Expectativa X realidade

Sem muita enrolação:

voce sugere isso: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...das-ranqueadas

acontece isso: http://i.imgur.com/owrxkqs.jpg

to muito [REMOVIDO] pra falar algo mais.. parte é culpa da empresa, parte dessa comunidade [REMOVIDO] que só sabe jogar mapa decorado.. mas ta aí, menos mapas bons no jogo. Se internem em "castelo, egito e navio" e fiquem com seus modos "cabeção e ovelha". tem tambem lamina mortal, fantasma X mutantes, 500 variações de heroi.. mas ta tranquilo, vamos deixar o jogo leve tirando mapas de pd e c.e.

essa comunidade merece o jogo que tem. falei aqui a tempos, eles tem relatorios dos mapas mais e menos jogados. tentei no passado mudar isso com as "aliança do forum", sugeri varias vezes ideias pra jogarem outros mapas.. mas desisto, larguei de mao.
«1

Comentários

• Estava feliz agora há pouco em saber que estava tendo evento em mapas antigos, ai vem a att e fala que vai remover os mapas....

[REMOVIDO]...desisto... lá se vai mapas de CE bons..
  • Seria muito melhor se mudassem os mapas da ranked como vc sugeriu, fiquei muito put... quando vi os mapas que iam sair. Eles começam a fazer os players jogarem o mapa (com esse evento), porém do nada querem remove-los? Velho, era totalmente viável tirar o Fantasma X mutante e Lâmina mortal do que tirar os mapas Olds desse jeito...

Mas fazer o que né? Vamos ter que aturar o jogo monótono de sempre com mapas repetidos o tempo todo. Eu faço minha parte em relação das armas, jogar sempre com armas diferentes e pouco conhecidas que são boas, mas com mapa é muito difícil pois dependo dos players, se botassem na rank seria uma maravilha total... Essa é a primeira ATT que remove mais do que acrescenta no jogo.
  • Vão tirar sibéria,mapa bonito,grande,exige inteligencia pra jogar,unico mapa de ce com neve...,enquanto isso continua egito e navio,mapas absurdamente monótonos de se jogar,não precisa o mínimo de inteligencia pra fazer alguma coisa,daqui a uns tempos vão tirar até o esgoto e docas...
  • Não estou entendendo mas nada... Eles trouxeram esse belo evento "Velhos Tempos" para os players jogarem os mapas antigos, aí vou assistir o conexão e falam que vão tirar os mapas antigos...
  • isso é uma Vergonha...

não me impressiono com mais nada dessa admintrção do jogo...
  • Concordo com o que você disse! O jogo a cada dia que passa fica mais pesado e mais diverso no quesito de mapas, porém a comunidade não sabe aproveitar a vasta gama de mapas. Eu sugeri a um tempo eventos diversificados em certas telas... alguns disseram que se no mapa, por exemplo USINA, tivesse o evento, eles não fariam. Eu não sei o que a empresa ganha com eventos, mas se muitos não quiserem fazer, eu não to nem aí. Tudo que eu quero é poder jogar em mapas diversificados, em mapas que eu esperei muito tempo para chegarem na versão Brasileira do CrossFire.
    Ainda digo que o Sistema de Fitas é a melhor opção para que as pessoas aprendem a jogar mais mapas. É uma iniciativa muito boa para resolver esse problema... Mas enfim...
  • ARAGORNN escreveu: »
    Vão tirar sibéria,mapa bonito,grande,exige inteligencia pra jogar,unico mapa de ce com neve...,enquanto isso continua egito e navio,mapas absurdamente monótonos de se jogar,não precisa o mínimo de inteligencia pra fazer alguma coisa,daqui a uns tempos vão tirar até o esgoto e docas...

é o problema, exige inteligencia, matou 80% da comunidade.

nego gosta muito é de postar fragzinho em castelo, 100kills + em grecia com respawn bugado.. manda fazer isso em outro mapa. nao faz. principalmente esses "competitivos" de [REMOVIDO] que temos no cf. Veja um deles jogando em mapa nao convencional: se perde fácil, nem parece que é "pro". ai as centenas que imitam e acham que vao ser alguma coisa um dia, só jogam os mesmos mapas. o cancer da sub base, mexico, a viuva mais que decorada, etc, etc.

