Lamentável essa Comunidade do CrossFire Brasil...
Boa tarde galera... Tudo bem?
A agora pouco eu recebi uma notificação, dizendo que havia saído a segunda Conexão Z8 deste mês... Então fui assistir.
Eu não apoio a remoção dos mapas, principalmente aqueles que foram os primeiros mapas que eu joguei, são tantas recordações...
Mas enfim, vendo o vídeo pelo YouTube, eu percebi o quão ******ados são, alguns, players do CrossFire. Fiquei indignado com o comentário referente a [GM] Moska. Desde a primeira conexão Z8 dela, eu percebi - creio eu que seja - que ela é tímida, mas mesmo assim tudo que ela fala e explica é totalmente compreendido pelos ouvintes. Aí eu me deparo com isso:
A agora pouco eu recebi uma notificação, dizendo que havia saído a segunda Conexão Z8 deste mês... Então fui assistir.
Eu não apoio a remoção dos mapas, principalmente aqueles que foram os primeiros mapas que eu joguei, são tantas recordações...
Mas enfim, vendo o vídeo pelo YouTube, eu percebi o quão ******ados são, alguns, players do CrossFire. Fiquei indignado com o comentário referente a [GM] Moska. Desde a primeira conexão Z8 dela, eu percebi - creio eu que seja - que ela é tímida, mas mesmo assim tudo que ela fala e explica é totalmente compreendido pelos ouvintes. Aí eu me deparo com isso:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i63.tinypic.com\/15qrfh0.png"}[/IMG2]
Primeiramente, o que essas pessoas tem haver com a aparência do outro? E qual foi o critério utilizado para menosprezar a aparência do outro?
Infelizmente, isso é muito comum dentro do jogo. Quase todos os dias vejo amigos do Fórum postando capturas de tela de outros jogadores xingando e utilizando palavras de baixo calão. O jogo pune, mas nem todos reportam essas crianças.
Agora, GM Moska, muito obrigado por ter participado da Conexão Z8 da 2° atualização de Junho 2017, espero que não ligue para esses porcos ignorantes. E espero que quem esteja lendo isso, se sofrer algum tipo de xingamento ou ofensa no jogo, não percam tempo, utilize o Suporte Técnico e diga NÃO A ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO NO JOGO.
Me desculpe GM Moska, mas eu tive que vim demonstrar a raiva que sinto quando alguém é discriminado na minha frente, seja ela na vida real ou internet.
Infelizmente, isso é muito comum dentro do jogo. Quase todos os dias vejo amigos do Fórum postando capturas de tela de outros jogadores xingando e utilizando palavras de baixo calão. O jogo pune, mas nem todos reportam essas crianças.
Agora, GM Moska, muito obrigado por ter participado da Conexão Z8 da 2° atualização de Junho 2017, espero que não ligue para esses porcos ignorantes. E espero que quem esteja lendo isso, se sofrer algum tipo de xingamento ou ofensa no jogo, não percam tempo, utilize o Suporte Técnico e diga NÃO A ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO NO JOGO.
Me desculpe GM Moska, mas eu tive que vim demonstrar a raiva que sinto quando alguém é discriminado na minha frente, seja ela na vida real ou internet.
Comentários
-
A comunidade brasileira de Crossfire é extremamente tóxica, vi gente reclamando nos comentários que não tinha arma de GP sendo que veio uma no inicio do mês, fora todas as ofensas a GM Moska os jogadores só sabem reclamar e reclamar dentro e fora o jogo, pra mim esse é o pior problema do jogo a comunidade tóxica, eu também queria deixar meu apoio a GM Moska
-
Sempre digo, comunidade do CF é extremamente infantil, vi esse comentário lá também, me deu um nojo... Z8 tem que bloquear de novo os comentários do Youtube.
[USER="10998668"][GM] Moska[/USER] Te amo -
Eh, infelizmente Brasil, como podemos dizer.
