Crossfire perdeu a graça ?
Bom, Todos sabem que o cross fire mudou bastante do que era antes... Dando caixas de MN todos os dias, desvalorizando armas sazonais, removendo armas lendárias do MN e agora não podemos por caracteres especiais no nome do clã , lembro da minha época que quem tinha M4A1 TIGER era rico no game, época de ouro 2012 a 2014.... A partir de 2015 removeram a pagina de clãs e o rank de xp do site e até Hoje nunca mais voltou já me responderam o porque da demora mas poxa 3 anos já, cansei de jogar castelo, a unica coisa que faço no jogo é Eventos e Jogar uma partida na ranqueada pra manter meu rank... Não sei quanto a vocês mas está e minha visão de hoje no jogo e a minha resposta a tudo isso é que o jogo perdeu a graça e ficou chato!
Comentários
-
Verdade cara o jogo ta muito chato.... eu só jogo com amigos a gente fica se zuando no ts e nem percebemos que cf está sem graça não vejo o dia de vir a atualização rei do pescado com o pato supersonico ai acho que o jogo vai ficar violento
-
Perdeu há muito tempo. Conheço muita gente que não conseguia ficar jogando CF por mais de 20 dias, paravam por 2-3 meses justamente por esse motivo. A remoção da página de clãs só serviu pra tirar o resto da "graça" do jogo.
-
Tá bastante enjoativo, ultimamente tenho jogado numa frequência bem menor, e como você disse, só pra fazer evento e manter rank.....
-
Alem de perder a graça o jogo e muito bugado,lagado com atts piores cada mes e uma comunidade (90%) podre.
Qual sua motivaçao de joga crossfire em vez dos outros FPS ?
Evento de caixa nerfada (as vezes ate a caixa e enviada errada)?
Evento pra uma ak por 7 dias?
Ranking de clans que é bom nada.So estou jogando ainda porque meu pc é uma bos&@. -
Quando vc diz ''época de ouro 2012 a 2014'' de fato foi para quem jogava o game pq nesse tempo era divertido jogar, agora época de ouro para o jogo em questão de lucro/visibilidade é de 2014 até os dias atuais, a empresa vem lucrando e antes disso também já lucrava bastante com o CF.
Olha para mim o jogo ainda não perdeu a graça, mas por apenas um motivo que eu falo sempre, o clã, se não fosse por isso acho que eu nem jogava mais CF, aliás eu tinha parado de jogar no começo do ano até o final de março só voltei pq o pessoal decidiu voltar com o clã.
Quando eu fiquei um tempo jogando solo o jogo era enjoativo, sem objetivos, o que vc fazia no jogo a não ser jogar umas rank e algumas salas 4Fun?
Objetivos no jogo eu ainda tenho, ainda tem eventos, 4Fun, BETAS, rank, MZ enfim ainda tenho muita lenha pra queimar.
O que deve ser prioridade agora é o ranking de clã, o pessoal que viveu nesse tempo não aguenta mais esperar, e os que não viveram não sabem a diferença do que foi o CF de 2014 com o que é o CF de hoje.
Tirando alguns bug's erros, que ainda existem no jogo, o CF está fluindo bastante, estão controlando bem os hackers, os eventos são bons, quem jogava de 2014/2012 como vc falou sabe como era o jogo, cheio de bug's e erros os hackers ficavam por 2/3 meses, mas mesmo assim a gente logava todo dia igual condenado pra jogar, pq o jogo tinha graça nesse tempo.
Pergunta pra cada player se ele não queria o ranking de volta, nem vou citar os antigos que certamente voltariam a jogar, o servidor de clã está ruindo, já faz meses que eu não vejo 2 CANAIS CHEIOS, sem contar os bug's, á quanto tempo eles não fazem uma manutenção lá?
Tá difícil... -
Concordo em parte, dar caixas não é uma coisa ruim, Pelo contrário! é bem legal e estimula a galera a se esforçar nos eventos, Mas eu acho que poderia ter caixas apenas para serem dadas em eventos...Sobre o rank de clãs eu concordo, faz muita falta ao jogo.