[USER="406274"]CyberBot[/USER] , eu tambem procuro fazer a minha. mas depois de hoje, cansei. esse joogo e comunidade que se virem. pq se depender, voces vao ver uma aberração dessas chegando aqui em pouco tempo: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1-Guitar

e vai ter [REMOVIDO] roletando nisso, e se voce usar sei la, uma qbz, ainda vao te chamar de "noob". essa é a realidade dessa comunidade.

lucas, mas fica feliz po. a comunidade pede modo ovelha, ele vem. êeeee... viva!
  • _G_Martins escreveu: »
    Concordo com o que você disse! O jogo a cada dia que passa fica mais pesado e mais diverso no quesito de mapas, porém a comunidade não sabe aproveitar a vasta gama de mapas. Eu sugeri a um tempo eventos diversificados em certas telas... alguns disseram que se no mapa, por exemplo USINA, tivesse o evento, eles não fariam. Eu não sei o que a empresa ganha com eventos, mas se muitos não quiserem fazer, eu não to nem aí. Tudo que eu quero é poder jogar em mapas diversificados, em mapas que eu esperei muito tempo para chegarem na versão Brasileira do CrossFire.
    Ainda digo que o Sistema de Fitas é a melhor opção para que as pessoas aprendem a jogar mais mapas. É uma iniciativa muito boa para resolver esse problema... Mas enfim...

É o que eu digo,quando jogava no n.a,eu era louco pelo mapa snow valley,ai joguei lá até fevereiro de 2014,ai migrei pra ca,demorou uns 5 meses e veio sibéria,que é o mesmo snow valley,eu só jogava nesse mapa,ai o pessoal parou de jogar e eu tinha que esperar uns 15 minutos pra jogar um mapa desse,mas eu esperava.
    Pelo visto vou ser forçado a jogar egito e navio agora...
  • Cara na moral, da ÓDIO só de ver isso, primeiro removerem as MN agora estão removendo os mapas?????
    O que vai sobrar daqui pra frente? modo cabeção, HMX, modo imperador, Modo ''zumbi'' (Zumbi o CARAL&#) castelo navio e egito.

Engraçado mesmo é que eles querem ''tirar os mapas menos populares'' E PQ NÃO TIRA A PORCARIA DOS MODOS MENOS POPULARES TAMBÉM????? olha o tamanho da hipocrisia.

Esse jogo está cada vez mais se resumindo a: Ranked, MN e Modo inútil, cada vez mais medíocre.

E pelo visto eles se esforçam para acabar com as porcarias do clã, servidor de BETA tá lá TODO CAGADO cheio de bug.

Hoje quando eu fui logar me deparei com uma manutenção que estavam fazendo no Agulhas Negras
    http://imgur.com/a/3fSxA

Quando foi a ultima vez que fizeram uma manutenção no servidor de clã? está lá jogado as traças o jogo inteiro ''evoluiu'' e o servidor de clã e os clã ficaram para trás, isso só pode ser má fé ou muita má vontade.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n940217]

é o problema, exige inteligencia, matou 80% da comunidade.

nego gosta muito é de postar fragzinho em castelo, 100kills + em grecia com respawn bugado.. manda fazer isso em outro mapa. nao faz. principalmente esses "competitivos" de bosta que temos no cf. Veja um deles jogando em mapa nao convencional: se perde fácil, nem parece que é "pro". ai as centenas que imitam e acham que vao ser alguma coisa um dia, só jogam os mesmos mapas. o cancer da sub base, mexico, a viuva mais que decorada, etc, etc.

[USER="406274"]CyberBot[/USER] , eu tambem procuro fazer a minha. mas depois de hoje, cansei. esse joogo e comunidade que se virem. pq se depender, voces vao ver uma aberração dessas chegando aqui em pouco tempo: http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1-Guitar

e vai ter anormal roletando nisso, e se voce usar sei la, uma qbz, ainda vao te chamar de "noob". essa é a realidade dessa comunidade.

lucas, mas fica feliz po. a comunidade pede modo ovelha, ele vem. êeeee... viva![/QUOTE]

Esses caras que postam frag bonitinho em egito que é só mirar e atirar que pega 2 ou 3 kills,quero ver eles jogarem sibéria e fazer mais de 70 kills,70 ainda é muito,sibéria,usina,comércio.
    Eu pedi várias vezes aquele mapa santiago que tem no cf china,mas nem faço mais questão que venha,vão tirar ele logo,até bom que não venha mais mapas de ce,só pra iludir as pessoas que gostam de variações.
    Os mapas a partir de agora eram pra vir com selo de sazonais,porque daqui a algumas atualização vão ser jogados no lixo,desde quando um mapa que você apenas anda em linha reta e atira é mais divertido do que um mapa do tamanho de um alaska só que em confronto de equipes que você anda,atira,se esconde,e usa os reflexos.
    Ah e no navio se ir pela lateral ainda te xingam por pegar costas...
  • J0NNN4S escreveu: »
    Cara na moral, da ÓDIO só de ver isso, primeiro removerem as MN agora estão removendo os mapas?????
    O que vai sobrar daqui pra frente? modo cabeção, HMX, modo imperador, Modo ''zumbi'' (Zumbi o CARAL&#) castelo navio e egito.

