Crossfire perdeu a graça ?
Comentários
-
Bom dia
Sim o jogo está uma desgraça só,não consigo joga por 20 minutos sempre jogo uma partida e saio por quer não vejo motivos pra joga.
Eu Costumava joga 3 horas diretos nos tempos de rank de clãs agora mal jogo 20 minutos e já estou atediado enjoado no jogo.
Antes vc poderia muda a pack de sons que o jogo de dava em português podia muda a killmark ...
Hoje pode mas nada e vc compra personagens pra ter a voz e português o jogo ficar dando conflito hora está em português outra em inglês sem vc muda o chat.
As killmark que vem ou ganha da ak 47 Dragão Predador e pior do que de Crianças de 5 anos vc não ver algo novo em respeito a isso, meu tempo agente mudava pra tudo que era cor desenho não isso de hoje tudo parecendo que é feito de armador sem criatividade pra nada....
Sinto muita falta dessa época boa de joga cross fire -
A diferenÇa e que antigamente existia a competiÇao a vontade de competir de betar e hoje em dia e so de ter mn
-
Lembro-me que até 2015, eu jogava bastante ( Bastante de virar a noite ) Ou seja, na tela do meu Pc só aparecia a tela do CF.
Hoje em dia , até esqueço que tem CF instalado em meu Pc....
As vezes logo, jogo um, dois mapas e saio !
Realmente o Crossfire pra me perdeu a graça ( Saudades dos anos de 210 CF N.A à 2015 CF AL ) -
[QUOTE=[MOD]Curley;n942643]Bom,
Creio que, qualquer coisa que faça repetidas vezes todos os dias, e num padrão cargo horário, enjoem. É como ir à escola todos os dias de manhã, ter que acordar cedo, sair de casa querendo dormir mais, e aturar até o horário da saída. Acho que muitos odeiam e estejam de saco cheio disso repetir todo santo dia, não? Mas escola é algo que precisamos para nossas vidas, querendo ou não.
No jogo o caso é quase igual, só que a diferença é que, o jogo jogamos por opção e vontade própria, não precisa jogar o tempo livre inteiro só a mesma coisa, pode explorar o que o jogo lhe oferece, como outros modos, mapas entre outros.
Mas se quiser um conselho para evitar esse enjoo, eu tenho só não sei é do seu gosto, quando enjoar de jogar Crossfire, entre no fórum, leia tópicos, crie e interaja conosco. Acho que muitos aqui façam isso, e você pode fazer pois pra mim funciona e muito, até porque quando eu entro no jogo volto com uma animação de continuar jogando mais.
Usar o fórum é ótimo para sua leitura e escrita, além de que, você aprende mais sobre o jogo, entre uma diversidade de outros assuntos não e relacionados ao jogo.[/QUOTE]
Se arrependimento matasse : Eu nunca queria ter vindo aqui no fórum "Fazer essa interação"
Quando você se extress com o jogo, vem fazer reclamações aqui, e sua conta do Fórum é Banida , por MOD inexperiente ( Assim como aconteceu comigo e com muitos Membros aqui do Fórum!
Conta essa que um dia poderia vir se tornar um moderador . -
Legenndarion escreveu: »
Se arrependimento matasse : Eu nunca queria ter vindo aqui no fórum "Fazer essa interação"
Quando você se extress com o jogo, vem fazer reclamações aqui, e sua conta do Fórum é Banida , por MOD inexperiente ( Assim como aconteceu comigo e com muitos Membros aqui do Fórum!
Conta essa que um dia poderia vir se tornar um moderador .
Então Legenndarion,
Compreendo totalmente, mas comigo não é assim, pois sei controlar meu estresse com algo fútil. Nesse caso o problema não é o jogo, e sim jogadores que nos estressam sendo ou não intencional de forma ou de outra acabam nos deixando frustrados com o jogo em si, sem pensar bem e generalizando tudo isso como culpa do jogo. E quando venho para o fórum, eu procuro descontrair, ir em áreas específicas que me deixem mais animado, ou que eu não vá me estressar.
Não é saudável você se estressar com o ''jogo'' e vir no fórum por pra fora e ainda não bastando isso, ser ''banido''. Pois temos que por a mão na consciência e pensar 2,3,4x antes de virmos pro fórum e relatar algo, pois aqui temos regras um pouco mais impactante que no jogo, pois temos os moderadores pra manter a ordem.
Então, a solução mesmo para sua situação é, fazer algo que lhe deixe mais calmo, que alivie sua mente do estresse, não necessariamente vir no fórum como eu falei que eu fazia(um exemplo para que eu não deixasse de jogar o jogo, pois como é um fórum do Crossfire, nada melhor que entrar pra ver o que anda rolando por ele e conhecer mais sobre diversas coisas sobre o jogo), falei porque comigo funciona boa parte das vezes.
