A hipocrisia da comunidade

Olá pessoal, bom continuando ao assunto da remoção dos mapas na proxima atualização...

Eu creio que não tem volta, eles vão remover e não vai ter enquete ou reclamação que deve mudar isso mas enfim...

Eu não acredito que 8 mapas indo embora vai deixar um jogo com outros mil conteúdos(que ninguem usa tbm) mais leve, o que deixaria o jogo mais leve sera um projeto de otimização ambicioso, e não isso, mas pelo visto a smilegate não liga e deixa um jogo dá decada passada ser mais pesado que muito jogo da geração atual..

Agora sobre a comunidade, por que não deram o valor preciso para isso não acontecer ? , agora que sai vão chorar, vão fazer enquetizinha ?

Eu tenho culpa nisso, Voces também possuem, eu criava salas com mapas esquecidos, ficava 20 min esperando, ou fechava o jogo ou partia para os mapas das princesas porque não tinha jeito... algumas Tentativas de reerguer a "Aliança do fórum" algumas vezes para facilitar, mas o fórum já perdeu esse espirito desde 2014

Somos hipocritas, perdemos muito com essa retirada, fique de lição......ou não...

flws.
«1

Comentários

• Eu particularmente não gostei da retirado do mapa , existe vários modos para otimizar o game ... E também , ta na hora da comunidade inovar suas maquinas .

Mas querendo ou não , de certa forma foi bom a retirada de tais mapas , pois não eram utilizado no game e foram retirado para tem uma maior fluidez em maquinas de
    "baixa" qualidade .
  • Esses são os mapas menos jogados de PD e CE, serão retirados para deixar o jogo mais leve e isso foi um pedido da comunidade.
    Quem sabe no futuro tenhamos a retirada de mapas de outros modos também, tudo isso para uma melhora no jogo, e também não adianta ser um mapa bom e ninguém jogar.
  • [USER="2572438"]Lucas_Dias[/USER] aeeeee... exatamente, cara!
    Mas cá venhamos... Os que menos tem culpa são aqueles que tentaram reviver esses mapas por qualquer meio e os que não tem culpa, são aqueles que abandonaram o fórum, me refiro, é claro, aos usuários comuns, exceto, usuários que fazem parte da equipe z8games ^^

Vejo muita desculpa sobre tirar mapa tal porque é um mapa muito mal optimizado e blá blá blá.
    O que realmente deveria ser feito era uma atualização só de optimização, como você citou nesse seu tópico, MAS.... isso é impossível já que, 98% da comunidade em geral do jogo e do fórum, ficam super contentes com itens pagos vindos à cada atualização.
    Sério? Armas VIP's que te dão super poderes? Personagens com super poderes? '-'

Vou citar aqui também, que, tudo o que veio na atualização foi o que a comunidade do FÓRUM votou em enquetes feitas aqui nesse fórum e no fórum antigo. Então... não vejo quase ninguém com razão para estar reclamando por dois motivos muito óbvios. Primeiro, se é usuário pago e segundo, os mapas citados ninguém mais joga mas, é claro, não significa que não tem ninguém sentindo falta de jogar eles ou que agora realmente vão sentir falta com estes, saindo do jogo.
    Deveriam ter pensado melhor quando na enquete, a pergunta que era mais ou menos assim:
    "O que faria vocÊ jogar mais o CrossFire AL?"

Com essa lembrança, espero que façam uma reflexão ou apenas lembre o que cada vez mais vinha para o jogo à partir das primeiras enquetes, pesquisas - melhor dizendo -..
    O jogo nunca teve um investimento verdadeiro para os jogadores que realmente se importavam com o jogo.
    Esse assunto de retirada de itens clássicos é relativo à toda comunidade e a comunidade é o espelho da administração. Site, fórum, jogo... foram por esses meios que conseguiram afastar com quem realmente se importava com o jogo; desses, ainda há quem joga. Mas não adianta nada, esses nem se importam mais com o destino do jogo haha :D