Engraçado mesmo é que eles querem ''tirar os mapas menos populares'' E PQ NÃO TIRA A PORCARIA DOS MODOS MENOS POPULARES TAMBÉM????? olha o tamanho da hipocrisia.

Esse jogo está cada vez mais se resumindo a: Ranked, MN e Modo inútil, cada vez mais medíocre.

os mapas de mz1, tirando gravitron, ninguem joga. ai vem essas inutilidades de modo heroi, que só quem se da mal em todos os outros modos, joga.. e quem tem que sair perdendo é quem joga mapa antigo. na boa, se ainda tivesse o servidor south, eu voltaria pro na e largaria isso aqui.. cansei, de tudo.
    ARAGORNN escreveu: »

Esses caras que postam frag bonitinho em egito que é só mirar e atirar que pega 2 ou 3 kills,quero ver eles jogarem sibéria e fazer mais de 70 kills,70 ainda é muito,sibéria,usina,comércio.
    Eu pedi várias vezes aquele mapa santiago que tem no cf china,mas nem faço mais questão que venha,vão tirar ele logo,até bom que não venha mais mapas de ce,só pra iludir as pessoas que gostam de variações.
    Os mapas a partir de agora eram pra vir com selo de sazonais,porque daqui a algumas atualização vão ser jogados no lixo,desde quando um mapa que você apenas anda em linha reta e atira é mais divertido do que um mapa do tamanho de um alaska só que em confronto de equipes que você anda,atira,se esconde,e usa os reflexos.
    Ah e no navio se ir pela lateral ainda te xingam por pegar costas...

quando jogam outros mapas se nao os convencionais, acontece isso aqui ó:

https://scontent.fgig4-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/18671357_1408838489183369_3850400184103872175_o.jpg?oh=47889e39f4f877373ac56122fb5841bd&oe=59E67326

tirem os mapas msm, esse povinho débil agradece.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n940231]

os mapas de mz1, tirando gravitron, ninguem joga. ai vem essas inutilidades de modo heroi, que só quem se da mal em todos os outros modos, joga.. e quem tem que sair perdendo é quem joga mapa antigo. na boa, se ainda tivesse o servidor south, eu voltaria pro na e largaria isso aqui.. cansei, de tudo.

quando jogam outros mapas se nao os convencionais, acontece isso aqui ó:

https://scontent.fgig4-1.fna.fbcdn.net/v/t31.0-8/18671357_1408838489183369_3850400184103872175_o.jpg?oh=47889e39f4f877373ac56122fb5841bd&oe=59E67326

tirem os mapas msm, esse povinho débil agradece.

[/QUOTE]

Os caras que se dizem pro que só jogam no wogl,sub base e méxico por exemplo,dois mapas podres,enquanto deserto ta lá mofando,eu que não gosto nenhum pouco de p&d,só jogo quando tem deserto e grécia,e pra achar algum P&D desses mapas?não acha,é só castelo,sub base e méxico,só o que ''sabem'' jogar,se é que dá pra dizer que isso é saber.
  • Infelizmente é culpa de boa parte da comunidade , e se a comunidade não mudar , futuramente vão tirar mais mapas/modos esquecidos.
  • Só falo uma coisa: K
    Agradeçam a cada jogador dentro do jogo, isso só foi possível por causa de vocês, grandes princezinhas e marinheiros, querem uma polida no seu sapatinho de cristal e um tapinha nas costas agora ?