-
Quanto a dar caixas, que dê. Melhor coisa do CF atualmente são os altos eventos com caixas, crossfire finalmente ficou realmente Free 2 play, coisa que os jogadores SEMPRE RECLAMARAM que não era. É chato quando dão as suas armas, né. Mas quero ver reclamar que veio uma caixa rara num evento e você ganhou. Esse fim de semana redistribuiram minha tão almejada 9A camo, que eu nunca usava mas era meu mascote, a raridade da minha conta. Foi triste também quando redistribuiram a AK yellow, que eu tinha 3 e 1 granada e ninguém no cf todo tinha, A VIOLET? Contei 8 saindo quando veio. Agora sai 100 por dia. Mas continuam raras com o tempo.
"Época de ouro" era 2010, 2011, mas eu gastei mais de 3000, bem mais, na minha conta no CF NA, pra ter 1/3 da minha conta do CF AL.
Apoio total TODOS OS EVENTOS que estão fazendo, é a melhor coisa possível. Minha diversão juntar as caixas e rodar pra brincar com os amigos testando a sorte. Tenho sorte com elas, ganhei 12 MNZP em evento esse ano já, meu irmão 16, estamos competindo. A ranked é uma outra coisa que tem me prendido no CF, tô diamante 4 e sem tempo de jogar muito tô tentando chegar no Diamante 6, nunca fui de ficar muito preso jogando no CF, o que sempre me prendeu mais foram as caixas, então pra mim o tempo de ouro mesmo está sendo agora, com eventos todos os dias, nem consigo mais parar de jogar, e coloco ZP também, só que não tenho condições pra por tanto quanto certos jogadores que brincam o dia todo no Black Market...
Que continue assim com os eventos, estão de parabéns. -
Você nunca vai olhar um jogo da mesma forma que olhava quando começou a jogar. Eu, por exemplo, já fiquei um tempo sem CF me divertindo com outros jogos, e sério, eram muito divertidos, mas por algum motivo, eu voltei pra cá e acabei me "viciando" de novo. Depende muito dos seus requisitos, depende do que você quer no momento. Não tem como ficar no mesmo jogo sempre, uma hora tem que dar uma variada, isso que matou muitas pessoas, elas só jogavam um jogo, UM. Falando isso como um MEMBRO, eu recomendo que saia um pouco e tome um ar, aproveite outras coisas, e assim que sentir vontade, volte ao jogo. Para mim, só voltou a ter graça quando fiz isso e até agora não perdeu.
-
De repente, quando acontecer da Z8 anunciar o fim do CFBR todas as opiniões mudam de direção. Cada um com as suas, tudo bem, eu tenho a minha opinião também; "Seguir jogando sempre quando puder, evitar de ficar reclamando, ficar P da vida quando encontrar um hckr na sala, perder tempo mandando replay ao suporte ao jogador, pagar os impostos, pagar os tributos, pagar as contas finais do mês, afastar um pouco da rotina do dia-a-dia, amar a esposa e minha filha, enfim, viver... /CROSS FIRE, até o CROSS FIRE MORRER.
-
Hoje as coisas no nosso CF estão mais fáceis de se ganhar. Antigamente (2012 - 2014) era tudo mais difícil. Eu acredito que esteja perdendo a graça sim. A gente viu eles tirarem armas lendárias do M.N, como a Custom, AK 47 Red Dragon, MG3 Dragão Lendário, AWM Red Dragon, e várias outras armas. Não estou em condições de ficar colocando ZP, então, só estou colocando quando vem um item que eu quero muito ter. VIPS? Só vou colocar pra comprar a Subject Alpha quando vier (não sei quando irá vir, mas um dia terá que vir). Depois nem irei comprar mais vips, a não ser que venha uma AA12. Sinto muita, muita, muita falta daquele CFAL de 2012, 2013 e 2014. Pena que aquele CF não irá voltar mais. Aquela foi e sempre será a melhor época do CF AL (minha opinião), e só quem jogou naquela época sabe como era a sensação de se jogar.
-
Olá, bom dia!
Entendo o seu ponto de vista, porém é válido ressaltar que sempre é necessário haver uma evolução em jogos online, independente se é FPS, RPG ou qualquer outra classe. Você já imaginou encaixar o CrossFire de 2013 em 2017? Creio que a empresa perderia diversos jogadores que estão acostumados com semblante do jogo, eu mesmo, comecei recentemente, experimentei outros games que englobam o gênero FPS e o CrossFire foi o que mais me prendeu, sendo assim decidi ficar e aprender um pouco mais sobre o servidor. Serei sincero, não tenho noção alguma sobre a funcionalidade, gráficos, armas e brindes que existiam em 2012/2013, porém tenho certeza absoluta que hoje, em 2017, temos melhorias excepcionais.