o jogo tá ruim em qualquer aspecto e quem pediu isso foi a comunidade em geral, do fórum.
  • Acredito que esse "deixar leve" é só um bônus, o principal motivo é "ninguém joga". É muito mais fácil encontrar um mapa de Mutante X Fantasma (mesmo que a sala não fique cheia e sim, não é difícil encontrar esse modo) do que encontrar alguma sala dos mapas que irão ser removidos, até dos que ainda não tiveram remoção anunciada.
    De fato, não há motivos de manter algo que ninguém joga.
    Eu crio a sala, se vier um eu dou pronto, se não vier eu saio do jogo ou vou jogar algo menos comum.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n940675]Esses são os mapas menos jogados de PD e CE, serão retirados para deixar o jogo mais leve e isso foi um pedido da comunidade.
    Quem sabe no futuro tenhamos a retirada de mapas de outros modos também, tudo isso para uma melhora no jogo, e também não adianta ser um mapa bom e ninguém jogar.[/QUOTE]

ei ei ei, pera la.. ninguem pediu pra tirar mapa nao. pedimos sim pra tirar arquivos inuteis, mas isso nao. por exemplo, tinham diversos arquivos nao usados, de modos que nem chegamos a usar, na pasta. por isso a nossa versao caiu de 10 pra 5gb. e isso nao mudou bosta nenhuma nesse jogo bugado, diga-se de passagem.

agora, isso? nao jogue a conta na comunidade. quando pedimos pra vir algo, nao vem. quando lançam algum modo porco sem noção la na china e pedimos pra nao chegar aqui, chega assim mesmo. entao nao atribua isso aos jogadores.

se fosse pra nos dar ideia nisso, poderiam ter começado com modo bombardeio, c4, imperador, cabeção, etc.

"ah, mas esses modos sao mais jogados do que esses mapas"

claro, com evento de caixa nele todo santo mes.. fica facil!
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n940675]Esses são os mapas menos jogados de PD e CE, serão retirados para deixar o jogo mais leve e isso foi um pedido da comunidade.
    Quem sabe no futuro tenhamos a retirada de mapas de outros modos também, tudo isso para uma melhora no jogo, e também não adianta ser um mapa bom e ninguém jogar.[/QUOTE]

Acho que seria melhor otimizar o engine,retirar esses mapas vai impactar pouco ou quase nada para quem tem PC fraco.Mais uma bobagem feita pela equipe que vai afastar mais pessoas do game.
    Retirar conteúdo sem estes estarem causando problemas ao game?Não faz muito sentido para mim e por essas e outras que CF continua perdendo muitos jogadores ativos até para games com gráficos mais modestos e jogabilidade pior,pois pelo menos o game é otimizado e não fica caindo toda hora,como acontece com boa parte dos jogadores (não para mim,mas muita gente esta com esse problema).
  • Eu particularmente acho que esses mapas não farão falta alguma no jogo.
    Também sou totalmente contra a retirada deles, ainda que quase nunca jogamos os mesmos, tem aquela hora que você sente saudade de jogar um deles e ai cadê?

A comunidade está chorando por um mapa que não joga.
    A SG diz que vai melhorar o FPS, o que duvidamos muito.
    Não há mais nada a ser feito, quanto deixarem castelo, NAVIO, VIÚVA NEGRA nas missões mensais e diárias e também como primeira opção na criação de salas vamos perder cada vez mais mapas.
  • Retirar conteúdo não quer dizer otimizar, CF QQ é muito mais pesado que o nosso, mas quando entro la o meu fps fica travado no 70... aqui no nosso da até vergonha de tanto travamento, eu tentei por muito tempo criar salas com mapas antigos... A comunidade esta uma bosta desda época da pagina mais inútil que existiu (CF DEPRE) a pagina que mais fodeu o CF... com as malditas regras de mapa e armas a se jogarem... e infelizmente essa doença continua até hoje... o CF esta em decadência perdendo players para a concorrente cada vez mais...

