Lamentável essa Comunidade do CrossFire Brasil...

Boa tarde galera... Tudo bem?
A agora pouco eu recebi uma notificação, dizendo que havia saído a segunda Conexão Z8 deste mês... Então fui assistir.
Eu não apoio a remoção dos mapas, principalmente aqueles que foram os primeiros mapas que eu joguei, são tantas recordações...
Mas enfim, vendo o vídeo pelo YouTube, eu percebi o quão ******ados são, alguns, players do CrossFire. Fiquei indignado com o comentário referente a [GM] Moska. Desde a primeira conexão Z8 dela, eu percebi - creio eu que seja - que ela é tímida, mas mesmo assim tudo que ela fala e explica é totalmente compreendido pelos ouvintes. Aí eu me deparo com isso:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/15qrfh0.png"}[/IMG2]
Primeiramente, o que essas pessoas tem haver com a aparência do outro? E qual foi o critério utilizado para menosprezar a aparência do outro?
Infelizmente, isso é muito comum dentro do jogo. Quase todos os dias vejo amigos do Fórum postando capturas de tela de outros jogadores xingando e utilizando palavras de baixo calão. O jogo pune, mas nem todos reportam essas crianças.
Agora, GM Moska, muito obrigado por ter participado da Conexão Z8 da 2° atualização de Junho 2017, espero que não ligue para esses porcos ignorantes. E espero que quem esteja lendo isso, se sofrer algum tipo de xingamento ou ofensa no jogo, não percam tempo, utilize o Suporte Técnico e diga NÃO A ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO NO JOGO.

Me desculpe GM Moska, mas eu tive que vim demonstrar a raiva que sinto quando alguém é discriminado na minha frente, seja ela na vida real ou internet.
«1

Comentários

Esta discussão está fechada.