Expectativa X realidade
Comentários
-
Tudo isso se resolveria se em cada atualização ou em cada mês o mapa ''Defaut'' fosse modificado.
As pessoas jogam mais CASTELO porque é confortável colocar o modo P&D e já jogar o primeiro mapa que vem a mente, por isso o CASTELO é o mais jogado no P&D e por isso que o NAVIO é o mais jogado no CE.
Os jogadores em geral tem preguiça de selecionar os mapas e isso se alia ao mau costume atual dos jogadores antigos de só jogar CASTELO, VIÚVA, NAVIO.
Antes de remover um determinado mapa, deveriam forçar a jogar ele com eventos e colocando ele como Defaut (primeira opção ao escolher um modo na criação de salas).
Eu lembro que antes era o Olho de Águia e vc achava uma sala fácil, poderiam trocar o mapa default toda semana ou se possível todo dia mesmo. -
Primeira vez que vejo uma atualização tirar conteúdo.^^
Ai ai....sorte que tenho mais opções a CF atualmente. -
[QUOTE=[SC]HB0;n940275]
entao tuty, é como falei por mike, parte disso ate "entendo" e atribuo a culpa a comunidade. só que tem 2 fatores:
1- faltou "investimento" nesses mapas. por exemplo, eu nao jogo heroi, nao jogo mz, mas se tiver evento e eu quiser a caixa, vou la e faço. na hora de evento em pd e c.e, ai é "padrão" pq senao o povo "nao faz". o povo ta muito mal acostumado, quando começamos a jogar nem evento em fds tinha. ninguem tem que ser "pago" pra jogar. tem o evento, quem quiser faça, quem nao quiser nao faça. se tivessem feito, e o povo nao tivesse aderido, ai eu nao falaria nada.
essa semana deu 5 caixas pra modo eliminação, e o povo jogou em peso alasca, colombia, encruzilhada.. se nao fosse evento, voce nunca iria achar uma sala com colombia. entao é isso, nesse ponto, faltou empenho deles tambem.
2- eu me recuso a crer que esses mapas sejam menos jogados que fantasma X mutantes, lamina mortal, etc. mas nao se pode analisar os numeros só pelos numeros, pq veja: se eu jogo pd, crio sala num desses mapas e ninguem entra, eu parto pra outra sala. se alguem joga MF, nao vai ter tanta oferta de sala, ai vai juntar a outra meia duzia que joga, e vai iniciar essa sala.
entao assim, sei que a maior parte é culpa da comunidade. mas achei a retirada muito precipitada. e o que é pior, nem vai ajudar em alguma coisa. so teremos menos conteudo.
a uns meses atras o CF tinha 10 GB. deram uma limpada e caiu pra 5. alguem viu diferença?[/QUOTE]
Entendo, foi exatamente o exemplo que citei dos mapas, parece que mais uma rara vez fizemos telepatia, mas ainda sim a quantidade de jogadores por menor que seja ainda consegue ser maior nesses mapas do que nos que estão sendo removidos. Devido a quantidade determinada de um perfil de jogadores atualmente no jogo, eu de fato acredito que seja verdade. Triste vamos torcer para isso não acontecer de novo. -
Nunca fui muito bom em PD então me perder em mapa de PD já e normal para mim...
O engraçado e que vi evento em santoria hoje estranhei fui correndo jogar tirando um ou outro a maioria era tao perdido ou mais que eu e dava para invadir/defender os bomb bem fácil.
Eu geralmente jogo MZ e ate dou preferencia para MZ 1.0 (meu mapa favorito e cratera) mas tem horas que fica impossível esperar 10 minutos e entrar player e sair quase que instantaneamente ou ate pedir para colocar mz 3.0 enche o saco, isso para não falar do modo fantasma que era um dos meus modos favoritos mas de tanto o povo ficar no noturno e laboratório eu parei modo abandonado não sou pela desenvolvedora como pelos players também...
E la se vai alguns mapas bons como trem e usina... Modo inútil como fantasma x mutantes não tiram... Tentei aprender a jogar aquilo e impossível hoje não so desanimo por ser totalmente bugado e mal feito como por não ter jogadores para isso então e melhor tirar logo.