Já imaginou se tudo que era existente em 2012 voltasse ao CrossFire? Estou me referindo aos programas ilícitos, ninguém gosta de ser trapaceado, tanto na vida real quanto na vida virtual, não é mesmo? Recentemente a administração do game inseriu métodos totalmente funcionais para punirem jogadores que ainda utilizam trapaças, creio que em 2012 era um processo manual, ou seja, mais demorado. Enfim, leve em mente que tudo nessa vida evolui, o CrossFire também é uma evolução, agradeça por isso.
[]'s -
A única reclamação que tenho atualmente é a página de clãs.
Me dá um ódio quando vejo aquela tela dizendo que a página de clãs está chegando, isso vai fazer 3 anos que ela está chegando, ela deve ter se acidentado pelo meio do caminho e está vindo de bengala agora, por isso 2 anos e meio depois ela ainda está chegando... :rolleyes:
Referente aos MN, vamos parar de ser egoístas, se eu gastei 1000 reais pra ter uma única arma que fulano ganhou com 1 caixa de evento, isso é problema meu, ninguém me obrigou a roletar e quando eu criei minha conta assinei um termo e condição que dizia que a empresa faz o que quiser com o conteúdo do jogo sem aviso prévio.
A ideia do evento não é favorecer os pobres e deprimidos e sim fazer com que as pessoas joguem cada vez mais CFAL, se isso está funcionando eu não sei porque não sou da ADM, mas a ideia é essa.
Se estivéssemos em época de 2012 a 2014 nos dias de hoje o CFAL já tinha falido, por isso os eventos existem.
É melhor dividir caixa com quem não gastou nada pra conseguir do que não ter nem jogo pra jogar. -
Perdeu a graça, Tem uma grande comparação do CF Antigo e o CF Atual. Antigamente tinha mais jente. Tinha a pagina do cla q hoje ta esquecida. N tem como colocar mais simbolos no nick e nem no cla, só quem esta mantendo até hoje tem. Eles tao infurnando de caixas q antes era uma treta pra ganhar algo raro agr tem evento q ganha até arma permanente, isso até q e bom mais vai facilitanto pra mt jente, eu por exemplo nao gasto ZP com caixas, espero vim evento de caixas pra eu roleta. Antigamente tinha menos erros, o jogo era mais livre. E por ultimo os vote kick q as vezes sinto saudade dele, mas se voltar hoje ou dps vai virar um caos no CF, pq geral vai fica puto e quer kikar todos q jogam bem e é chamado de hack
-
[QUOTE=[MOD]CodeBreak;n942135]Você nunca vai olhar um jogo da mesma forma que olhava quando começou a jogar. Eu, por exemplo, já fiquei um tempo sem CF me divertindo com outros jogos, e sério, eram muito divertidos, mas por algum motivo, eu voltei pra cá e acabei me "viciando" de novo. Depende muito dos seus requisitos, depende do que você quer no momento. Não tem como ficar no mesmo jogo sempre, uma hora tem que dar uma variada, isso que matou muitas pessoas, elas só jogavam um jogo, UM. Falando isso como um MEMBRO, eu recomendo que saia um pouco e tome um ar, aproveite outras coisas, e assim que sentir vontade, volte ao jogo. Para mim, só voltou a ter graça quando fiz isso e até agora não perdeu.[/QUOTE]
É exatamente assim, em 2015 eu havia enjoado do game e larguei ele por uns meses. Um dia não tinha nada para fazer e resolvi jogar um pouco pra matar a saudade, a partir daí viciei de novo e não parei mais.
Mas como o autor do tópico disse, o jogo realmente está ficando chato, pelo simples fato de não ter objetivo, só eventos (que eu faço e nunca ganho nada), ranked está sem graça, jogar P.D está monótono, tento jogar com todas armas diferentes que eu consigo, mas continua entediante, os outros modos estão esquecidos e não dá para criar sala porque ninguém quer jogar.
Os clãs estão cada vez mais indo pro caminho do fim, pois os membros estão saindo, e os que restam, estão lá só para ir ranked de dupla.
Não pedimos Ribbons somente pelos itens que eles iriam dar, mas sim porque seriam um objetivo para deixar o perfil mais bonito como realmente conquistas merecidas.
Não pedimos o rank de clãs só para tentar subir ao pódio, mas sim para voltar a reunir a galera e jogar junto.