Ta na hora da SG tomar vergonha na cara e realmente otimizar o jogo, retirar conteúdo com desculpas INÚTEIS, já é de mais....
  • Concordo com você, mas eu por exemplo sempre tava jogando os mapas antigos, quando crio sala de P.D coloco sempre em aleatório, mas a maioria dos players só jogam castelo, grécia, navio e egito aí fica tenso né.
  • Bom eu não vou ser hipocrita e falar que isso me afetou é triste ver eles indo mas fazer oq :/

oq eu amei mesmo foi essa caixa cheytac a muito tempo eu dei essa sugestão espero ganhar a DDB que eu tanto amo
  • É desnecessário isso tudo,eu gosto muito do mapa sibéria,eu esperava uns 15 minutos pra jogar esse mapa,mas infelizmente vão tirar,modo imperador é mais jogado q esses mapas porque?
    porque tem evento,agora com esse evento missão do dia,coloca cada dia em um mapa esquecido pra ver o resultado...
  • Pessoal, pessoal... pára e pensa!
    Questão de regras em mapas, em armas, em itens e por aí vai. Isso é culpa do competitivo. Não é culpa de página em facebook, ou da comunidade. Isso partiu do competitivo e afetou demais em 98% dos jogadores.

Reclamar de modo mutante (Modo mutante e modo mutante - herói! os outros são modinhas!) ? Reclamar do Modo zumbi (me refiro ao 1.0) ?
    Pessoal... querendo ou não, modo mutante é um clássico dos clássicos, porém, hoje em dia, no CF AL, está abandonado. E o modo zumbi 1.0, é um clássico do modo zumbi. Não há coerência em pedir para remover esses modos ou mapas só por causa de bugs ou muita queda de FPS. Isso não é motivo para retirar permanentemente os modos ou mapas desses modos; isso é motivo para consertarem esses mapas e atualizar o jogo com os consertos dos mapas.

Agora, eu sei que mapa Castelo, Egito e Navio não fazem mais parte do competitivo ou não existe mais campeonato para esses mapas (eu não sei ao certo, até porquê eu não jogo isso direito e muito menos acompanho esse fórum), esses mapas são muito jogados por serem mapas óbvios. Tem haver também com a criação da sala. Se não me engano esses mapas são de formatação padrão no ato da criação da sala.
    Eu mesmo só jogo Castelo ou modo zumbi por própria diversão e como motivo por não jogar outros mapas, vocês já sabem...

Enfim...
    Eu me lembro muito bem do pessoal que criava salas com mapas que vinham sendo esquecidos conforme as atualizações do jogo para a diversão de todos mas, esses jogadores, pararam com o jogo e o motivo foi dado pelo fórum. Isso... do final de 2013 para inicio de 2015.
    Sabe o que mais me irrita nisso tudo... são as pessoas que são o motivo de muitos se afastarem do fórum e consequentemente do jogo, agora estarem lutando pelo movimento do fórum até então, e atualmente, choramingando por aí sobre a decisão da Administração sobre os mapas. É mUIIITA hipocrisia!

Toda ação tem sua reação!
  • Eles deveriam tirar o sistema de torneio, porque ocupa espaço a toa, tinham que tirar as ranqueadas de clas, pois ambos não funcionam
    Estão tirando os mapas menos jogados, se começar a tirar os modos, logo logo sai o mf e deveria sair mutante vs fantasma pq ô modo insuportavel (pra nao falar desnecessario).
    O foda é que o fps vai continuar bugado, vai continuar dando lag e vai continuar tudo a mesma bosta, com os mesmos problemas.
  • Se é pra deixar leve então leve o sistema de torneio e deixe os mapas,eu só vi isso ser usado na sua 2 primeiras semanas e depois ficou lá inutilizado e "ocupando espaço" no game.
  • O certo é desativar Castelo por 2 semanas e ver 90% dos jogadores perdidos em outros mapas, vai que funciona
    E como HBO disse, o jogo pode perder 5GB de conteúdo que vai continuar bugado, não adianta nada sem otimização
  • [QUOTE=[SC]HB0;n940706]

ei ei ei, pera la.. ninguem pediu pra tirar mapa nao. pedimos sim pra tirar arquivos inuteis, mas isso nao. por exemplo, tinham diversos arquivos nao usados, de modos que nem chegamos a usar, na pasta. por isso a nossa versao caiu de 10 pra 5gb. e isso nao mudou bosta nenhuma nesse jogo bugado, diga-se de passagem.

agora, isso? nao jogue a conta na comunidade. quando pedimos pra vir algo, nao vem. quando lançam algum modo porco sem noção la na china e pedimos pra nao chegar aqui, chega assim mesmo. entao nao atribua isso aos jogadores.

se fosse pra nos dar ideia nisso, poderiam ter começado com modo bombardeio, c4, imperador, cabeção, etc.