É triste ver comentário desse tipo, uns faz piadas com uns aos outros e acha o palhaço supremo da parada, eu apoiaria a remoção de comentários desse tipo no Youtube e na pagina oficial. -
Também me deu raiva desses kids.:mad:
Quero vê ela mais vezes na conexão -
Esses comentários são muitos infelizes de completa falta de inteligência e que são meramente pessoas que não tem nem um pouco de valor a vida.. Só estão pesando a Terra..
-
Infelizmente isso não é exclusivo dos jogadores de Crossfire, muitas pessoas agem assim diariamente, descriminando tudo e todos...
Tenho nojo e pena ao mesmo tempo. -
É lamentável o jeito do brasileiro de ser.
O povo mais invejoso da face da terra.
Percebemos isso pela página de famosos o quanto de comentário negativo vemos e de graça por parte dos brasileiros.
Por isso que esse povo é detestado lá fora. -
por isso eu falo sempre: 80% da comunidade do cf nao presta. De longe a comunidade mais insuportável que ja vi. sempre tem um sub-15 querendo ser engraçado ou querendo ser brabo xingando alguem. e o pior é que nao tem kct nenhum na vida, nao é nada, e se acha no direito de falar essas coisas.
-
Essa comunidade... Só sinto pena.
P.S: Aquele jeito dela é tão fofinho. -
Deu pena da menina quando eu vi os comentários, serio qual a lógica de falar isso mano, precisa chegar a esse ponto de dizer que a pessoa é assim?, só pq a voz dela não esta boa?, vcs deveria parar e pensar mais no que falam pq já esta passando do limite isso!
-
mais um dia normal no Youtube BR, infelizmente, mas é bola pra frente xd
-
[QUOTE=[SC]HB0;n940442]por isso eu falo sempre: 80% da comunidade do cf nao presta. De longe a comunidade mais insuportável que ja vi. sempre tem um sub-15 querendo ser engraçado ou querendo ser brabo xingando alguem. e o pior é que nao tem kct nenhum na vida, nao é nada, e se acha no direito de falar essas coisas.
[/QUOTE]
80% é pouco,eu diria que 95% dessa comunidade é podre,não fazem nada de bom,só estragam as coisas falando besteiras,é um mais besta que o outro.
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n940445]Essa comunidade... Só sinto pena.
P.S: Aquele jeito dela é tão fofinho.[/QUOTE]
Pena? dessa gente eu tenho é nojo. -
[USER="10998668"][GM] Moska[/USER] Não ligue pra essas coisas, nós te amamos. Você é uma excelente GM (só é tímida), e faz um ótimo trabalho! Nós estamos com você e te apoiamos no que der e vier! Faça com que voltem a bloquear os comentários dos Conexão Z8. Grande parte da comunidade do nosso CF é infantil (eu não sei se é mesmo, mas só pelas atitudes da para perceber). Gosto de ver você apresentando o Conexão Z8, não pare, por favor!
-
[USER="797163"]_G_Martins[/USER] Tem vezes que dá vergonha morar nesse país, Meu Deus! [USER="10998668"][GM] Moska[/USER] liga pra isso não. nós te amamos!
-
Eu achei tão meigo e lindo o jeitinho dela de agir e falar, mas alguns porcos ignorantes ficam menosprezando ela, digno de um país pobre e miserável como este...
-
Lámentavel isso , eu percebi que a Moska não tá muito '' acostumada '' em apresentar os conexões Z8 , mais nada que de motivo pra esses comentarios.
-
O pior é que esse comportamento não fica restrito apenas ao CF, a comunidade brasileira é a mais tóxica em qualquer MMO ou FPS da vida. É raríssimo encontrar algum compatriota que trata as pessoas com o devido respeito e educação.
-
Por isso que eu na época que eu ainda jogava eu desligava tudo só para não ter que ver umas coisas assim no jogo,mas isso ai mostra o porque do ódio aos brasileiros em servidores gringos tanto de CF quanto de outros jogos. Tive pena da [USER="10998668"][GM] Moska[/USER] ela é tão legal e engraçadinha apresentando o Conexão e mesmo longe do jogo espero ver-lá mais vezes apesentando o programa :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
As vezes eu entendo o motivo deles não quererem dar atenção pra uma comunidade porca que temos.