Espero que cheguem boas novidades logo, e que não sejam mais retiradas de mapas, armas/char vip, M.N pintadas, ou eventos dando zilhões de caixas, espero que seja novos sistemas que tragam os antigos players de volta ao jogo por terem um objetivo. -
SniperHell escreveu: »
É exatamente assim, em 2015 eu havia enjoado do game e larguei ele por uns meses. Um dia não tinha nada para fazer e resolvi jogar um pouco pra matar a saudade, a partir daí viciei de novo e não parei mais.
Mas como o autor do tópico disse, o jogo realmente está ficando chato, pelo simples fato de não ter objetivo, só eventos (que eu faço e nunca ganho nada), ranked está sem graça, jogar P.D está monótono, tento jogar com todas armas diferentes que eu consigo, mas continua entediante, os outros modos estão esquecidos e não dá para criar sala porque ninguém quer jogar.
Os clãs estão cada vez mais indo pro caminho do fim, pois os membros estão saindo, e os que restam, estão lá só para ir ranked de dupla.
Não pedimos Ribbons somente pelos itens que eles iriam dar, mas sim porque seriam um objetivo para deixar o perfil mais bonito como realmente conquistas merecidas.
Não pedimos o rank de clãs só para tentar subir ao pódio, mas sim para voltar a reunir a galera e jogar junto.
Espero que cheguem boas novidades logo, e que não sejam mais retiradas de mapas, armas/char vip, M.N pintadas, ou eventos dando zilhões de caixas, espero que seja novos sistemas que tragam os antigos players de volta ao jogo por terem um objetivo.
Falou Bonito Amigo, todos nós queremos o sistema de ribbons como nunca e o site do clã de volta, espero que cheguem ainda nesse ano. -
Acredito que hoje o jogo está dividido em 3 partes sendo elas 1- Competitivo / 2- Ranqueada/ 3- 4Fun. A página de clãs é algo que motivava muito a comunidade jogar, causando disputa entre clãs seja por rank ou apenas por ganhar mesmo de um clã adversário que é famoso ou forte. As coisas nunca vão ser as mesmas sempre o que vai algo deixar de ser bacana pra você é o que te traz prazer dentro do jogo, o que você mais gosta de fazer. O que me motiva e estar jogando entre amigos por diversão, zuação sem aquela rivalidade levada a sério, isso quando entro pra jogar se mantém até hoje. Mas acho que se a página de clãs voltasse motivaria muito mais os jogadores. Infelizmente é preciso esperar por ela.
-
To bem desanimado ultimamente também, espero que a Z8 traga atualizações boas nos próximos meses que venham manter os jogadores entretidos.
-
Bom,
Creio que, qualquer coisa que faça repetidas vezes todos os dias, e num padrão cargo horário, enjoem. É como ir à escola todos os dias de manhã, ter que acordar cedo, sair de casa querendo dormir mais, e aturar até o horário da saída. Acho que muitos odeiam e estejam de saco cheio disso repetir todo santo dia, não? Mas escola é algo que precisamos para nossas vidas, querendo ou não.
No jogo o caso é quase igual, só que a diferença é que, o jogo jogamos por opção e vontade própria, não precisa jogar o tempo livre inteiro só a mesma coisa, pode explorar o que o jogo lhe oferece, como outros modos, mapas entre outros.
Mas se quiser um conselho para evitar esse enjoo, eu tenho só não sei é do seu gosto, quando enjoar de jogar Crossfire, entre no fórum, leia tópicos, crie e interaja conosco. Acho que muitos aqui façam isso, e você pode fazer pois pra mim funciona e muito, até porque quando eu entro no jogo volto com uma animação de continuar jogando mais.
Usar o fórum é ótimo para sua leitura e escrita, além de que, você aprende mais sobre o jogo, entre uma diversidade de outros assuntos não e relacionados ao jogo. -
olha, eu sempre achei que seria impossivel eu enjoar de crossfire. eu jogo isso desde 2010, e ate o começo do ano eu jogava todo santo dia, ainda reclamava que o povo tava parando de jogar e tal.. mas esse ano está sendo F... pra aturar CF, e com isso, conseguiram a proeza de me fazer enjoar do jogo.
realmente, na questao da jogabilidade, era infinitamente melhor no passado. todo mundo que me conhece sabe que eu nao choro pra armas, mas entupiram o jogo com armas que varam 100%, ou que tem recuo baixo, ou que dao tiro especial.. enfim, hoje se ve o quanto o jogo está desbalanceado.