Nesse caso você terá que pensar calmamente o que quer fazer. -
Bom, Todos sabem que o cross fire mudou bastante do que era antes... Dando caixas de MN todos os dias, desvalorizando armas sazonais, removendo armas lendárias do MN e agora não podemos por caracteres especiais no nome do clã , lembro da minha época que quem tinha M4A1 TIGER era rico no game, época de ouro 2012 a 2014.... A partir de 2015 removeram a pagina de clãs e o rank de xp do site e até Hoje nunca mais voltou já me responderam o porque da demora mas poxa 3 anos já, cansei de jogar castelo, a unica coisa que faço no jogo é Eventos e Jogar uma partida na ranqueada pra manter meu rank... Não sei quanto a vocês mas está e minha visão de hoje no jogo e a minha resposta a tudo isso é que o jogo perdeu a graça e ficou chato!
Hoje em dia nem faz mais sentido jogar BETA, sem esse ranking que não vem... 70 anos sem o mesmo, já virou palhaçada isso, e o pior que não dão nem uma desculpa, por mais esfarrapada que seja, chega ser LASTIMÁVEL.
Eu particularmente não consigo jogar mais CF, fui para o FPS pago mesmo e não saio de lá... Logo aqui não consigo jogar duas partidas sem me estressar com crianças. -
Hoje eu não fico enjoado pro alguns motivos..
Antes em 2012 minha net era uma porcaria, eu tinha tempo de sobra mas a internet nunca deixava eu jogar, Hoje a net é boa para jogar, mas apenas fico 2 horas por dia. (dias sim, dias não.) -
CF ultimamente tá tão interessante que eu entrei só pra roletar na ala VIP, ganhei 2 armas de MN agora a pouco e desliguei o jogo pra ir pro XBOX.
Nem me dei o luxo de jogar 1 salinha pelo menos com as novas armas pra testar.
O fórum mesmo morto pra mim é mais interessante que o jogo e isso aqui é a única coisa que me prende ao CF. -
e na época de 2012 a 2014 foi a melhor época msm (vivia nas lan house jogando horas e horas) mas como tudo nessa vida é fase e tudo passa, os jogadores mais antigos não veem muita graça mais no jogo, porque tudo se tornou mais ou mais repetitivo (evento, caixas de graça etc... )
Eu ainda continuo jogando mas como(uma vez na semana no máximo) e infelizmente não da pra voltar o tempo, mas gostei e mt de ter conhecido CF na época de ouro -
Hoje as coisas no nosso CF estão mais fáceis de se ganhar. Antigamente (2012 - 2014) era tudo mais difícil. Eu acredito que esteja perdendo a graça sim. A gente viu eles tirarem armas lendárias do M.N, como a Custom, AK 47 Red Dragon, MG3 Dragão Lendário, AWM Red Dragon, e várias outras armas. Não estou em condições de ficar colocando ZP, então, só estou colocando quando vem um item que eu quero muito ter. VIPS? Só vou colocar pra comprar a Subject Alpha quando vier (não sei quando irá vir, mas um dia terá que vir). Depois nem irei comprar mais vips, a não ser que venha uma AA12. Sinto muita, muita, muita falta daquele CFAL de 2012, 2013 e 2014. Pena que aquele CF não irá voltar mais. Aquela foi e sempre será a melhor época do CF AL (minha opinião), e só quem jogou naquela época sabe como era a sensação de se jogar.
Falou tudo , esse crossfire antigo nunca vai voltar.. -
A realidade é que só o que ta segurando alguns jogadores são os eventos dando caixa de graça... Se a Z8 tirar isso, já era CF. Eu mesmo só to logando pra fazer alguns eventos, e sinto que logo logo nem isso eu vou fazer mais, de 100% de prazer que eu tinha de jogar CF caiu pra uns 5%.
-
Bom, Todos sabem que o cross fire mudou bastante do que era antes... Dando caixas de MN todos os dias, desvalorizando armas sazonais, removendo armas lendárias do MN e agora não podemos por caracteres especiais no nome do clã , lembro da minha época que quem tinha M4A1 TIGER era rico no game, época de ouro 2012 a 2014.... A partir de 2015 removeram a pagina de clãs e o rank de xp do site e até Hoje nunca mais voltou já me responderam o porque da demora mas poxa 3 anos já, cansei de jogar castelo, a unica coisa que faço no jogo é Eventos e Jogar uma partida na ranqueada pra manter meu rank... Não sei quanto a vocês mas está e minha visão de hoje no jogo e a minha resposta a tudo isso é que o jogo perdeu a graça e ficou chato!
O crossfire virou uma bosta so. hackers sob proteção da empresa, sendo usados para rendimento lucrativo quanto ao bom jogador se fudendo. Não ta tendo menor gração jagar nessa merda com exceção do modo mz, mz2 e mz3 e so -
Eu fiz esse tópico não querendo ofender jogadores que não tem condições em por zp, e sim dizer que o jogo ta enjoativo não tem graça mais ganhar uma Arma de MN sendo paga ou grátis acho que muitos pensam como eu, jogo este game desde o beta, pelo jeito que o jogo está caminhando nunca vai falir e nem perder a graça para jogadores novatos.... porque para mim acabou.