"ah, mas esses modos sao mais jogados do que esses mapas"

claro, com evento de caixa nele todo santo mes.. fica facil![/QUOTE]

Até que eu concordo contigo, mas estes modos são o que faz diferença quando se trata de modos diferentes!

Eu gostaria que o pessoal jogasse mais esses mapas que vão sair, não só estes mas como os outros, e isso é meio chato de se ver hoje em dia. Jogarem mais os mesmos mapas todos os dias e esquecerem que existem outros.

Um que está saindo e é um dos meus favoritos de CE é o Sibéria, e também Cairo. Dois excelentes mapas que são bem legais de se jogar e vão sair infelizmente.
  • Bom eu vi que tem vários posts reclamando disso mas me digam uma coisa: Vale a pena deixar algo que o povo não ta nem ai? Muitos aqui estão falando que é errado tirar e etc mas é dificil vc achar esses mesmo muitos jogando esses mapas, lembro que pediram um evento em mapas assim eu concordo e muito mas ha um porém do que adianta um evento e depois ser esquecido de novo?
    A comunidade se acostumou com castelo, navio, e egito eu cheguei aqui fim de 2013 e todo mundo já jogava isso. Eu acho que não vai fazer falta pelo fato de que se for fazer um evento pra depois esquecer de novo ai é feião isso. Agora oq podem fazer com os mapas restantes? Botar no evento missão diária se colocar uma vez por semana já é bom pq toda semana vai ter esse mapinha rolando ai na próxima já bota outro e etc, ou cada dia botar um mapa desses com uma missão diferente.
  • Eu apoio essa retirada dos mapas citados na Conexão Z8, e por min tem muitos outros mapas que precisa ser retirado, Parabéns Z8!
  • Isso é complicado, já procurei muitos desses mapas pra jogar, já criei salas, mas o pessoal não entra. É triste eles tiraram, mas aquela guerra de clãs e os torneios são algo, que pra mim, é muito mais dispensável do que mapas, por mais que sejam pouco jogados.
  • Eu não gostei nada da remoção, eu já disse isso, porque esses mapas me fizeram gostar de CrossFire, mas também já disse que não vai adiantar nada manter algo que ninguém joga.
  • Bom, como todos sabem, 8 mapas irão sair do nosso CF. Isso tudo por conta da "comunidade".
    A hipocrisia reina, não é mesmo? Muitos ae dizendo que apoiam a saída desses mapas, pois eles não tem nada a acrescentar ao jogo. suário Preferem ficar sentados vangloriando Castelo, Viúva Negra, Egito e Navio. Agora há pouco vi um usuário dizendo que por ele "tudo bem", e que por ele sairiam muitos outros. Outros estes que não incluem Castelo, certamente. Outro dizendo que a "comunidade" é hipócrita, pois foi ela mesma que causou esta saída. Hipócritas aqui todos somos. Não venham dizer que só a parte que repudia esta saída de mapas é. Primeiramente, deveriam aprender a não generalizar o termo "COMUNIDADE" que, embora tenham os que digam "sim", sempre haverão os que dirão "não". A comunidade é uma moeda de dois lados.

Não venham me dizer que a "comunidade" é a culpada disto e que ela é hipócrita por só AGORA querer os mapas. Como eu disse, a COMUNIDADE não pode ser generalizada. Acham que eu repudio a saída de Usina(como a de todos os outros) só porque os outros dizem que é bom? Não, eu sempre joguei aquele mapa e, embora esteja realmente DIFÍCIL conseguir criar uma sala com mapas "diferentes", eu sempre tento. Foi o meu primeiro mapa no CF. Desde 2013 sendo jogado por milhares de jogadores, até o início de 2015. Agora não venham me dizer que sendo bastante jogado por quase 2 ANOS, o mapa Usina contabiliza um número menor do que trezentos modos por apenas 1 mês. "Ah, mas a comunidade cesceu". Cresceu tanto que 1 mês desbanca 2 anos tão facilmente? "Ah, mas esses outros modos pelo menos são mais jogados". Em que universo? Estão no mesmo barco, que está afundando há tempos. Modo Imperador pode até ser, por causa de eventos. Agora me dizer que Bombardeio e MUTxFANT são mais jogados é um absurdo. Nem falo sobre modo Batalha. Essa contagem está errada. Toda semana eu vejo pelo menos 1 sala do Marrocos. Me diz se com Espanha é assim. E com Fábrica? será? Não que eu apoie a saída de qualquer um destes mapas. Afinal, se vieram, foi pra ficar. Ou são sazonais como as armas DDB também?