Reducão de peso ? O CF ainda tem armas WCG aqui e uns 4 anos de armas CFS ao invés de uma única para cada evento
    Não vamos citar as 93 variações de M4A1, 63 variações de AK-47 e 42 AWMs, pois seria estrupo

E a piada dessa atualização não acaba ai, ao invés de apenas removerem a AA-12 da caixa e ter uma "Especial Modo Zumbi 2", separaram a SR25 e P90 para maximizar o lucro sobre os burros, diferente da AA-12 e M240B
    E o que temos ?
    -P90-Wild Shot com Steyr TMP-Justice, faz todo o sentido por que essa Steyr deve ter habilidades no MZ também ou é no mínimo útil, né ?
    -SR-24-Burning Shot com Dragunov Tigr9, uma Dragunov no MN ZP ? K, então lucrem com isso

Mas hey, em breve temos uma guitarra que sem dúvidas vem em caixa separada do seu speaker e a remoção do Santoria
  • [QUOTE=[SC]HB0;n940217]

e vai ter [REMOVIDO] roletando nisso, e se voce usar sei la, uma qbz, ainda vao te chamar de "noob". essa é a realidade dessa comunidade.

Isso é a mais pura verdade, ultimamente tenho jogado com a Pindad SS2 e só vejo os ''PROS WOGL'' falando que é arma de doente, noob, etc. E na moral, dependendo dessa comunidade o CF só teria os mesmos mapas de sempre com um monte de ''AKzinha'' com skin e coisas ''surreais'' como a nova guitarra que chegou no CF China...
  • Cara essa atualização vai ser um [REMOVIDO],no extremo sentido da palavra,daqui a um ou dois meses vão tirar o o olho de águia,deserto.Ai sobra só modos toscos,vide modo sombra,fantasma x mutante,cabeção e ovelha.E nos modos tradicionais vão restar só castelo,navio e egito,ai vai transbordar de gente pedindo mapa novo.
    Não se admirem se não tirarem o modo eliminação,já fizeram evento hoje com esses mapas esquecidos pra tira-los,já que incluiram modo eliminação no evento missao do dia,é de se esperar que removam o modo,ou no mínimo deixem só o alaska.
  • Anchovy escreveu: »
    Só falo uma coisa: K Agradeçam a cada jogador dentro do jogo, isso só foi possível por causa de vocês princezinhas e marinheiros, querem uma polida no seu sapatinho de cristal também ?

Reducão de peso ? O CF ainda tem armas WCG aqui e uns 4 anos de armas CFS ao invés de uma única para cada evento
    Não vamos citar as 93 variações de M4A1, 63 variações de AK-47 e 42 AWMs, pois seria estrupo

E a piada dessa atualização não acaba ai, ao invés de apenas removerem a AA-12 da caixa e ter uma "Especial Modo Zumbi 2", separaram a SR25 e P90 para maximizar o lucro sobre os burros, diferente da AA-12 e M240B
    E o que temos ?
    -P90-Wild Shot com Steyr TMP-Justice, faz todo o sentido por que essa Steyr deve ter habilidades no MZ também ou é no mínimo útil, né ?
    -SR-24-Burning Shot com Dragunov Tigr9, uma Dragunov no MN ZP ? K, então lucrem com isso

Mas hey, em breve temos uma guitarra que sem dúvidas vem em caixa separada do seu speaker e a remoção do Santoria

como eu falei no grupo da SC: antes de termos esses mapas, o jogo ja era "pesado e bugado". quando veio a primeira vip, eu senti uma diferença absurda no jogo, ficou instavel, fps oscilando.. e o que diziam (e dizem até hoje)? " a cada atualizao o jogo fica mais pesado, e a tendência é exigir mais do seu pc.

ai agora querem "limpar" o jogo removendo mapas de pd e ce. e essa [REMOVIDO] de modo inutil que ninguem joga? lamina mortal, bombadeio, corrida mortal, imperador, bla bla bla.. toda hora é um "modo novo".

vao so abrir espaço em hd, o jogo vai continuar o mesmo de sempre. e ainda tem tonto no face/youtube achando que o jogo vai ficar melhor.

agora, quanto as caixas, piada de mal gosto. alem do ja citado, tem a caixa ak com ak red e ak black que estavam dando caixa em evento semana passada. caixa cheytac veio em black friday, caixa soberana ja veio duas vezes, e ainda deram m4 permanente pra alguns.. nao lembro de uma atualizacao tao ruim. caso lembre de outra pior, me avise.
  • Já virou rotina entrar no jogo e dar de cara com os mesmos mapas de sempre. Agora crio uma sala com um mapa antigo e se vier apenas uma pessoa é lucro.

Removi as palavras de baixo calão e "ofensas" em geral dos posts que continham isso.
  • Boa noite,[SC]HB0!

