Mod may aki urgente
Caro mod may ou outro mod esse dias enviei 3 tickets de 3 contas minhas q perdi pq eu tinha queimado meu pc e esqueci quase tds delas e enviei tudo certo ocmo pedia ai vem um mod e diz q os dados estao errado como asim dados errados sendoq estao tds certos sera q podem me ajudar por favoir mandarei o numero do ticket se quiserem por favor imploro
Comentários
-
Olá, boa tarde!
Infelizmente assuntos do gênero são resolvidos apenas via ticket, recomendo que o senhor encaminhe novamente outro ticket para o setor administrativo e aguarde pacientemente o prazo exigido. Lembrando que será necessário apresentar todos os dados corretos, até porque essa é a única forma de provar que a conta em questão é sua, caso tenha dados incorretos será impossível recuperá-la, lamento.
[]'s -
BusterHUnter escreveu: »Caro mod may ou outro mod esse dias enviei 3 tickets de 3 contas minhas q perdi pq eu tinha queimado meu pc e esqueci quase tds delas e enviei tudo certo ocmo pedia ai vem um mod e diz q os dados estao errado como asim dados errados sendoq estao tds certos sera q podem me ajudar por favoir mandarei o numero do ticket se quiserem por favor imploro
Boa tarde BusterHUnter!
Conforme já informado acima pelo Awayzinhu, este tipo de problema só pode ser resolvido através de ticket.
Deixarei abaixo um guia que explica detalhadamente tudo que você precisa saber para recuperar a sua conta.-
Guias -
Ao abrir um ticket, aguarde a resposta e não abra outros sobre o mesmo assunto.
A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema. Ao enviar um ticket, aguarde a resposta. -
Mod ripper já mandei 10 tickets sempre a mesma coisa 2 coloquei td certo por favor me ajudem
-
BusterHUnter escreveu: »Mod ripper já mandei 10 tickets sempre a mesma coisa 2 coloquei td certo por favor me ajudem
Se já mandou é só esperar a resposta, evite enviar tickets repetidos pois isso só vai atrapalhar o caso.