por exemplo, voce entrava pra jogar uma sala aberta antigamente, e as armas "melhorzinhas" eram uma custom, uma m4-S.. e o maximo de um apelo era uma kriss e SL. hoje em dia todo mundo tem uma m14, sai andando pelo mapa tacando bosta e acerta. EM c.e contava habilidade de jogo, hoje em dia o sujeito pega uma KSP58D, e sem o minimo de habilidade, leva geral.
ai vem remoção de mapas, voce olha pro vizinho e ve chegando tudo, e aqui só saindo.. só focam em vips e skins bizarras, quem saem fantasma, que falam.. tudo demora a vir, mas chega aqui uma granada banana, um frango de borracha, uma marreta de plastico.. parece que o CF antigo era outro jogo.
ao contrario do que o curley falou, eu nao recomendo o forum para se distrair. Aqui se ve todos os problemas do CF, o quanto reclamamos deles a tempos e nada muda.. isso me faz sentir menos vontade de jogar. -
Antes eu via meus amigos parando de jogar e não entendia direito, até falava para eles voltarem
Mas agora eu entendo completamente, depois que eu enjoei (inicio de 2016) e comecei a jogar outros jogos da Steam/Origin/Blizzard eu nunca mais quis voltar pra cá, o entretenimento e qualidade de alguns jogos que tenho é outra coisa
Mais de 1 ano fora e minha vontade de ficar jogando isso não voltou nem 5%, ainda entro aqui mas só para falar com uns amigos e shó -
Eu gosto do CF assim como está pq nem todo mundo pode botar zp para comprar as coisas e não existe isso de arma rara ou rico... isso é um jogo quando falir tudo vai para o ralo
Então pense em se divertir e não em achar que ter algo te faz melhor que o outro.
Hoje as coisas no nosso CF estão mais fáceis de se ganhar. Antigamente (2012 - 2014) era tudo mais difícil. Eu acredito que esteja perdendo a graça sim. A gente viu eles tirarem armas lendárias do M.N, como a Custom, AK 47 Red Dragon, MG3 Dragão Lendário, AWM Red Dragon, e várias outras armas. Não estou em condições de ficar colocando ZP, então, só estou colocando quando vem um item que eu quero muito ter. VIPS? Só vou colocar pra comprar a Subject Alpha quando vier (não sei quando irá vir, mas um dia terá que vir). Depois nem irei comprar mais vips, a não ser que venha uma AA12. Sinto muita, muita, muita falta daquele CFAL de 2012, 2013 e 2014. Pena que aquele CF não irá voltar mais. Aquela foi e sempre será a melhor época do CF AL (minha opinião), e só quem jogou naquela época sabe como era a sensação de se jogar.
Garoto esperto subject alpha is life -
O que está acontecendo,a vontade de jogar está chegando a zero.Só tem 3 tipo de jogadores: 1 que jogam ranked,2 os que jogam ranked 3 os que jogam MZ.
Eu não tenho mais vontade de jogar.E sempre jogava minhas horas livres SEMPRE.Agora quando entro não consigo nem terminar a 1 sala e já saio.
Logo fico só na STEAM.Lá que passo minhas horas livre. -
Acho que depende de cada tipo mesmo de jogador...eu mesmo detesto beta/ranked/wogl então não fico com raiva quando dá erro e/ou outras coisas relacionadas. Eu gosto de jogar quando tem eventos pois acho que isso dá animo pois sempre tem algum prêmio(mesmo sendo repetitivo os mesmos mapas de eventos e voltando as armas raras)... eu amo jogar meu modo zumbi e outros modos doidos que poucos jogam ><
-
O que está acontecendo,a vontade de jogar está chegando a zero.Só tem 3 tipo de jogadores os 1 que jogam ranked,2 os que jogam ranked 3 os que jogam MZ.
Eu não tenho mais vontade de jogar.E sempre jogava minhas horas livres SEMPRE.Agora quando entro não consigo nem terminar a 1 sala e já saio.
Logo fico só na STEAM.Lá que passo minhas horas livre.
Depois que comprei um X-ONE não quero outra vida.
Jogo CF apenas pelo fórum e olhe lá.