A hipocrisia reina dos dois lados. Uns se dizendo a favor da saída dos mapas porque se acham donos da razão e/ou porque a "comunidade" é hipócrita. E outros contrariando a saída de mapas que sequer jogam mais(e nem tentam). Fato é que, realmente a saída desses mapas foi culpa da comunidade, não generalizando. Mesmo que indiretamente, mas foi. Como toda organização em massa em desenvolvimento, a comunidade do CF foi influenciada, desde cedo. Influenciada a seguir um "padrão" de armas e mapas. Me irrito tanto quando estou jogando com uma arma diferente e chega um dizendo "De AK não peita". Apenas ignoro. Eu só gostaria de entender o que uns poucos MBs a menos ajudariam no desempenho do jogo.

Mas essa contagem está errada: como 2 anos de um mapa são abatidos com 1 mês de outro que nem sequer é jogado também?
    CFAL tinha que ser do Brasil: Ao mesmo que trazem um evento bom, estimulando a diversidade de mapas do jogo, retiram outros CLÁSSICOS, que estão ali desde o início. E ainda têm a audácia de dizer que são os menos jogados.

Eu vi um comentário assim : "Gostei muito que esses mapas vão sair, e por mim sairiam muitos outros também. PARABÉNS Z8."
    Parabéns pelo quê, meu amigo? Gostei que individualizou sua opinião, mas agradecer pela retirada de mapas? Vou pedir que retirem Castelo pra ver sua reação. Rsrs.

A questão é que, generalizando ou não, esses mapas não deveriam sair nunca. Vi outro usuário dizendo que foi a própria comunidade que pediu pela retirada. NUNCA que a comunidade iria pedir pela retirada de tal mapa; em benefício de quê? Indiretamente até que "pediu", mas fazer oquê? Eu e outra meia dúzia não vamos dar conta de jogar um mapa até ele ser mais jogado que Castelo, por exemplo.

Como dito acima, a "COMUNIDADE" não pode ser generalizada, pois é uma moeda de dois lados. Sempre vai ter o "sim" e sempre vai ter o "não". E não adianta um lado ser hipócrita e chamar o outro de hipócrita também. Talvez nem me dêem credibilidade, pois tenho apenas 70 posts. Teria mais, se o fórum tivesse um conteúdo realmente interessante e benéfico para a comunidade. Debates e idéias a respeito do jogo em si, e do que poderia mudar nele. Às vezes até tem. Posts interessantes e realmente úteis à comunidade. E meus comentários quase nunca são de posts como esses; posso até ser considerado hipócrita por isso. Não vou entrar em detalhes aqui. Mas eu não quero credibilidade. Quero que reflitam. Parem de ser hipócritas, OS DOIS LADOS. E jamais generalize algo que não pode ser generalizado.

