ajuda erros
galera me ajudem porfavor estou com 3 tipos de erros ja fiz de tudo todos os procedimentos tudo ajudem
nao inicia a partida de jeito nenhum os erros que dao sao.... *porfavor tente novamente voltando a sala devido a um problema com o host* ai logo em seguida ja aparece o outro erro *conexao em espera* ai depois o outro erro logo em seguida tbm *Desconectado do servidor* cara me ajudem ja faz 3 dias com esse erro nao consigo jogar 
Wind 7
32 bits

Wind 7
32 bits
Comentários
-
Crozi201120 escreveu: »galera me ajudem porfavor estou com 3 tipos de erros ja fiz de tudo todos os procedimentos tudo ajudem
nao inicia a partida de jeito nenhum os erros que dao sao.... *porfavor tente novamente voltando a sala devido a um problema com o host* ai logo em seguida ja aparece o outro erro *conexao em espera* ai depois o outro erro logo em seguida tbm *Desconectado do servidor* cara me ajudem ja faz 3 dias com esse erro nao consigo jogar
Wind 7
32 bits
O meu esta com o mesmo problema! NOS AJUDA AI NE Z8
OBS: (Win7 64Bits) -
Olá.
Qual provedor você usa?
Tente ligar pro provedor e pedir para que seja dado um reset no sinal, isso costuma resolver o problema. -
-
Nao deu certo, ja tentei os 2 guias! -
Nao deu certo nenhun deases 2 topicos
-
Nao deu certo, ja tentei os 2 guias!
Desinstale por completo o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:- Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
- Faça uma INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE.
-
Boa tarde, caro jogador.
Os problemas citados normalmente são provenientes das rotas da sua internet até os servidores do jog, faça como o Alex lhe informou, ligue para sua provedora e peça uma atualização de sinal ou resete seu modem e tente novamente. -
Mod May, eu inclusive comprei um modem novo, devido a voces me informarem que resolveria, pois quando troca o modem, reseta o sinal, mas na verdade não mudou nada, continuo tomando o erro 0-3 e não consigo jogar a 1 mes já, por favor, alguem me da uma ajuda, uma dica pelo menos, todos esses itens acima eu já fiz e não deram certo.