foi escolhida, desejo a vocês toda sorte nessa nova função;):D
-
Parabéns Ao Escolhidos, Eu Um Dia Serei Escolhido Para a Moderação do CrossFire
-
Parabéns aos escolhidos ^^
-
Boa sorte!!!
Are you Ready!!!
Parabéns para os tres -
Parabéns aos 3 escolhidos!
Tenho certeza que não foi uma tarefa fácil escolher os novos membros da nossa equipe com os vários candidatos capacitados inscritos. -
Parabéns a todos ! É isso aí, [USER="7217188"]Tom1455[/USER] ! Parabéns, já estava torcendo por você desde quando abriram as inscrições. #Avante !
-
parabens aos selecionados
-
Parabéns aos escolhidos! Quem façam um bom trabalho e que venha ajudar a comunidade.
-
PARABÉNS a 1 novo membro da moderação pq tem dois ai q nao gostei muito mais parabens
-
Parabéns pros novos MODs ,dos 3 que eu chutei que seriam escolhidos , só acabei acertando o tom mesmo.
-
Parabéns aos escolhidos, certeza que são qualificados para o cargo, que façam um bom trabalho ^^
-
Nossa! 16 dias para escolher os novos moderadores... que rápido!
-
Parabéns aos três, espero que deem continuidade no ótimo trabalho que a equipe vem fazendo e assim passem no teste.
-
parabéns aos novos mods !!
-
Parabéns aos escolhidos. Espero que façam um ótimo trabalho!Jorge_Tadeu escreveu: »MSG
Essa assinatura aí? Tá jogando esse jogo agora? Eu também jogo... Qualquer coisa me adiciona lá, assim nós jogamos um pouco. -
Parabéns a todos, estou na torcida para que façam um ótimo trabalho e se dediquem de verdade.
-
Parabéns aos escolhidos. Espero que façam um ótimo trabalho!
Essa assinatura aí? Tá jogando esse jogo agora? Eu também jogo... Qualquer coisa me adiciona lá, assim nós jogamos um pouco.
Manda teu nick por PM que dou add lá.^^ -
Parabéns aos escolhidos!
-
Parabéns Tom Espero Que Conciga, Era Mais Que Merecido ... Que Deus Te Ajudee... Tmj
-
ParabÉeeeens :d
-
Parabéns aos escolhidos, espero que façam o Fórum parte de vocês agora!
#Avante! -
Parabéns a todos, espero que consigam se adaptar ao cargo.
-
Mais um moderador para o clã, é isso mesmo produção ?! haha
Parabéns, tom! estava na torcida por você desde o começo das inscrições, agora dentro, acredito que você fará um ótimo trabalho.
E sobre o CodeBreak e o Curley, nada a dizer. eram favoritos desde o começo. :P
Enfim, sejam muito bem vindos a equipe! -
Parabéns esses 3 mods que foram selecionados e que traga uma ótima ajuda aos jogadores que realmente estão precisando! boa sorte a vocês!
Esta discussão está fechada.