So esperando a att que vao tirar a cratera e desespero e eu vou ter que ir jogar o modo zumbi que nao tem zumbis e o pior e que a maior parte da culpa e da comunidade... -
Os mapas que serão retirados do modo PD, acredito que não farão falta, mas os do modo CE eram mapas muito bons ! Triste a comunidade jogar só as mesmas coisas.
Tenho a mesma opinião da galera e já que retiraram os mapas, espero que retirem os modos que ninguém joga: lâmina mortal, fantasma vs mutante (não lembro de ter visto uma ÚNICA sala desses dois modos), modo C4, modo imperador...tem muita porcaria !
Em relação as caixas do MN de ZP, tenho notado que a criatividade tem diminuído bastante, pois a frequência com que trazem as mesmas armas está assustadoramente alta... -
O CF ta em decadência cara daqui para frente vai só piorar, o jeito é ir jogar na concorrência mesmo la estando uma bosta tbm, desanimo um pouco o cf depois dessa att
-
Infelizmente a situação não vai mudar, o pessoal não vai sair da zona de conforto. Essa tentativa de incentivar o pessoal à jogar em outros mapas é falha, a galera só faz os eventos por mero interesse.
É por isso, que eu não crio esperança da Z8 trazer em algum dia o mapa Dust2. Por mais que seja um mapa amplamente conhecido, eu fico receoso dele ficar abandonado como o Santoria e Deserto, que eram justamente mapas bastante pedidos pela comunidade. -
Se é pro jogo ficar mais leve,e excluirem os mapas esquecidos,porque não excluem todos e deixem só navio,egito,castelo e prisão,90% do jogo se resume a esses mapas mesmo.
-
Nossa.... só comentário incoerente hahahahahahahaha
Bom... tenho muito a escrever mas não o porque...
Já vi que não vão se esforçar para refletirem o do porque isto estar acontecendo agora, mas...
Toda ação tem sua reação. -
Só falo uma coisa: K
Agradeçam a cada jogador dentro do jogo, isso só foi possível por causa de vocês, grandes princezinhas e marinheiros, querem uma polida no seu sapatinho de cristal e um tapinha nas costas agora ?
Reducão de peso ? O CF ainda tem armas WCG aqui e uns 4 anos de armas CFS ao invés de uma única para cada evento
Não vamos citar as 93 variações de M4A1, 63 variações de AK-47 e 42 AWMs, pois seria estrupo
E a piada dessa atualização não acaba ai, ao invés de apenas removerem a AA-12 da caixa e ter uma "Especial Modo Zumbi 2", separaram a SR25 e P90 para maximizar o lucro sobre os burros, diferente da AA-12 e M240B
E o que temos ?
-P90-Wild Shot com Steyr TMP-Justice, faz todo o sentido por que essa Steyr deve ter habilidades no MZ também ou é no mínimo útil, né ?
-SR-24-Burning Shot com Dragunov Tigr9, uma Dragunov no MN ZP ? K, então lucrem com isso
Mas hey, em breve temos uma guitarra que sem dúvidas vem em caixa separada do seu speaker e a remoção do Santoria
Se já não fosse suficiente vão continuar tirando as armas mais antigas do M.N, e acho que não perceberam que só vai sobrar caixas que custam mais de 1K de ZP, pois todas elas tem mais de uma arma como prêmio, e logo logo também vão ser retirados mapas de HMX, M.Z antigo (que todos pedem pelo menos uma reformulação na premiação desses mapas), M.F que já é um modo abandonado (mas meu preferido) vai perder mapas.
Vão retirar tanta coisa aos poucos para que os players não sintam a falta, mas fazer uma otimização no jogo, isso não querem...
SG administra um jogo somente através de gráficos, usando as teorias mais velhas da administração.
Mas obviamente a culpa não é só deles, mas uma boa parte dessa comunidade que se acha "pro" jogando somente nos mesmos mapas de sempre.
É triste quando o meu clã cria uma sala em mapas aleatórios e as pessoas que entram ficam dizendo "Não conheço esse mapa", sendo que é só um Deserto ou Fábrica...