Não há nenhuma motivação pros veteranos, depois de tantos anos e tanta mesmice uma hora enjoa. -
Quanto a dar caixas, que dê. Melhor coisa do CF atualmente são os altos eventos com caixas, crossfire finalmente ficou realmente Free 2 play, coisa que os jogadores SEMPRE RECLAMARAM que não era. É chato quando dão as suas armas, né. Mas quero ver reclamar que veio uma caixa rara num evento e você ganhou. Esse fim de semana redistribuiram minha tão almejada 9A camo, que eu nunca usava mas era meu mascote, a raridade da minha conta. Foi triste também quando redistribuiram a AK yellow, que eu tinha 3 e 1 granada e ninguém no cf todo tinha, A VIOLET? Contei 8 saindo quando veio. Agora sai 100 por dia. Mas continuam raras com o tempo.
"Época de ouro" era 2010, 2011, mas eu gastei mais de 3000, bem mais, na minha conta no CF NA, pra ter 1/3 da minha conta do CF AL.
Apoio total TODOS OS EVENTOS que estão fazendo, é a melhor coisa possível. Minha diversão juntar as caixas e rodar pra brincar com os amigos testando a sorte. Tenho sorte com elas, ganhei 12 MNZP em evento esse ano já, meu irmão 16, estamos competindo. A ranked é uma outra coisa que tem me prendido no CF, tô diamante 4 e sem tempo de jogar muito tô tentando chegar no Diamante 6, nunca fui de ficar muito preso jogando no CF, o que sempre me prendeu mais foram as caixas, então pra mim o tempo de ouro mesmo está sendo agora, com eventos todos os dias, nem consigo mais parar de jogar, e coloco ZP também, só que não tenho condições pra por tanto quanto certos jogadores que brincam o dia todo no Black Market...
Que continue assim com os eventos, estão de parabéns.
Tá ai uma coisa que tenho que concordar, no CFNA eu devo ter gastado uns 400 reais, e do MN peguei só UMA arma, com esse mesmo valor investido no CFAL, eu devo ter pego umas 8 armas pelo menos, e hoje felizmente tenho uma conta bacana, fato que acho que seria inatingível no CFNA ! -
Esse jogo só era legal na época que os eventos davam arma temporária, CP e SP temporário e EXP e GP extra. Agora quase todo dia tem evento de caixa, mapas esquecidos sendo lembrados só por causa de evento e logo depois sendo descartados, instabilidades constantes, etc... Antes esse jogo liderava no país como o mais jogado, mas do jeito que tá a situação agora, até os concorrentes estão melhores. Esse jogo só vai voltar a ser interessante e atrativo novamente a partir do momento que for feita uma otimização geral.
-
O que está acontecendo,a vontade de jogar está chegando a zero.Só tem 3 tipo de jogadores: 1 que jogam ranked,2 os que jogam ranked 3 os que jogam MZ.
Logo fico só na STEAM.Lá que passo minhas horas livre.
Sou o 3, jkjkj -
realmente, só to fazendo os eventos também... hora de dar uma longa pausa no game...
-
Concordo plenamente em TUDO, o jogo está ficando cada dia mais enjoativo, e o que me deixa mais bad, é players tóxicos.
-
O tempo passa meu amigo, os gostos mudam... Eu por exemplo esse ano teve um mês que praticamente ignorei o CF, porém depois de um tempinho fora, algumas coisas que me fizeram ter vontade de jogar foram:
1- Eventos todo o tempo: É muito bom você logar no jogo e ter um evento, é como se fosse algum objetivo legal para se alcançar e nunca ficar sem o que fazer no jogo e ainda por cima deixa mais equilibrado pra quem não bota ZP, o jogo tá realmente muito bom nesse quesito.
2- MZ: Um dos modos que mais gosto de jogar no jogo é justamente esse, recompensas boas, interessante de se jogar, sem chorões na sala e com o MZ3 ainda temos coisas para melhorar como se fosse uma espécie de ''rank'' pra MZ
3- Ranqueada: Por mais que eu odeie coisas como ''WOGL, Comp e tals'', eu comecei a gostar bastante de jogar com um amigo na ranqueada, mas não por querer treinar, ser bonzão nem nada disso, é justamente pra usar minha amadas armas diferenciadas (ou armas lix0s como o pessoal de lá fala :rolleyes:) e sempre ver as reações das pessoas na sala; Digamos que sempre tento deixar o jogo menos monótono evitando certas armas enjoativas (cof cof AK) e sem ficar de chororô pra arminha durante a partida.