Quando eu vi o conexão Z8 foi o mesmo sentimento que tive, apesar de eu ser noob, tem mapas ali que eu gostava como por exemplo trem e usina. Ainda sem ler esse tópico eu fui questionar com relação a isso a nossa equipe, e pedir para que promovessem mais os mapas antigos. Só que a realidade é muito diferente, os mapas escolhidos estão sendo removidos baseados na quantidade de salas criadas, e de TODOS, eles foram os menos jogados até hoje. Com relação a promover mapas/modos antigos esquecidos pela comunidade, quando usamos mapas pouco utilizados pela comunidade em eventos, a comunidade mesmo quase não joga, temos isso baseado em informações numéricas em sistemas, então fica difícil manter esses mapas, ou promover novos eventos com eles.

É com muita tristeza que nos despedimos deles.
    aQBbbn0.png
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n940248]Boa noite,[SC]HB0!

Quando eu vi o conexão Z8 foi o mesmo sentimento que tive, apesar de eu ser noob, tem mapas ali que eu gostava como por exemplo trem e usina. Ainda sem ler esse tópico eu fui questionar com relação a isso a nossa equipe, e pedir para que promovessem mais os mapas antigos. Só que a realidade é muito diferente, os mapas escolhidos estão sendo removidos baseados na quantidade de salas criadas, e de TODOS, eles foram os menos jogados até hoje. Com relação a promover mapas/modos antigos esquecidos pela comunidade, quando usamos mapas pouco utilizados pela comunidade em eventos, a comunidade mesmo quase não joga, temos isso baseado em informações numéricas em sistemas, então fica difícil manter esses mapas, ou promover novos eventos com eles.

[/QUOTE]

Mas no que esses mapas atrapalham?o jogo não vai pesar muito menos se tirarem esses mapas,se a desculpa pra tirarem for ''pra deixar o jogo mais leve'',tem que tirar modos inúteis que devem pesar o mesmo ou até mais que esses mapas,se for por não serem jogados,tem que tirar várias coisas da loja.
    É muito triste ver o meu mapa preferido ir embora dessa forma :(
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n940248]Boa noite,[SC]HB0!

[/QUOTE]

entao tuty, é como falei por mike, parte disso ate "entendo" e atribuo a culpa a comunidade. só que tem 2 fatores:

1- faltou "investimento" nesses mapas. por exemplo, eu nao jogo heroi, nao jogo mz, mas se tiver evento e eu quiser a caixa, vou la e faço. na hora de evento em pd e c.e, ai é "padrão" pq senao o povo "nao faz". o povo ta muito mal acostumado, quando começamos a jogar nem evento em fds tinha. ninguem tem que ser "pago" pra jogar. tem o evento, quem quiser faça, quem nao quiser nao faça. se tivessem feito, e o povo nao tivesse aderido, ai eu nao falaria nada.

essa semana deu 5 caixas pra modo eliminação, e o povo jogou em peso alasca, colombia, encruzilhada.. se nao fosse evento, voce nunca iria achar uma sala com colombia. entao é isso, nesse ponto, faltou empenho deles tambem.

2- eu me recuso a crer que esses mapas sejam menos jogados que fantasma X mutantes, lamina mortal, etc. mas nao se pode analisar os numeros só pelos numeros, pq veja: se eu jogo pd, crio sala num desses mapas e ninguem entra, eu parto pra outra sala. se alguem joga MF, nao vai ter tanta oferta de sala, ai vai juntar a outra meia duzia que joga, e vai iniciar essa sala.

entao assim, sei que a maior parte é culpa da comunidade. mas achei a retirada muito precipitada. e o que é pior, nem vai ajudar em alguma coisa. so teremos menos conteudo.

a uns meses atras o CF tinha 10 GB. deram uma limpada e caiu pra 5. alguem viu diferença?
  • O que realmente eles deveriam remover não removem.. Exemplo
    Modo C4 http://imgur.com/a/QZvt2
    Modo Espião http://imgur.com/a/fgpz9
    Mapa Marte http://imgur.com/a/fbbbD
    Mapa Teatro (Mz) http://imgur.com/a/qAFvn
    E por ultimo as duas coisas mais inuteis do jogo.
    Modo Torneio http://imgur.com/a/DZG73 E Nomeação de Amigos http://imgur.com/a/bBa3y
  • Não haveria necessidade de remover esses mapas, se o mapa não é popular, o torne popular (evento no dia de semana que da 5 caixas) Mapa trem... meu primeiro mapa de C.E, e eu realmente gosto muito desse mapa, é um ótimo mapa, mas infelizmente vai sair...
    Seria mais fácil retirarem esses modo inuteis, como Modo arena, Imperador, Mutante vs fantasma, fala sério, ninguém joga isso, não iria fazer a miníma falta!
  • Usina e Trem nãããããooooo!!! ;-; São os meus favoritos.