Minha opinião: não gostei que esses mapas vão ser retirados.
    Viu como é simples? Eu até pediria a Z8 para que não os retirassem, mas de que adianta? NADA. Quando fazem 1 acerto, cometem 2 erros.
    Se você gostou, simples: apenas fale que gostou. Agora me vir de sacanagem e até mesmo agradecendo a Z8 pela retirada é demais neh. Ae gosta de criar polêmica.
  • Acho justo a remoção dos mapas, levando em consideração que são mapas antigos e ultrapassados, que ninguém mais joga!
  • Eu acho que tem volta sim. Eu ainda acredito no CrossFire América Latina.
  • Eu sou contra a retirada desses mapas, isso pra mim é sacanagem da Z8 alguns MB a menos não vão mudar nada tenho certeza.
    Queria ver nego agradecer se fossem retirado castelinho, naviozinho,egitinho ai ninguém ia dizer '' vlw z8 '' né? .
    De cara essa atualização foi a pior, conseguiu passar aquela do modo cabeção horrorosa.
    Se fossem pra remover coisas '' inúteis '' era pra ser removido aquele mutante vs fantasmas, modo sombra, aquele sistema de de torneios lá que ninguém usa aquilo, guerra de clans.
    Já começaram removendo armas, agora vão remover mapas estou me perguntando o que vão remover depois..
    Comunidade pediu por isso? só se estão malucos mesmo.
    Trem é uma mapa muito bom eu gostava de jogar bastante, eu sou um dos que criam mapas diferentes ( trollo eles pra fazer isso ) vou ficar muito triste com a saída dele, usina foi um dos primeiros mapas que eu joguei sacanagem removerem ele.
    Mas ai parabéns pelo seu tópico, foi muito bom, palmas pra ti.
  • Cara.. concordo 100% com você, existe muita gente que está dizendo que não quer a saída dos mapas mas nem sequer lembra deles e só estão falando pra não serem removidos pra ser do contra mesmo.

Eu sempre gostei do mapa usina, comércio e trem, confesso que os outros eu não jogava por não gostar mesmo, mas esses três eu gostava e até tentava criar sala mas era impossível, demorava 2 horas para alguém entrar (exagero, mas demorava) e quando entrava a pessoa saída da sala assim que morria duas ou mais vezes, isso porque a galera fica presa em linha reta (Egito e Navio) dois mapas onde só tem uma reta e tendo como objetivo mirar e atirar...

Ontem eu vi no lobby um pessoal falando que esses mapas não fariam falta a ninguém, isso me deixou bem bolado porque o mapa usina fez parte da minha jornada no CFNA, jogava todos os dias lá em 2010, e aqui também sempre que dava, agora saber que o mapa que eu mais gostava está saindo é complicado.

Agora a z8 poderia colocar as cartas na mesa e falar o real motivo da remoção desse mapas porque eu não vou engolir essa de ''IREMOS REMOVER ESSES MAPAS PARA DEIXAR O JOGO MAIS LEVE'' nem aqui e nem na china, onde que a saída de 8 mapas irá deixar o jogo leve ? fala sério.

CrossFire é um jogo ultrapassado já e consegue ser mais pesado que muitos jogos atuais em questão de desempenho, inclusive já foi citado em tópicos sobre esse mesmo assunto que o CF já pesou 10GB e era extremamente bugado, cheio de lag, travadas entre outros problemas, agora o jogo pesa mais ou menos 5GB e continua do mesmo jeito, ou seja, de que vai adiantar remover conteúdo para deixar o jogo mais fluido se não muda em nada ?

Se você for ver outros CFs possuem muito mais conteúdos que a gente e são muito mais estáveis (ah então joga os outros e não enche o saco..) jogar outra versão de CF é inviável, CFNA foi infestado de hackers, e os outros possuem bloqueio de IP, sem falar os pings que ficam em 300 pra cima...

A questão da hipocrisia que você levantou foi ótima, realmente, a comunidade (sem generalizar) é muito hipócrita quanto a isso, mas fazer oque né...

Minha opinião sincera sobre a remoção desses mapas: A culpa não é 100% da comunidade mas sim dividida entre Comunidade e Administração, isso porque a comunidade do CF é composta em sua maioria por crianças, podemos ver pelo comportamento dos jogadores durante as partidas, oque faz com que joguem em mapas mais fáceis de se decorar os lugares, no caso do castelo, e simplesmente sair atirando, como por exemplo, grécia, egito e navio. A Z8 vendo que só esses mapas são jogados poderiam incentivar os jogadores a usarem os outros mapas com eventos semanais, (ah mais isso não é obrigação da Z8, ninguém tem que ser ''pago'' para jogar em mapas que não quer), sim eu concordo, mas tanto a Z8 quanto a desenvolvedora do jogo poderiam ter ajudado antes de simplesmente pensar de forma precipitada como fizeram.

O pior dessa história foi o fata de criarem o Evento Velhos Tempos que tinha como objetivo fazer os jogadores jogarem em mapas clássicos, e no mesmo dia anunciam a remoção de outros mapas clássicos.

