Lamentável essa Comunidade do CrossFire Brasil...

2»

Comentários

• Só nos resta sentir pena de pessoas como essas, ela explica bem, e é até fofa <3
  • Não costumo postar nesta área pela inutilidade da maioria dos tópicos, mas este me chamou a atenção. Então vamos lá:

Neste mesmo fórum eu já fui vítima de bullying quando usava uma foto da minha pessoa no avatar.

O imb cil, além de analfabeto, se achou no direito de criticar minha aparência.

O engraçado é que não vi ninguém indignado com os ataques do indivíduo à minha pessoa.

E olha que haviam GM's e mods acompanhando o post em questão... Punição, não posso afirmar categoricamente que não teve, mas eu aposto que não.

É estranho a criatura não ter postado neste tópico, ainda, já que é membro ativo... deve ter vergonha na cara, o que já seria alguma coisa!

Mas finalizando, achei muito legal a indignação dos que se manifestaram no tópico, mas mais legal ainda seria se esta indignação não fosse seletiva.

Manifestem, expressem o mesmo sentimento de revolta quando a vítima da vez for um desconhecido, um “zé ninguem”.
  • kkkkkkreida escreveu: »

Com todo respeito, mas você está sendo idiota. Você está "defendendo" a GM de 'xingamentos' que no meu ver não passam de brincadeiras com outra classificação de ter que ser alguém na vida pra ter direito de falar "essas coisas". Acho que tu tens que avaliar seus argumentos'parceirinho'.

eu estou sendo idiota?

Magu Games3 dias atrás
    GM fala igual mongol

InFernaAL Piruleta3 dias atrás
    Essa GM Moska parece que fumo maconha antes de gravar kk lerdona

̶A̶l̶p̶h̶a̶ ͇3 dias atrás
    a voz dessa desgraça tnc porra é essa parece um Et

sim, certo são eles.

primeiro, brincadeira se faz com quem se conhece. ela gravou o video a trabalho. mas como a internet é livre, e o direito de expressão tambem, vamos em frente: essas falas parecem brincadeiras?

são por coisas assim que a comunidade nao tem um contato maior com os gms. por coisas assim que, os comentarios dos videos sempre foram bloqueados, e mesmo dando uma chance o povo ter voz nesses videos, cagam dessa maneira.

a sorte de voces é que alguns poucos procuram essa "aproximação", criam pagina no face, entram no ts nos dias de atualização.. eu no lugar deles ia tacar o f..., ia fazer só aquilo que me seria pago, e deixaria voces se lascarem. gravar video pra que? pra "comunidade" ficar de "brincadeirinha"?
  • Basta eu apelar nos castelos da Vida pra ter jogadores me xingando, mas muita falta de respeito com a GM....
  • Realmente boa parte da comunidade é podre ,mas tambem motivos pra eles ficarem bravos tem de sobra (e é obvio vao disconta em alguem).
  • São KIDs sub-desenvolvidos tão incapazes que colam na escola, totalmente dependentes dos pais, incapazes até de namorar sozinhos (precisam de ajuda do amiguinho) e acredito ser esse o principal perfil de usuários de programas ilegal no jogo. São tão ignorantes que acham que o suposto anonimato no game garante-lhes a impunidade, por isso agem dessa forma. Tentar conscientiza-los seria o mesmo que ensinar baratas a escrever. O que precisaria seria punição sumária e severa para esses meliantes, todos eles sem exceção, fossem banidos permanentemente. Acredito muito que quando fizerem um pente fino, uma ação devastadora e definitiva contra os usuários de programas ilegais 70% deles deixarão esse espaço pra sempre.
  • Lamentável atitudes como está, ainda mais para com pessoa boa e de uma excelente índole,

[USER="10998668"][GM] Moska[/USER] continue nos presenteando no Conexão Z8 não deixe meia duzia de gatos pingados te abalarem,

Você é top 10/10 e sabe disso!

TMJ!!!!
  • kkkkkkreida escreveu: »

Com todo respeito, mas você está sendo idiota. Você está "defendendo" a GM de 'xingamentos' que no meu ver não passam de brincadeiras com outra classificação de ter que ser alguém na vida pra ter direito de falar "essas coisas". Acho que tu tens que avaliar seus argumentos'parceirinho'.

Mais um sub-15 [USER="603"][SC]HB0[/USER] .
    O cara pede respeito e ao mesmo tempo chama o outro que tem uma opinião diferente da dele de idiota.
    Só tem 1 post, não vou nem discutir com conta fake.

São esses tipos de ''brincadeiras'' que acabam com a civilidade do jogo pois pra brincar com alguém primeiro você deve perguntar se a pessoa aceita a brincadeira, o que certamente ela não aceitará e ai começasse a chuva de ofensas dos 2 lados.
  • Pelo menos tivemos a GM Moska <3 apresentando a conexão z8!
  • Alex escreveu: »

Mais um sub-15 [USER="603"][SC]HB0[/USER] .
    O cara pede respeito e ao mesmo tempo chama o outro que tem uma opinião diferente da dele de idiota.
    Só tem 1 post, não vou nem discutir com conta fake.

São esses tipos de ''brincadeiras'' que acabam com a civilidade do jogo pois pra brincar com alguém primeiro você deve perguntar se a pessoa aceita a brincadeira, o que certamente ela não aceitará e ai começasse a chuva de ofensas dos 2 lados.

Rindo muito. "chama o outro que tem uma opinião diferente da dele de idiota..." "só tem 1 post..." ai ai. Parece que o sub-15 aqui é alguém inesperado.
  • [QUOTE=[SC]HB0;n942062]

eu estou sendo idiota?

sim, certo são eles.

primeiro, brincadeira se faz com quem se conhece. ela gravou o video a trabalho. mas como a internet é livre, e o direito de expressão tambem, vamos em frente: essas falas parecem brincadeiras?

são por coisas assim que a comunidade nao tem um contato maior com os gms. por coisas assim que, os comentarios dos videos sempre foram bloqueados, e mesmo dando uma chance o povo ter voz nesses videos, cagam dessa maneira.

a sorte de voces é que alguns poucos procuram essa "aproximação", criam pagina no face, entram no ts nos dias de atualização.. eu no lugar deles ia tacar o f..., ia fazer só aquilo que me seria pago, e deixaria voces se lascarem. gravar video pra que? pra "comunidade" ficar de "brincadeirinha"?[/QUOTE]

tá ok, você não respondeu nada e só usou a palavra brincadeira para um monte de criança que falou merda da mulher... Aliás, não disse que eles estavam certos de falar nada ixpertão... E que belo de um trabalho que eles estão fazendo. U A U
  • Tópico encerrado para evitar discussões/brigas.
Esta discussão está fechada.