Fiquei muito triste com a remoção deles, quem saiba no futuro esses mapas retornem.
  • Triste isso, gosto tanto de alguns dos mapas que eles vão remover. Em vez de P.D e C.E, poderiam remover mapas do Lâmina Mortal e Modo Mutante (que estou vendo poucos jogando esses 2 modos). É muito triste a realidade do nosso CrossFire. Muito.
  • Na boa, Z8 vacilou muito nessa, qual o sentido em remover mapas para o jogo rodar melhor ? ''pesar menos''

Primeiro: Mesmo antes do jogo ter todos esses mapas já estava com peso em excesso, to falando de travadas e quedas de FPS em PC's medianos e PC's mais potentes, esse jogo nunca foi muito bem otimizado, nem mesmo com a atualização 2.0. (embora tenha melhorado bastante)

Segundo: A retirada desses mapas só vai influenciar a COMUNIDADE continuar jogando CASTELO, EGITO, NAVIO, porque ai esses mapas não serão removidos do jogo, existem muitas formas de reduzirem o peso do jogo se esse realmente for o problema.

Terceiro: Antes de remover esses mapas, removam os modos que ninguém joga, porque como já foi dito acima, os modos: Lâmina Mortal, C4, Espião e Torneio são modos que NINGUÉM joga se não for em período de evento.

Quarto: Vocês também podiam ajudar a incentivar os jogadores a jogarem nesses mapas criando eventos neles com mais frequência, como vocês estão fazendo agora com o evento ''Velhos Tempos'' porque não fazer ele pelo menos 1 vez por semana nesses mapas esquecidos ?

Quinto e último: Se tem poucas pessoas usando esses mapas DEIXEM COMO ESTÁ, ninguém é obrigado a jogar em mapas antigos, assim como ninguém é obrigado a jogar em mapas atuais, vocês não deveriam interferir nisso, vocês deviam ter feito uma ENQUETE ou algo do tipo para decidir como ficariam esses mapas.

Essa é a minha opinião, algumas coisas eu deixei meio sem sentido mas da para entender, estou com um dia muito corrido hoje mas não queria deixar de falar oque penso sobre isso.
  • Tudo isso se resolveria se em cada atualização ou em cada mês o mapa ''Defaut'' fosse modificado.
    As pessoas jogam mais CASTELO porque é confortável colocar o modo P&D e já jogar o primeiro mapa que vem a mente, por isso o CASTELO é o mais jogado no P&D e por isso que o NAVIO é o mais jogado no CE.

Os jogadores em geral tem preguiça de selecionar os mapas e isso se alia ao mau costume atual dos jogadores antigos de só jogar CASTELO, VIÚVA, NAVIO.
    Antes de remover um determinado mapa, deveriam forçar a jogar ele com eventos e colocando ele como Defaut (primeira opção ao escolher um modo na criação de salas).
  • Olha , eu sei que muita gente ta revoltada com isso , mas vamos parar e pensa um pouco ... Eventos vão fazer que tais mapas seja mais populares ? Nunca , apenas em quanto durar o evento .

Tudo bem que não havia tanta necessidade a retirada desses mapas , porém foi para ajudar muitas pessoas que sofrem com seu FPS .
  • luanGAT0 escreveu: »
    O que realmente eles deveriam remover não removem.. Exemplo
    E por ultimo as duas coisas mais inuteis do jogo.
    Modo Torneio http://imgur.com/a/DZG73 E Nomeação de Amigos http://imgur.com/a/bBa3y

Então né , Eu e alguns amigos jogamos vários mapas de MZ ontem só para matar a saudade , O mapa teatro está totalmente bugado e sem condições de terminar , olhem o print abaixo , os zumbis ficam parados no mesmo lugar , inclusive sempre sobra um , e só da para matar ele com granada , e isso não termina por aqui , na onda 20 tem um mini boss e ele fica nesse mesmo canto , é impossível terminar um teatro , seria melhor tirarem o mapa de uma vez.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/uA0xKr3.jpg"}[/IMG2]
  • luanGAT0 escreveu: »
    O que realmente eles deveriam remover não removem.. Exemplo
    E por ultimo as duas coisas que eu acho as mais inuteis do jogo.
    Modo Torneio BrNd1Pe.png E Nomeação de Amigos RXKJWJ4.png

É muita má fé...