-
O grande problema é a faixa etária de players que o jogo atinge no Brasil, muitos são crianças ainda, tem alguns adolescentes imaturos, e alguns que são mais velhos e deveriam ser exemplos são mal educados e arrogantes. Claro que não estou generalizando, mas, sabemos como é.
Quantos a Moska, ela ainda é uma garota nova, está um pouco tímida somente, mas foi muito clara, gostei dela. Parabéns Moska.
Paz. -
Ela só estava nervosa... triste realidade dos Brasileiros.
-
É, meu amigo...
Inclusive me manifestei em minha página sobre isto. Lamentável! -
Caras, eu vi isso, mas infelizmente isso não é coisa somente da comunidade do crossfire, isso é geral. Achei a participação da GM Moska bem legal, vejo pedidos, e eu mesmo gostaria de conhecer os GMs e quando eles aparecem acontece isso, uma pena mesmo.
A GM Moska é tão kawai -
Tadinha da [GM]Moska mano eu te amo [GM]Moska fica triste não mano o pior desse pais é que os cara julga pela aparência vei tadinha dela mano não xora Moska sempre existirá aquelas pessoas que te amam!
-
Lamentável...
E quanto tentasse ajudar ou guiar pelo caminho certo, piora mais ainda. Triste mesmo ver o público se rebaixar a isso e também não sequer ter uma pequena consideração pelo próximo. -
E depois reclamam de que alguns GMs não aparecem publicamente perante a comunidade...
-
O mais engraçado foi ele encontrando argumento na "palavra" Xola achando que está zoeiro ou algo parecido.
Enfim, este é um daqueles típicos jogadores que acham injusto levar punição dentro do jogo por ofensas, machismo entre outros. Eu, sinceramente, adoraria ter a chance de encontra-lo. haha -
[QUOTE=[SC]HB0;n940442]por isso eu falo sempre: 80% da comunidade do cf nao presta. De longe a comunidade mais insuportável que ja vi. sempre tem um sub-15 querendo ser engraçado ou querendo ser brabo xingando alguem. e o pior é que nao tem kct nenhum na vida, nao é nada, e se acha no direito de falar essas coisas.
[/QUOTE]
Com todo respeito, mas você está sendo idiota. Você está "defendendo" a GM de 'xingamentos' que no meu ver não passam de brincadeiras com outra classificação de ter que ser alguém na vida pra ter direito de falar "essas coisas". Acho que tu tens que avaliar seus argumentos'parceirinho'. -
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n940445]Essa comunidade... Só sinto pena.
P.S: Aquele jeito dela é tão fofinho.[/QUOTE]
Kawaii Moska
@topic: Quanto a comunidade, ela é, e sempre será o pior câncer desse jogo(na verdade de tudo onde eles são "anonimus", buuu, TooCool4Me), pena que eles não tem coragem de dizer isso e assinar com o nome da continha do jogo, ai tu vê quem é homem de verdade(homem no sentido figurado, sem preconceito), ou então falar na cara, ai sim, eu dou parabéns ao mlk zoeirão falar na cara(na verdade esses mlk não tem coragem nem de falar no TS com GM/MOD sobre alguns assuntos). -
E o pior de tudo é que isso não está concentrado apenas na comunidade do CrossFire BR , ou em qualquer outro jogo , Más sim na própria população , não só Brasileira más sim mundial . Que em pleno século 21 ainda tendem á ser racistas , machistas , homofóbicos etc... , Que são completamente ofensivos e Causam dor ao próximo .
Mesmo sendo uma população com pessoas tão diferentes , parece que algumas pessoas não evoluíram mentalmente e ainda não aprenderam a conviver com as diferenças do próximo oque é realmente triste , decepcionante e frustrante :(:(
Esta discussão está fechada.