Mas a coisa que nunca vou engolir, assim como outras pessoas é o fato da remoção de 8 mapas ser suficiente para O JOGO PESAR MENOS, isso eu nunca vou engolir e nem esquecer.

Ainda sonho com o dia em que o mapa castelo vai ser removido, pra mim esse mapa nunca deveria ter vindo, porque graças a ele fica quase impossível jogar uma partida de P&D em outro mapa e criar uma partida é praticamente impossível como eu já disse acima, os jogadores não aguentam jogar em mapas diferentes, parecem cegos, não conseguem se localizar, e acabam saindo da partida, e isso acaba obrigando a todos jogarem castelo, navio, egito...

_____

Editando porque esqueci de mencionar uma coisa lá em cima, mas pra não perder o contexto vou por aqui mesmo.

Se é pra remover algo para o jogo ficar mais leve (duvido muito que irá mudar algo) poderiam remover o modo torneio, modo fantasma x mutantes e o modo lâmina mortal, esses modos foram praticamente esquecidos.

Estou aqui na torcida para que a Z8 veja o apelo dos membros do Fórum e resolvam voltar atrás dessa ideia, porque como foi dito os mapas serão efetivamente retirados em julho, até la tem tempo para que eles avaliem bem essa ideia.
  • Incrivel ver que tem pessoas ainda q n são adeptas a mudanças, achando que algo dura para sempre ou ira ficar para sempre.. surgiram fãs desses mapas do nada !!

Com textao ou nao, os mapas irão sair. Que assim seja !!
  • Mano a saida desses mapas se fosse melhorar o desempenho do jogo seria uma boa mas tem uns mapas que a comunidade gostava então pra mim eu não gostei também de eles ter tirado os mapas mas se eles tiraram pra quando for colocar outros mapas e não deixar o cf muito pesado seria uma boa :D
    matheus2013 escreveu: »
    Incrivel ver que tem pessoas ainda q n são adeptas a mudanças, achando que algo dura para sempre ou ira ficar para sempre.. surgiram fãs desses mapas do nada !!

Com textao ou nao, os mapas irão sair. Que assim seja !!

sim como ele disse não adianta ir contra oque a Z8 diz eu também ja tentei isso no modo cabeção e você acha que adiantou falar alguma coisa? pra deixar o modo cabeção pra sempre? Bleehh claro que não adianto nada
  • 1 passo pra frente e 3 passo pra tráz!

Essas mudanças vai ser bom pra me afastar do jogo.Eu sempre consegui jogar os mapas que queria,dando aquela trolada,sempre funcionou.

Quantidade não é qualidade,assim pensam as pessoas inteligentes.Então aqueles que não derem atenção ao seu post por você ter 70 post não faram falta.
  • Joguei muito esses mapas no NA, jogo desde 2009 e esses mapas fizeram parte da minha história no CF, aqui no nosso infelizmente é uma lastima se criar uma sala com os tais mapas você fica mais de 30 min esperando alguém entrar... Fiquei bem decepcionado com a remoção dos mapas...

E não, remover esses mapas não ira tornar o jogo mais leve, eles estão tirando os mapas porque simplesmente querem... Só você olhar os outros CFs eu já joguei uns 4 (camuflador de ip) e posso dizer que o nosso de longe é o mais travado e com menos conteúdo de todos... Ainda quero jogar os demais CFs estou indo atrás para conseguir jogá-los (esta meio complicado '-')...
    O nosso CF pelo tempo que esta ativo é uma VERGONHA, tento pelos conteúdos, administração e comunidade (os KIDs)... Da pena ver um jogo que era considerado um dos melhores jogos FREE indo por água a baixo cada dia mais
  • Anchovy escreveu: »
    O certo é desativar Castelo por 2 semanas e ver 90% dos jogadores perdidos em outros mapas, vai que funciona
    E como HBO disse, o jogo pode perder 5GB de conteúdo que vai continuar bugado, não adianta nada sem otimização

Do jeito que as princesas são é capas de 90% do jogadores ficarem parados jogando outra coisa até o lar do príncipe encantado voltar.^^